Codau 2 Via: Emissão da Fatura, Telefone
Você perdeu a sua conta da Codau e precisa da 2ª Via da Fatura ou quer atualizar o valor de pagamento? Então, neste artigo, você vai ver como realizar o procedimento de emissão, para não ter mais nenhuma dúvida quanto ao processo. Assim, você sempre poderá realizá-lo, quando necessário.
E então, vamos começar a ver sobre?
Codau 2ª Via Emissão da Fatura
Existem duas formas de realizar a emissão com a Codau da sua 2ª Via da Fatura. Aqui, vamos ver os dois, para que você possa escolher qual é o melhor para você. Vamos começar com a emissão através do site.
Codau 2ª Via site
Este é o principal método para você realizar a emissão da 2ª Via da conta Codau. Para isso, basta seguir os passos abaixo:
- Primeiramente, acesse o site oficial da Codau. Para isso, basta clicar aqui e você será redirecionado diretamente para a página principal.
- Quando estiver na página principal, no canto esquerdo, você consegue ter acesso a diversas opções. Clique em “Agência Virtual”;
- Assim, uma nova página irá abrir e então selecione a opção 2ª Via;
- Com isso, coloque o número identificador. Não sabe qual é? Não se preocupe, basta você consultar alguma conta antiga e a informação estará lá. O código fica bem no topo do documento, do lado direito;
- Em seguida, você deve informar o CPF do titular e então seguir as opções fornecidas pelo sistema, até chegar em uma página com todas as últimas contas disponíveis;
- Por fim, baixe o boleto que você necessita;
Pronto, viu como é fácil? Mas, se não conseguir, você ainda poderá tentar pôr um outro método, o qual veremos a seguir.
Codau 2ª Via Telefone
A segunda forma de realizar a emissão da é através de uma ligação para a central de atendimento da empresa. Ela possui dois números, os quais possuem horários de atendimento diferentes, são eles:
- 0800 941 0115 – O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8 horas às 16 horas;
- 115 – O atendimento é realizado todos os dias por 24 horas;
Com isso, ao ligar, é só solicitar ou escolher as opções de emissão da segunda via. Bem como este é um canal interessante, caso você possua alguma dúvida ou problema com relação à emissão. Mas ele não é o único para isso, como veremos a seguir.
Codau 2ª Via Contato
Caso você tenha algum problema com relação a emissão da 2ª Via, poderá entrar em contato direto com a Codau, para poder resolver. Com isso, além dos telefones que deixamos anteriormente, a empresa ainda disponibiliza outros canais de atendimento ao cliente.
Veremos a seguir cada um deles.
Codau Fale Conosco
O primeiro canal de atendimento é a página de Fale Conosco oficial da empresa. Por lá, você preenche um formulário de contato, com algumas informações como: seu nome, número identificador (falamos como saber dessa informação anteriormente), seu telefone e e-mail.
Assim, depois de preencher, basta você escolher para qual departamento quer enviar sua mensagem e então escrevê-la, com todos os detalhes referentes ao problema. Por fim, é só clicar em enviar e esperar o contato da Codau.
Com isso, para acessar a página do Fale Conosco da Codau, basta clicar aqui e realizar o seu contato.
Codau Ouvidoria
Este é o segundo canal de atendimento da Codau, caso você tenha um problema com sua 2ª Via ou com qualquer outro ponto do serviço da empresa. Através da Ouvidoria, você pode realizar uma reclamação, sugestão ou mandar um elogio.
Assim, você deve fornecer algumas informações como Nome, E-mail e Número Identificador da conta.
Em seguida, você deve colocar os dados para a ocorrência. Escolha entre reclamações, sugestões e elogios. Posteriormente, preencha o restante do formulário com as informações solicitadas pelo sistema. Por fim, escreva sua mensagem de forma clara e explicando corretamente o acontecimento.
Assim, para acessar a página da Ouvidoria da Codau, basta clicar aqui e enviar sua mensagem.
Sobre a Codau
A Codau significa Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas. Ela é uma empresa de abastecimento de água e de esgoto que trabalha no município de Uberaba, em Minas Gerais.
Com isso, fica responsável por todos os serviços ligados à área, como saneamento. Além disso, é a responsável pela cobrança de seus serviços aos clientes, residentes do município.
A empresa é uma autarquia municipal, sendo criada a partir de uma lei de 1998. Entretanto, a companhia já existia anteriormente, mas era totalmente subordinada ao governo local.
Caso queira um atendimento presencial, o SAC da empresa fica na Av. Leopoldino de Oliveira, 4.295, centro. Seu horário de atendimento é das 8h às 16h30.
E então, o que achou do artigo? Foi útil para você?
Deixe aqui sua opinião, adicionando seu comentário. Além disso, não se esqueça de compartilhar nas redes sociais. Com isso, mais pessoas podem ficar sabendo sobre o procedimento e tirar suas dúvidas.
O site mais atualizado de 2024!