10 melhores marcas de fio de 2024

Fala querido leitor! Está fazendo aquela reforma na sua casa ou mesmo construindo um novo lar e está precisando de fios elétricos para mexer com o circuito elétrico da sua casa? Sabemos que o sistema elétrico é, talvez, a parte mais importante e que merece uma atenção muito especial. Na era da tecnologia, quase toda a casa depende de energia elétrica para que funcione bem e com as todas as suas funcionalidades e facilidades. Desde a iluminação da casa, o chuveiro até os eletrodomésticos e outros produtos eletrônicos, exatamente tudo precisa de energia elétrica para que funcione bem. Por conta disso, é extremamente importante garantir que a sua fiação elétrica seja de ótima qualidade e, assim, evitar que problemas futuros ocorram e acabem colocando em perigo desde todos os seus equipamentos eletrônicos e até mesmo em risco a sua vida e a de quem você ama caso haja algum curto circuito ou algo do tipo. Nesse artigo, você confere as dez melhores marcas de fios elétricos para o sistema elétrico da sua casa. Acompanhe!

marcas-fio-dez-melhores 10 melhores marcas de fio de 2024

10 – Condunorte

A Condunorte é uma marca de condutores elétricos que, apesar de não ter muita projeção nacional, fabrica produtos de ótima qualidade no setor elétrico, o que inclui fios para o sistema elétrico. Uma das especialidades da marca é o fio flexível de cobre, que possui bastante cobre e de ótima qualidade, sendo ótima para condução elétrica e também tem um bom revestimento polimérico.

9 – Cobreflex

Mais uma marca brasileira que não possui tanta projeção quanto as marcas mais gigantes do mercado, mas que possui produtos de ótima qualidade no setor de condução elétrica e que a coloca como o nono lugar na nossa lista de melhores fios disponíveis no mercado. A Cobreflex oferece uma gama de produtos para fiação elétrica de ótima qualidade, utilizando os melhores fios de cobre disponíveis, além de um revestimento polimérico isolante que oferece bastante segurança.

8 – ConduEletro

A ConduEletro é uma marca extremamente eficiente e faz um ótimo trabalho quando o assunto é fios elétricos para condução. A marca já possui certa experiência nesse tipo de setor, o que a coloca um passo à frente em produtos para condução elétrica. Além da qualidade dos cabos de eletricidade, os produtos são vendidos por um preço bastante justo quando comparados às outras opções.

7 – Cobrecom

A Cobrecom é uma empresa que foi fundada há mais de três décadas, sendo uma marca que carga consigo muita inovação e pioneirismo e a coloca diretamente na nossa lista de melhores fios elétricos. Presente atualmente em todo o território nacional, a marca oferece fios e cabos elétricos seguros e de ótima qualidade, sendo uma ótima opção para quem quer reformar o sistema elétrico.

fio-dez-melhores-marcas 10 melhores marcas de fio de 2024

6 – PanElectric

Mais uma ótima dica para você que está procurando bons cabos elétricos para utilizar no seu projeto, a PanElectric é, certamente, uma das melhores opções para você, especialmente em projetos especiais. A PanElectric é uma marca especializada em cabos para condução elétrica para aplicações personalizadas, como, por exemplo, para trabalhar em temperaturas extremas, desde as mais baixas até as mais baixas, para usos móveis e entre outros tipos de situações e projetos.

5 – Nambei

Um dos padrões de referência no país quando o assunto é fios e outros produtos para condução elétrica, a Nambei é sinônimo de credibilidade e tradição e é, por conta disso, uma das marcas favoritas quando o assunto são fios e cabos elétricos. Se você está procurando qualidade e segurança, a Nambei é a marca certa, visto que a empresa possui diversas certificações e prêmios.

4 – Sil

Uma das marcas preferidas de todo eletricista não ficaria de fora da nossa lista. A Sil é uma marca líder em fabricação de fios elétricos com a mais alta qualidade e o melhor que há no mundo em tecnologia. Seus fios e cabos elétricos são detalhadamente pensados para as mais diversas aplicações e situações, sendo uma das opções mais versáteis e seguras na nossa lista.

dez-melhore-marcas-de-fio 10 melhores marcas de fio de 2024

3 – Induscabos

A Induscabos se trata da maior fabricante de produtos para condução elétrica em todo território nacional. A marca é especializada em cabos em alumínio e cobre de baixa, média e alta tensão. A Induscabos possui um portfólio muito grande de produtos, o que faz dela uma das líderes no segmento de cabos elétricos no Brasil.

2 – Corfio

Se você quer garantir qualidade e segurança, então você deve, com toda a certeza, dar uma olhadinha nos produtos de condução elétrica da Corfio. A marca é uma das principais produtoras de fios elétricos com alta tecnologia para serem aplicados nos mais variados tipos de situações.

1 – Pirelli

A Pirelli, também conhecida como Pysmian, é uma marca de bastante renome e não poderia estar em outra posição, se não no primeiríssimo lugar da nossa lista. A marca produz cabos elétricos de baixa e média tensão e que possuem alta tecnologia acoplada, além de ser uma das opções mais seguras. Certamente ao escolher a Pirelli você gastará um pouco mais, porém com a certeza de que é um ótimo investimento.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de fio de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário