10 melhores marcas de suplementos multivitamínicos de 2024

As vitaminas são moléculas essenciais para o bom funcionamento do organismo humano. Essas moléculas orgânicas servem como catalisadoras de reações químicas dentro de um organismo, isto é, elas aumentam as velocidades das reações que ocorrem no nosso corpo. Sem essas substâncias o organismo perderia a habilidade de realizar as atividades essenciais para o seu bom funcionamento, culminando em problemas graves de saúde. Para que isso não ocorra, é necessário ingerir alimentos saudáveis que contenham essas vitaminas. Isso porque, as vitaminas são obtidas através da dieta e está presente em vegetais, carnes, ovos, grãos, raízes, entre outros alimentos. Quando o indivíduo carece de vitaminas, diz-se que ele está com um grau de hipovitaminose, isto é, menos vitaminas do que o recomendado. Ocorre que, mesmo consumindo bastante destes alimentos, muitas vezes continuamos a baixo da ingestão de vitaminas indicadas pelos médicos. Para driblar esse problema é que existem os multivitamínicos. Atualmente existem muitos multivitamínicos disponíveis no mercado, o que dificulta a escolha. Para te ajudar, separei uma seleção completa das 10 melhores marcas de suplementos multivitamínicos de 2024. Portanto, se você procura um polivitamínico para reduzir o risco de desenvolvimento de doenças crônicas, não deixe de ler esse artigo até o final.

10- Multivitamínico A-Z Lavitan

Esse produto é vendido em um kit que contém 2 caixas de suplementos, cada um com sua composição, uma para homens e outra para mulheres. A formulação sem lactose, sem glúten e calorias, permite que pessoas com restrição alimentares possam consumir. Ambas as caixas contam com 60 compridos e a caixa para mulheres possui vitaminas e minerais, além de ácido fólico, fundamental para a saúde feminina, especialmente para mulheres gravidas. Já a caixa para homens ajuda a manter um metabolismo saudável, voltado para a melhora da saúde dos músculos.

melhores-marcas-suplemento-multivitaminico 10 melhores marcas de suplementos multivitamínicos de 2024

9- Centrum Silver Adults 50+

O Centrum Silver Aldults 50+ é um suplemente com uma das composições mais completas do mundo. O diferencial desse multivitamínico é que possui nutrientes completos, como thiamin, riboflavina, ácido fólico, niacina, cobre, entre outros. Todos esses nutrientes fazem com que esse multivitamínico seja ideal para idosos. Além disso, é muito indicado para ajustar os níveis de nutrientes durante o envelhecimento. Não bastasse isso, a capsula do produto possui um revestimento suave que facilita a ingestão.

8- Multivitamínico Vit Complex A-Z

Esse é um multivitamínico voltado para quem faz atividades físicas e contém uma fonte de nutrientes cruciais para a recuperação muscular no pós-treino. Além disso, o produto auxilia bastante no fôlego durante a atividade física. Todos esses benefícios são comercializados por um preço bastante compatível com o que oferece.

7- Maca Peruana Lauton Nutrition Clinical Series

Esse multivitamínico da Lauton foi especialmente pensado com a formulação baseada em maca peruana, um tubérculo com várias propriedades nutricionais. Os efeitos da Maca são percebidos no longo prazo, e recomenda-se a ingestão diária de 2 cápsulas. Não bastasse todos os nutrientes, a fórmula da Lauton é enriquecida em vitamina A, vitamina C e zinco. É uma opção vegana, e que possui menos aditivos químicos, para auxiliar quem quer seguir uma dieta balanceada.

6- Multivitamínico Multimax Complex

Esse é um suplemento excelente para atletas ou para quem faz atividade física de maneira regular. Isso porque o Multimax contém uma composição capaz de auxiliar na manutenção das funções metabólicas e fisiológicas. A sua composição possui uma quantidade menor de vitaminas, justamente para que o corpo consiga absorver aos poucos todos os nutrientes. A fórmula auxilia na recuperação muscular e aumenta a imunidade.

5- Alpha Men PuraVida

Esse multivitamínico possui uma fórmula bastante exclusiva que é livre de glúten. O produto mistura vários fatores tecnológicos para garantir o máximo aproveitamento das vitaminas pelo corpo. A vitamina B12 está presente em altas quantidades.

suplementos-multivitaminicos-marcas 10 melhores marcas de suplementos multivitamínicos de 2024

4- Multivitamínico Feminino Centrum Mulher

Para você que é mulher, esse é o melhor produto do mercado, excelente para atender todas as demandas femininas de nutrientes. Com o passar dos anos, o organismo feminino exige ajustes na dieta. Pensando nisso, esse multivitamínico da Centrum possui vitaminas e minerais essenciais para mulheres, especialmente aquelas com mais de 50 anos.

3- Multivitamínico Revigoram A-Z

Esse é um multivitamínico com um excelente custo benefício e que possui mais de 24 vitaminas e minerais. O produto conta com mais de 24 vitaminas e minerais que resultam em uma máxima nutrição. As capsulas desse multivitamínico podem ser utilizadas por homens e por mulheres.

2- Multivitamínico Diarium VitaminLife

Esse produto possui uma formulação que conta com vitaminas e minerais, que combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento. A grande maioria dos minerais contidos nas capsulas desse multivitamínico está na forma de quelatos, o que facilita a absorção pelo corpo. O composto ajuda ainda na atividade enzimática, tornando a sua rotina muito mais saudável.

1- VitaLift Essential Nutrition

Se você quer um multivitamínico de qualidade e com um excelente custo-benefício, esse pode ser a melhor opção. Além de possui uma fórmula 100% vegana, esse produto conta com 13 vitaminas ativas. Essas vitaminas estão prontas para exercer a sua função, de forma que o corpo não precisa ativá-las. Além disso, os minerais estão na forma de quelatos aumentando a absorção.

melhores-marcas-multivitaminicos 10 melhores marcas de suplementos multivitamínicos de 2024

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de suplementos multivitamínicos de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário