10 melhores marcas de esmalte vermelho de 2024

Olá querida leitora! O presente artigo foi escrito de maneira especial para você que está procurando por um bom esmalte para comprar em 2024. Falo isso porque no presente artigo irei compartilhar com você uma lista completa das 10 melhores marcas de esmalte vermelho de 2024. Para quem possui o costume de pintar e decorar as unhas, certamente possui familiaridade com o esmalte vermelho. A cor vermelha nas unhas é um grande clássico, sendo bastante moderno e sexy. A maior parte das mulheres utilizam esmaltes em todas as idades e, por esse motivo, os esmaltes possuem uma grande variedade de tonalidades. Com tantas cores fica até difícil escolher qual é a melhor para você usar, seja para uso pessoal ou para aplicar em clientes. Algumas coisas interessantes sobre o esmalte vermelho é que ele possui uma história milenar. Para se ter uma ideia, apropria Cleópatra já utilizava unhas vermelhas, utilizando hena de tom vermelho para colorir as unhas. Na china, as unhas vermelhas eram usadas para distinguir a classe social. Após a Primeira Guerra, as mulheres aderiram às unhas vermelhas como símbolo de feminilidade. De fato, o esmalte vermelho significa poder e feminilidade, sendo o preferido das mulheres.

1- Vermelho Rubi Risqué Diamond Gel

Esse é o melhor esmalte vermelho da Risqué e possui uma cobertura em gel, que dá aquele brilho maravilhoso e uma cor bastante vívida. Essa linha da Risqué conta com o esmalte Rubi, que é um dos vermelhos mais vívidos. O esmalte possui longa duração e alto brilho, além de possuir um pincel bastante largo que facilita muito a aplicação do produto. A fórmula é hipoalergênica, excelente para quem procura por um esmalte sem substâncias que causam alergia.

melhores-esmaltes-vermelho-scaled 10 melhores marcas de esmalte vermelho de 2024

2- Esmalte melancia – Colorama

Agora, se você está em busca de um esmalte vermelho vivo de tom aberto e tradicional, essa pode ser a melhor opção. Esse esmalte possui uma cor que lembra realmente a melancia e é ótimo para quem gosta de combinar a cor do esmalte com a maquiagem. A composição desse esmalte também é livre daqueles compostos que podem causar alergias na pele Uma coisa interessante desse esmalte é que ele possui uma resina na fórmula que intensifica o brilho e a duração.

3- Esmalte Vermelho Tomate – Impala

Esse é o esmalte vermelho alaranjado que você estava procurando! Esse esmalte possui um toque alaranjado muito bonito que vai muito bem com os dias mais quentes e com looks mais coloridos. O produto tem uma secagem rápida nas unhas e o acabamento é cremoso, sendo bastante fácil de aplicar.

4- Esmalte vermelho fruto proibido Romero Britto – Studio 35

Se você quer mesmo um esmalte vermelho vibrante em suas unhas, vale muito a pena apostar nesse produto! A Studio 35 desenvolveu essa linha exclusiva em parceria com o artista brasileiro. Esse é um esmalte com uma fórmula enriquecia com colágeno e queratina, ativos capazes de fortalecer as unhas. O produto é cruelty-free e vegano, ideal para os consumidores conscientes.

5- Meu Vermelho Cremoso – Vult

Quem já teve quadro de alergias sabe o quão importante é utilizar um produto hipoalergênico. Se esse é o seu caso, vale muito a pena investir nesse esmalte mais seguro, livre de formaldeído, tolueno, cânfora e dibutilftalato. Além de possuir uma cor maravilhosa, esse esmalte possui extrato de algas marinhas que hidrata as unhas. O esmalte vem com o pincel Big Brush com 900 cerdas, que contribui para uma esmaltação mais fácil.

melhores-vermelho-esmaltes-scaled 10 melhores marcas de esmalte vermelho de 2024

6- Esmalte Vermelho Gabriela – Risqué

Certamente você já deve ter encontrado o esmalte Vermelho Gabriela da Risqué nas prateleiras. Esse é um clássico esmalte vermelho sangue que nunca sai de moda. A fórmula do produto é hipoalergênica e seca bastante rápido nas unhas. Além disso, o pincel que acompanha o produto é super anatômico e fácil de aplicar.

7- Vermelho Red Velvet Cremoso – Dailus

Seja no bolo red velvet, nos merengues ou naquelas caldes de frutas vermelhas, os tons avermelhados predominam. Pensando nisso, a Dailus desenvolveu uma linha de esmaltes totalmente especiais que se inspiram em doces famosos. Essa linha conta com esmaltes dos mais variados tons de vermelho e proporciona um brilho bastante intenso. A aplicação é simples devido a dupla tampa anatômica e o pincel big flat brush.

8- Esmalte Vermelho Olha Eu – Ana Hickmann

Se você está procurando por um esmalte vermelho intenso, que revele toda a forma e intensidade feminina, esse é o seu esmalte. O produto possui uma consistência espessa e que proporciona uma esmaltação mais uniforme e fácil de aplicar. Além disso, o produto vem com uma embalagem sofisticado e uma cor maravilhosa.

9- Esmalte Vermelho Sensual – Anita

Esse é aquele vermelhão fechado e com muita personalidade. Como o próprio nome já revela, o vermelho Anita Sensual esbanja a sensualidade feminina e cai super bem nos mais variados looks. Os esmaltes Anita possuem o diferencial de possuírem uma fórmula com vitamina Nail, que fortalece as unhas. Essa versão vem com um acabamento cremoso em um frasco de 10 ml.

esmaltes-vermelho-melhores-scaled 10 melhores marcas de esmalte vermelho de 2024

10- Vermelho Crushed Crystals – Avon

A linha Crushed Crystals da Avon se inspira no brilho do cristal, e vem com películas de glitter que duram bastante nas unhas. De acordo com diversas consumidoras, as camadas do esmalte são bem uniformes e não deixam a cobertura transparente.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de esmalte vermelho de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário