10 melhores marcas de lápis de olho de 2024

Se você quer fazer uma maquiagem boa, o lápis de olho é um dos materiais mais essências, sendo muito frequentemente utilizados por quase todas as brasileiras. Então, para te ajudar a encontrar o lápis de olho perfeito, separamos para você hoje as 10 melhores marcas.

melhores-marcas-de-lapis-de-olho 10 melhores marcas de lápis de olho de 2024

1- KISS NEW YORK

A Kiss New York é uma das marcas do universo beauty mais conhecida e de mais prestígio na indústria, sendo amada por todos os clientes. Seu lápis de olho possui uma das maiores avaliações nos e-commerce, e ainda tem uma qualidade excelente, com a tecnologia retrátil e uma coloração maravilhosa, além de contar na sua extremidade com um esfumador, tudo isso com um preço reduzido, oferecendo um produto com o melhor custo-benefício possível.

Outro ponto que trás uma excelente vantagem para o produto é que ele é a prova d’água, permitindo que você faça sua make para todo tipo de evento, desde baladas até casamento, mantendo-a intocada e sem borrar. Além disso, a ponta do equipamento é fina, e como sua pigmentação é forte, em preto ou marrom, é possível fazer diversos tipos de delineados.

2- Quem disse, Berenice?

A Quem disse, Berenice? é uma marca extremamente famosa para os produtos estéticos, sendo muito conhecida pelo povo brasileiro, que possui grande confiança nos produtos. Grande parte dos produtos da marca são cruelty-free, além de contarem com nomes muito divertidos e que possuem uma qualidade e acabamento impecável.

Seu lápis de olho é extremamente compacto, e ainda promete uma longa duração e alta durabilidade, para você não se estressar com maquiagem borrada. Ele ainda conta com 8 opções de cores disponíveis, desde bege, até azul, com resenhas muito favoráveis e positivas por parte dos clientes, apesar de não ser a prova d’água.

3- VULT

Os lápis de olho da VULT viralizaram nas redes socias, com seus produtos de qualidade sensacional, que promete uma ampliação no formato do olho, levando a marca a desenvolver ainda mais, apresentando um lápis retrátil branco. A ponta do produto ainda é bem fina, permitindo acabamentos precisos, sem necessitar de apontador.

Além disso, o produto da VULT é a prova d’água, podendo ser usado até mesmo em maquiagens para casamentos, então pode chorar a vontade. Outro ponto positivo é que nos e-commerce os clientes afirmam que o lápis possui uma textura muito macia, promovendo uma maquiagem que não bora.

10-melhores-marcas-de-lapis-de-olho 10 melhores marcas de lápis de olho de 2024

4- Ruby Rose

A Ruby Rose é mais uma das queridinhas dos brasileiros, e possui uma presença gigantesca no universo das maquiagens e dos cosméticos, sendo uma das fabricantes mais procuradas pela sua qualidade e compromisso sem igual, tudo isso com preços acessíveis.

A marca promete que seu lápis de olho possui um acabamento durável, com uma alta pigmentação, com comentários do cliente afirmando que o produto não fica borrado, e ainda é bem macio, prometendo uma ótima fixação mesmo em peles oleosas.

5- Natura

A Natura é uma marca muito conhecida, promovendo vendas em diversas cidades por todo o território brasileiro, sendo muito famosa pela sua forma de vendar por revendedoras. A marca possui um lápis retrátil possui uma aplicação muito macia, com uma cobertura sensacional, e que promete fixar na maquiagem por até 12 horas.

Além disso, o lápis conta com um esfumador na ponta para incrementar a maquiagem, ou corrigir possíveis falhas, além de já vir com um apontador próprio para você manter a ponta do seu lápis fina por muito tempo.

O lápis de olho é testado dermatologicamente, e oftalmologicamente, além de possui um preço acessível.

6- O Boticário

A O Boticário é uma marca brasileira também muito conhecida por fornecer produtos de qualidade e por um preço baixo. O lápis de olho da marca possui um formato bem tradicional, confeccionado de um material de madeira, e que promove uma maquiagem linda, com acabamento perfeito.

O acabamento do lápis é a prova d’água, permitindo que sua maquiagem não borre mesmo após chorar, possuindo ainda uma textura bem macia.

7- AVON

A Avon é mais uma marca conhecida pela sua abordagem de vendas baseada em revendedoras. O produto possui uma ponta bem fina para acabamentos delicados, e permitir ser esfumados.

O produto ainda possui textura macia, podendo ser utilizados até mesmo na pálpebra, não necessitando nem mesmo de apontador segundo a marca.

8- ALERGOSHOP

Seu lápis de olho possui uma qualidade sensacional, e é pensado para peles sensível, fabricado para ser hipoalergênico, podendo ser utilizado mesmo na pálpebra, próximo dos olhos.

Sendo fabricado com produtos a base de emolientes, o produto possui uma textura macia, que permite uma aplicação facilitada, deslizando de forma fácil pela pele.

10-melhores-lapis-de-olho 10 melhores marcas de lápis de olho de 2024

9- Mary Kay

O lápis de olho da Mary Kay possui uma embalagem muito precisa, e de fácil utilização. Ele ainda conta com um esfumador na tampa, permitindo a correção de pequenos erros e fazer efeitos mais elaborados de maquiagens.

O lápis ainda é a prova d’água, e, apesar de ser um pouco mais cara, possui uma qualidade sensacional.

10- MAC

A MAC é uma das marcas mais conhecidas do mundo beauty, e oferencendo produtos excelentes, com fórmulas muito bem pensadas para garantir uma ótima aplicação. Seu acabamento é matte, e possui uma textura macia e sedosa.

Além disso o produto é hipoalergênico, podendo ser usado nas regiões bem próximas dos olhos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de lápis de olho de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário