10 melhores marcas de papel de parede de 2024

Fala querido leitor! Está pensando em dar uma cara nova para algum cômodo da sua casa, mas não quer pensar naquela bagunça depois de passar tinta na parede? Talvez uma boa opção para você são os papeis de parede. São diversas as opções e marcas para você escolher. Nesse artigo, você confere as dez melhores marcas de papeis de parede em 2024. Veja!

dez-melhores-marcas-papel-de-parede 10 melhores marcas de papel de parede de 2024

10 – Final Decor

Abrindo a nossa lista está a Final Decor, que atua como uma das principais marcas de papéis de parede no cenário nacional. A marca possui diversas linhas de papéis de parede para as mais diversas finalidades e com os mais diversos tipos de materiais. De papéis de parede mais tradicionais até os famosos e diferentes papeis adesivos laváveis, a Final Decor entrega as mais variadas opções para você escolher.

9 – GF Casa Decor

A GF Casa Decor é uma marca bastante nova no setor de papéis de parede, tendo sido fundada no ano de 2012, mas que já tem uma alta representatividade e impacto no setor de decoração nacional. A missão da marca é trazer uma experiência totalmente diversificada quando o assunto são papéis de parede e revestimentos decorativos no geral, tendo papéis de parede 3D, painéis e outros muitos tipos de materiais para decoração de altíssima qualidade em seu portfólio.

8 – Plastcover

A Plastcover é uma marca gigantesca no setor nacional de materiais adesivos e autocolantes, dentre os quais estão incluídos os papeis de parede. A marca possui diversos tipos de estampas agregadas ao material colante de alta aderência e ótima resistência, o que faz dela uma das melhores opções de papéis de parede para decoração no Brasil.  Além disso, o produto é vendido por um preço bastante justo.

papel-de-parede-dez-melhores-marcas 10 melhores marcas de papel de parede de 2024

7 – Papel & Parede

A Papel & Parede é a marca do nosso sétimo lugar na lista. É uma das marcas com o maior portfólio de papéis de parede no mercado nacional, tendo diversas opções de estampas e texturas para você escolher. Além da marca ter estampas lindas e com materiais de altíssima qualidade e ótimo acabamento, os papeis de parede da marca são vendidos por um preço bem em conta, sendo um dos mais baixos da nossa lista.

6 – Eijffinger

De origem holandesa, o nosso sexto lugar é a Eijffinger, uma das gigantes no setor mundial de papéis de parede. Com mais de 145 anos de história e com o slogan “decorando o mundo”, a Eijffinger ajuda o mundo a ficar mais colorido e bonito com os seus tecidos coloridos e seus papeis de parede com design moderno e inovador. Com materiais de altíssima qualidade e tecnologia de última geração, a marca acompanha as principais tendências da moda decorativa.

5 – Rasch

A Rasch é uma das grandes pioneiras do setor de papéis de parede no mercado. A marca possui mais de 150 anos de histórias, sendo uma das mais tradicionais nos dias atuais. Com papéis de parede extremamente elegantes, com artes de alta qualidade e design bastante sofisticado, os papeis de parede da Rasch possuem alta tecnologia agregada para o desenvolvimento e impressão.

4 – Fine Decor

A Fine Decor é uma fabricante de papel de parede britânica e que está no nosso quarto lugar nessa lista. A marca trabalha na produção de papéis de parede de qualidade, contando com uma equipe extremamente qualificada e equipamentos para produção de papéis com a mais alta qualidade. A marca possui uma grande variedade de papéis de parede, com diversos tipos de substratos e um portfólio extremamente diversificado.

melhores-marcas-papel-de-parede 10 melhores marcas de papel de parede de 2024

3 – Lenharo

Referência em papéis de parede em vinílico, a Lenharo é o nome da marca do nosso terceiro lugar. Com diversos modelos e opções de papéis de parede, a Lenharo entrega tudo em qualidade e possui papéis bastante inovadores, como é o caso dos papéis de parede laváveis que permitem que você esfregue o material até mesmo com uma esponja sem que ele estrague ou precise trocar. São os mais diversos tipos de estampas para você escolher de acordo com o que você mais gosta.

2 – Kan Tai

Se você está procurando por uma marca com muitas opções de papéis de parede, o nosso segundo lugar será perfeita para você. A Kan Tai é uma empresa brasileira bastante nova no setor de papéis de parede para decoração, mas que já conseguiu um grande espaço no mercado, sendo uma das grandes líderes do setor. A Kan Tai é uma das grandes referências em inovação, em qualidade e em variedade, tendo mais de 10 mil opções de papéis de parede impressos através de emprego de altíssima tecnologia.

1 – Limonta

O primeiro lugar da nossa lista é a Limonta. A Limonta se trata de uma das marcas mais tradicionais no setor de decorações de ambientes e papeis de parede, em atuação nesse setor há mais de um século. Essa marca italiana possui algumas das opções mais elegantes e de altíssima qualidade quando o assunto são os papéis de parede. E o melhor de tudo é que são feitos com materiais ecológicos, resistentes e que não enrugam com o tempo.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de papel de parede de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário