10 melhores marcas de joias de 2024

O texto de hoje vai para aqueles que gostam de joias ou que pretendem presentear alguma pessoa querida com as mesmas. O uso das joias ajuda muitas vezes a transmitir poder, sendo que, além de destacar a beleza, acabam ajudando na autoestima de quem as usa, trazendo ainda mais confiança! Apesar das joias serem usadas principalmente como algo estético, é notável que o uso das mesmas é uma herança que é passada de geração a geração que fez parte da cultura de diversas civilizações. Tais tradições estão relacionadas à momentos considerados como especiais na vida de cada um, uma vez que se tem o costume de se passar joias de mãe para filha, ou presentear com joias para marcarem vitórias conquistadas por exemplo. Sendo assim, a seguir falaremos sobre as 10 melhores marcas de joias de 2024!

marcas-de-joias 10 melhores marcas de joias de 2024

1. Cartier

Para começarmos, falaremos sobre a marca francesa Cartier, tida como uma das principais quando o assunto é sobre joias! A marca foi criada por Louis-Fraçois Cartier no ano de 1847, sendo, portanto, uma marca bastante antiga que conta com anos de experiência, além disso, ela é marcada pelo tão conhecido coração entre as letras L e C em um losango. Desde a sua criação a marca foi crescendo e conquistando o coração de seus clientes, de modo que, apenas 4 anos depois de sua fundação passou a ser a fornecedora da Corte Real de Napoleão III. Foram tantos trabalhos para a nobreza que o joalheiro da marca foi considerado pelo Rei Eduardo da Inglaterra como o joalheiro dos reis, tendo recebido até mesmo o selo que lhe conferia a garantia real!

Sendo assim, diante de tanta história, a marca Cartier continuou crescendo e sendo considerada como uma das melhores joalherias de todo o mundo, uma vez que conta com joias realmente muito bonitas e elegantes e com altíssima qualidade!

2. Tiffany & Co

Uma marca americana que também não deixa nada a desejar é a Tiffany & Co, a qual foi criada por Charles Lewis Tiffany e pelo seu parceiro John B. Young. A princípio, diante de seus fundadores, a marca tinha como nome Tiffany, Young & Ellis, e se tornou uma das principais marcas da época, sendo muito procurada e comprada! O tempo foi passando e a reputação da marca foi crescendo bastante, de modo que a mesma ficou conhecida como uma das principais marcas especializadas na venda de diamantes. Tiffany & Co é também muito famosa pelo seu catálogo chamado de The blue book, onde elencava os seus principais produtos.

Sendo assim, ao avistar a famosa e tão almejada caixinha azul, muitas mulheres já ficam delirando, visto que é a marca registrada de uma das melhores e mais populares joalherias do mundo!

3. Graff

Outra marca que não poderia ficar de fora desta lista é a Graff, que foi criada em Londres por Laurence Graff OBE, que cultivava um grande amor pela arte de fazer joias com pedras preciosas. Diante dos incríveis anéis de diamante que começou vendendo no início de sua jornada, o joalheiro foi conquistando cada vez mais clientes ao longo do mundo, incluindo até mesmo membros da realeza, como por exemplo a tão amada Princesa Diana.

mehores-marcas-joias 10 melhores marcas de joias de 2024

4. Harry Winston

A marca Harry Winston, que leva o nome de seu fundador, foi criada na cidade de Nova York e desde então foi crescendo e conquistando clientes fiéis e fãs da marca! Diante do design inovador e belíssimo de suas peças, a marca foi conquistando uma reputação cada vez mais importante, de modo que o joalheiro passou até mesmo a ser chamado de joalheiro das estrelas, por emprestar suas peças às celebridades!

5. Piaget

Fundada pelo joalheiro Georges Piaget, a marca suíça é uma das mais famosas do ramo, contando com joias e relógios considerados por muitos como os melhores do mundo!

6. Van Cleef & Arpels

Esta grande marca foi craiada por Chales Arpels e pelo seu sócio Alfred Van Cleef, cujos sobrenomes deram o nome da marca. Suas joias sofisticadas e de excelente qualidade fizeram um sucesso gigantesco, visto que era muito usada por diversos membros de famílias reais!

7. Chopard

A marca suíça Chopard foi criada por Louis Chopard e é considerada como uma das melhores marcas de joias do mundo, diante do design sofisticado e moderno de suas joias. Além disso é a patrocinadora oficial do Festival de Cinema de Cannes, um grande feito para a marca!

8. Bvlgari

A Bvlgari é uma marca italiana fundada pelo grego Sotirio Vougaris, que foi muito aclamado pelo design único de suas joias, as quais ficam muito famosas internacionalmente e também diversas famílias nobres da Europa.

10-marcas-joias 10 melhores marcas de joias de 2024

9. Buccellati

Outra excelente opção é a Buccellati, uma marca de alta joalharia italiana, que é tida como uma das principais referências no setor de luxo, sendo considerada por muitos como uma das melhores marcas de joias do mundo!

10. Mikimoto Kokichi

Para finalizar, temos a marca que tem o nome de seu criado, o japonês Mikimoto Kokichi. A marca tem como diferencial ter sido uma das primeiras a comercializar produtos com as chamadas pérolas cultivadas, sendo consideradas como uma das melhores invenções do Japão! A marca é também muito popular por participar das coroações das competições de Miss Universo!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de joias de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário