10 melhores marcas de pão de queijo de 2024

Fala querido leitor, quem não ama um bom pão de queijo, né? HMMM , quentinho e DELICIOSO! Como resistir? É uma ótima opção para café da manhã, lanche da tarde, ou acompanhamento. E todos nós sabemos que, Congelar o pão de queijo é a forma mais prática de levar essa iguaria brasileira à mesa, seja no forno ou na airfryer.
Existem muitas marcas de produtos nos supermercados, mas a qualidade é desigual, por isso é preciso ficar atento na hora de comprar.
Para facilitar sua vida e evitar furtos, preparamos uma lista com as melhores marcas de pão de queijo congelado do mercado, analisada detalhadamente por nossa equipe. Verifique:

top-10-_-marcas_pao_de_queijo 10 melhores marcas de pão de queijo de 2024

Top 10 Pão de queijo

1. Quinta Mineira
Quinta Mineira é uma marca da Cláudia Alimentos. A Cláudia Alimentos é uma pequena empresa que iniciou suas atividades em 1990 no município de São Miguel do Ocidental e hoje conta com modernas instalações, localizada no município de Guaraciaba desde 2008. O principal negócio é a produção de guloseimas congeladas e pães de queijo.

2. delicioso
Originária de uma família portuguesa que vive no Brasil desde 1960, a Saboroso foi fundada em 2008 tendo como primeiro produto o café. Hoje, conta com uma extensa linha de produtos como: pão de queijo, iogurte, bolinhos fritos, biscoitos e uma variedade de deliciosos e nutritivos salgadinhos.
3. nuuu
Autênticos sabores tradicionais brasileiros, muito além da serra mineira, guarda o gostinho da culinária mineira, o gostinho da infância da minha avó, os pastéis quentinhos na mesa do café da manhã, o cheirinho do queijo de verdade. É com esta pureza e frescura que chegamos ao mundo da NUU. Ou melhor, como dizem os mineiros, “Nuu! Ótimo!”.
4. Sabor e mineralidade
Fundada em 1999 em Mauá, São Paulo, a Sabor & Minas é uma empresa dedicada a vender produtos de qualidade para consumidores exigentes. Em hipermercados, supermercados, atacadistas, distribuidores Focados no serviço e na restauração, em 2018 iniciámos a expansão para outras zonas do país.

5. Minerinho
A tradicional receita do Pão de Queijo Mineirinho Original surgiu de um encontro interestadual. O fundador nasceu em Minas Gerais e decidiu morar na colônia alemã, mais especificamente na serra catarinense.
6. Rancho Minas
A fábrica de Rancho de Minas completa sete anos. O Pão de Queijo Rancho de Minas dura até 4 meses na geladeira e fica perfeito em pouco tempo. Rancho de Minas oferece pão de queijo caseiro direto do interior de Minas Gerais.

7. Eu quero mais
A empresa L.Z.P. Rodrigues & Cia Indústria e Comércio de Alimentos Ltda-ME, fabricante do Pão de Queijo Quero Mais, se dedica a oferecer aos seus clientes o autêntico Pão de Queijo mineiro. Em nossas receitas utilizamos ingredientes de primeira linha criteriosamente selecionados, garantindo assim o verdadeiro sabor e qualidade de nossos produtos.

8. Sua Nicole
Seu Ninico é uma indústria alimentícia especializada em pão de queijo. A receita nasceu no interior de Minas Gerais, onde nossa história começou em 2009. Hoje, os produtos são vendidos para clientes nos mercados de food service e varejo em todo o Brasil. Prestar um serviço de excelência com a mesma qualidade e carinho de sempre é a tradição da marca. O Pão de Queijo Seu Ninico é 100% natural, feito com queijos artesanais e receitas caseiras.
9. Vila Minas
A Villa de Minas Alimentos é uma fábrica de pães de queijo e bolinhos congelados que abastece cafés, restaurantes, açougues, hortifruti e bares. Nada define o ritmo da sua manhã como um delicioso pão de queijo e café! Na Villa de Minas Alimentos você encontra o melhor pão de queijo do mercado. O melhor de tudo: pão de queijo sem glúten e sem lactose!
10. Minella Pearl
A Pérola Mineira é uma empresa nacional que produz e comercializa um dos produtos mais populares e saborosos do Brasil: o pão de queijo. A Pérola Mineira, origem mineira por excelência, produz e comercializa pão de queijo congelado desde 2006. O pão de queijo que produzimos é totalmente seguro e atende aos parâmetros de qualidade da indústria alimentícia. Disponível em diferentes gramas, é ideal para todas as ocasiões.
Como escolher um bom pão de queijo para freezer

melhores_pao_de_Queijo 10 melhores marcas de pão de queijo de 2024

Segundo especialistas, um bom pão de queijo deve ter as seguintes características assim que sai do forno:

Cones crocantes, mas não muito grossos (ou polvilhados demais);
O recheio tem sabor e aroma a queijo, com textura leve e ligeiramente elástica (efeito “puxar”);
Freqüentemente, os melhores queijos têm um pouco de queijo grelhado por cima.
Ainda, no caso do pão de queijo congelado, é importante que o produto tenha um bom desempenho tanto no forno a gás quanto no elétrico em termos de aparência e sabor, e que também funcione bem nas airfryers, hoje amplamente utilizadas para fast food.

Pao-de-queijo-10 10 melhores marcas de pão de queijo de 2024

Gostou do nosso post sobre as 10 Melhores Marcas de Pão de Queijo para 2024? Sua marca favorita não está na nossa lista? Então deixe sua opinião nos comentários. Por último, você gosta deste blog? Ajude-nos a divulgá-lo em suas redes sociais.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de pão de queijo de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
1 comentário
  • Responder

    Sou mineiro apreciador de pão de queijo e, sinceramente, não conheço 90% destas marcas. Mas acredito que a preocupação deste blog em recrutar as marcas, não apenas as mencionadas, foi um trabalho árduo, pois estamos numa enxurrada de marcas no mercado, é difícil apurar tal pesquisa e indicar estas. Infelizmente, por incrível que pareça, Minas tem o melhor pão de queijo e não é o Estado de maior consumo. Perde para São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Me conforta ter visitado os 4 Estados e não conheci um tão bom quanto o de Minas. Destas marcas, conheço o “Mineirinho” e, com todo o respeito, não fica entre os 5 melhores em Minas e não é nenhum dos mencionados na pesquisa.
    Tendo oportunidade, conheçam o Pão de queijo da Tia Tânia Gourmet. Eles têm até uma linha de pães de queijo recheados.

Deixe seu comentário