10 melhores marcas de salsichas de 2024

Salsicha pode ser o auge da proteína da carne. Eles são, sem dúvida, deliciosos. Rico em sabor, crocante por fora e macio por dentro, encorpado… e mais, adivinhem? Você não precisa desistir de sua carne favorita só porque decidiu comer mais alimentos à base de plantas. É por isso que neste artigo compilamos uma lista de marcas de salsichas , incluindo marcas de vegetais, frango e defumadas. Portanto, não importa o estilo de Salsicha de sua preferência, existe um produto para você.  Confira as 10 melhores mascas de salsichas de 2024.

10-melhores-salsichass 10 melhores marcas de salsichas de 2024

Qual é a salsicha mais comum?

A carne suína é a mais comum, seguida da carne bovina e de frango. Algumas salsichas contêm apenas um tipo de carne, enquanto outras contêm uma variedade de carnes

Marcas de salsicha vegetariana

Encontrar sua marca favorita de linguiça vegana pode levar algum tempo, mas tudo depende do seu gosto e preferências de textura. Embora não possamos prever qual se tornará seu novo alimento básico sem carne, podemos falar sobre algumas das maiores marcas de linguiça vegana do mercado atualmente que foram experimentadas e testadas pelo público britânico.

10-melhores-salsichas 10 melhores marcas de salsichas de 2024

1-Salsicha de porco da Applegate Naturals

Esta linguiça fresca, macia e mastigável tem um toque de especiarias, pimenta e um sabor limpo que faz com que pareça em casa. 170 calorias, 14g de gordura, 400mg de sal e 11g de proteína. Esta salsicha de pequeno-almoço tem de estar na nossa lista de marcas.

2-Salsicha Aidell’s Apple e Frango

Apesar da casca dura e textura ligeiramente emborrachada, os amantes de presunto ainda podem desfrutar desta linguiça doce e defumada. 120 calorias, 8g de gordura, 460mg de sal e 8g de proteína.

3- Salsicha Johnsonville

Apesar de serem um pouco gordurosos, os flocos têm um sabor leve e agradável. Comedores exigentes podem apreciar essas salsichas. 188 calorias, 16g de gordura, 485mg de sal e 8,4g de proteína. Além disso, os preços começam em $ 4,49, dependendo do ponto de compra.

4- Salsicha Fork In The Road Vermont Maple Syrup

Este elo extra longo tem sabor de presunto sem fumaça. Era suculento e saboroso, mas a crosta era um pouco dura e o sabor era unidimensional. 160 calorias, 12g de gordura, 405mg de sal e 10g de proteína.

5- Salsicha Beyond Meat

Beyond Meat tem um culto semelhante a Moving Mountains, com comedores de carne e vegetarianos elogiando sua semelhança com a carne. Cada linguiça tem 17 gramas de proteína vegetal e, apesar de não conter glúten ou soja, é saborosa com um toque defumado. Eles são um pouco mais caros para o que você recebe, mas fornecem uma experiência “autêntica”.

6- Salsicha da Future Farm

Se você procura uma deliciosa linguiça para o churrasco em família, essa alternativa da Fazenda do Futuro não vai te decepcionar. Estas salsichas vegetarianas são um ótimo substituto de carne com muito sabor e podem ser usadas em uma variedade de pratos

7-Salsicha de Waitrose

Estas Salsichas de Cogumelos e Alho-poró da Waitrose são ideais se não gosta que as suas salsichas veganas não tenham qualquer semelhança com a carne. Eles têm gosto de mostarda integral e oferecem todo o conforto de um jantar de salsicha, ao mesmo tempo em que oferecem os benefícios para a saúde de um vegetariano.

8-Salsicha de Frango Assado

Os Salsichas de Carne com Grãos Assados ​​Campo são uma alternativa de linguiça de cachorro-quente feita principalmente com água filtrada, glúten de trigo essencial e óleo de cártamo, temperada com massa de tomate, páprica, sal marinho, cebola e alho. E feito com massa de tomate, páprica, sal marinho, cebola e alho. Ao contrário dos cachorros-quentes comuns, essas salsichas à base de plantas não contêm colesterol. Eles, no entanto, fornecem tanta proteína quanto a carne bovina, com 21 gramas por porção e apenas 6 gramas de carboidratos totais e 2 gramas de carboidratos líquidos.

9-Salsicha picante de frango Jalapeo

A Al Fresco tem uma das maiores seleções de marcas de linguiças, com sabores arrojados, baixas calorias e baixo teor de sódio. Para dar um sabor único e picante, os fabricantes usam pimentões vermelhos assados, jalapeños secos e cebolas. Sirva um link em um sanduíche ou coloque pedaços em cima de uma pizza vegetariana caseira assada para dar sabor.

10- Salsicha  de legumes da Amy

As salsichas vegetarianas de Amy são feitas com grãos e vegetais e não contêm colesterol. Cebola, bulgur, cogumelos, glúten de trigo, arroz vermelho de grão longo, tofu, quinoa, aveia, cenoura, lentilha, pimentão, batata e outros temperos são alguns dos ingredientes orgânicos utilizados neste produto. Contém 110 calorias e 7 gramas de proteína por porção (quatro salsichas). Segundo Amy’s, essa linguiça é recomendada para pratos de café da manhã, mas também pode ser usada em saladas e pizzas, como camada de sanduíche ou para criar seu próprio prato de assinatura.10-melhores-salcichas 10 melhores marcas de salsichas de 2024

Bom é isso, espero que tenha gostado do nosso antigo! Compartilhe com seus amigos e em suas redes sociais. Caso tenha restado alguma dúvida, deixe nos comentários.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de salsichas de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário