10 melhores marcas de pomada para tatuagem de 2024

Atualmente no mercado existem as mais variadas marcas de pomadas para cuidar de tatuagens. A escolha da melhor marca pode variar de acordo com as preferências pessoais e a resposta da pele de cada indivíduo, essa escolha da pomada é muito importante pois possui um papel fundamental na cicatrização adequada e na preservação da cor da tatuagem. Com tantas opções disponíveis, às vezes pode ser desafiador selecionar a marca ideal, portanto, para te ajudar em sua escolha no texto de hoje serão listadas as 10 melhores marcas de pomada para tatuagem.

10-melhores-marcas-de-pomadas 10 melhores marcas de pomada para tatuagem de 2024

1-Hidratante Tatto – Barba Rubra

O hidratante tatto da marca barba rubra tem 100 ml e é um produto considerado de alta qualidade, com atuação focada principalmente na manutenção da tatuagem. O hidratante ajuda a agir contra o desbotamento e oxidação das cores para poder hidratar e proteger a sua pele. Alguns pontos destacados são o aroma agradável, brilho da tatuagem e sensação suave na pele após aplicação.

2-Bepantriz Tatto Creme

A pomada Bepantriz Tatto foi desenvolvida para cuidar das suas tatuagens, através da proteção e renovação da pele descamada. Seu uso é recomendado para o período de cicatrização do desenho. A pomada possui 20 g e permite que a pele se recupere dos danos sofridos.

3-Hidratante de Tatuagem – Black Barts

O protetor e hidratante de Tatuagem da Black Barts com 100 g promete manter suas tatuagens com cores intensas, hidratadas e protegidas. A pomada é livre de parabenos, não deixa a pele oleosa, tem secagem rápida e fácil aplicação, e também não obstrui os poros da pele. Ela também pode ser utilizada nas tatuagens antigas para reavivar a cor.

4-Balm de Tatto – Viking

O Balm foi desenvolvido para o cuidado diário da tatuagem, especialmente para tattos já cicatrizadas, sendo constituído de poderosos ativos que protegem sua tatuagem, retardando o desbotamento da cor devido a oxidação dos pigmentos de tinta na pele e geram uma grande hidratação a pele. Ela possui 60g e um toque seco e não pegajoso, além de rápida absorção.

A bisnaga em alumínio oferece proteção ao produto, protegendo contra luz, oxigênio e umidade, evitando assim, a degradação dos componentes do Balm.

melhores-marcas-pomadas 10 melhores marcas de pomada para tatuagem de 2024

5-No Plastic Pós Tatto – MBoah

Esse filme protetor foi desenvolvido para que você possa proteger sua tatuagem de forma sustentável e também eficaz, através do uso de uma fórmula vegana e de zero plástico. O filme protetor é de fácil aplicação e sua forma hidrossolúvel permite que ele seja facilmente removido do corpo. Possui 200g.

6-Tatto Balm – Extratus

O produto Tatto Balm Extratus possui 30g e foi criado com a intenção de ajudar a melhorar o processo de cicatrização da tatuagem, evitando o ressecamento da pele e aumentando a elasticidade e também proteger as cores das tatuagens mais antigas. É um produto feito com ingredientes de origem totalmente vegetal, sendo livre de parabenos e derivados de petróleo.

7-M.Boah Tatto Color Care Masculino

Para realçar as cores e o brilho da tatuagem, o Hidratante para Tatuagem Color Care com 120ml da M.Boah ajuda a hidratar a região sem deixar oleosidade e sem parabenos. Sendo um produto de uso diário, esse hidratante seca rápido, espalha facilmente e não deixa a pele melada. É um produto de alta qualidade, que não utiliza ingredientes de origem animal. É composto por ativos antioxidantes que atuam bloqueando reações de oxidação que causam desbotamento.  

8-Hustle Butter Deluxe Tatto

Essa pomada tem um volume de 30 mL e é recomendada por muito tatuadores e clientes, sendo um produto 100% vegano, ela é usada como hidratante para o período de pré, durante e pós processo de produção da tatuagem. Enquanto você faz sua tatuagem, esse creme pode ajudar a acalmar sua pele, diminuir o inchaço, vermelhidão e até o sangramento.

melhores-pomadas-para-tatuagem 10 melhores marcas de pomada para tatuagem de 2024

9-Restaurador Dérmico Tatto – Nativus Care

A pomada Nativus Care possui propriedades anestésicas e adstringente, contendo emolientes do Buriti com o poder cicatrizante de D-pantenol. Ela é muito eficiente para o processo de recuperação da pele que foi tatuada. Possui 2 versões, com 45g e 20g.

10-Cicaplast Baume B5 La Roche –  Posay Branco

O produto possui dois tipos de tamanho, 20 e 40 ml, ele é ótimo para quem está procurando uma hidratação mais intensa da pele e um efeito reparador que seja potente. A pomada garante também acalmar a pele irritada, diminuindo efeitos de ardência. Esse creme é voltado para a pele seca, e ajuda durante o processo de descamação da tatuagem.


Chegamos ao fim da nossa lista sobre as 10 melhores marcas de pomadas para tatuagens do mercado atual. Espero que você tenha gostado das recomendações escolhidas nesse texto e que elas possam ter te ajudado a conhecer mais sobre as diferentes marcas e produtos disponíveis para você cuidar da sua pele tatuada. Atualmente há muitas variedades existentes e cada uma com diferentes propostas e propriedades, por isso é importante você escolher a que seja mais indicada para atender as suas necessidades.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de pomada para tatuagem de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário