10 melhores restaurantes de Santo André em 2024

Olá querido leitor! Se você mora em Santo André ou vai se aventurar pela cidade, não deixe de conferir essa seleção completa dos 10 melhores restaurantes de Santo André. Os sentidos humanos são sensores através dos quais nos conectamos com o mundo ao nosso redor. De todos os sentidos humanos, o paladar é um dos que mais nos proporcionam momentos felizes. O paladar tem o incrível poder de nos fazer viajar ao passado com aquela comida favorita da infância. Aliás, quem não tem uma memória muito boa que ficou selada com uma comida que representa aquele momento? Muitas emoções estão contidas em uma garfada, e, portanto, mais do que apenas nutrição, a comida pode nos proporcionar momentos incríveis. Sabendo disso, nossa equipe decidiu separar uma categoria do blog totalmente dedicada aos melhores restaurantes de cada região do Brasil. Assim, você poderá ter experiências gastronômicas incríveis em cada lugar que passar. Para realizar essa seleção, levamos em conta uma série de parâmetros. Dentre eles, variedade do cardápio, qualidade dos ingredientes utilizados, avaliação de pessoas que já frequentaram, espaço físico e preço. No presente artigo falarei sobre os 10 melhores restaurantes de Santo André em 2024, confira.

1- Coco Bambu Santo André

Primeiramente, é importante ressaltar que essa lista não possui viés classificatório, isto é, os restaurantes estão dispostos de maneira randômica. Assim, se você está à procura de um restaurante com um ambiente mais rústico e familiar e que tenha uma comida excelente, o Coco Bambu irá superar todas as suas expectativas. O estabelecimento conta com mais de 1.500 avaliações de excelência. Um dos pontos fortes do restaurante é a variedade do cardápio, com comidas e bebidas deliciosas e capazes de agradar todos os paladares.

melhores-restaurantes-santo-andre 10 melhores restaurantes de Santo André em 2024

2- Jangada Restaurante

O Jangada Restaurante teve a sua primeira unidade aberta em Mogi das Cruzes, em 1946, desde então eles aperfeiçoam sua culinária. O restaurante é especializado em peixes, um paraíso para os amantes de frutos-do-mar. É um restaurante indispensável, com pratos de aromas marcantes, parte do DNA moderno e saboroso do Jangada. O carro-chefe da casa é o lombo de pintado marinado em especiarias.

3- Ditian

Se você é um amante de comida Japonesa, esse restaurante vai te impressionar. Certamente um dos melhores restaurantes de Santo André, o Ditian oferece uma culinária de altíssima qualidade. Além disso, o estabelecimento dispõe de uma área aconchegante e com ótimo custo-benefício. O temaki do Ditian pé bastante elogiado, bem como o ceviche e o sashimi. O petit gateau é uma ótima pedida para sobremesa.

4- Okazaki Sushi

Ainda falando de culinária japonesa, o Okazaki Sushi também é um dos queridinhos de Santo André quando o assunto é comida japonesa de respeito. O menu é bastante variado e conta com diversas opções de sashimis, sushis, temakis e tempurás. O estabelecimento oferece tanto a opção do rodízio quanto o menu à la carte. Além disso, o Okazaki Sushi também trabalha com a opção de delivery, para você se deliciar no conforto de sua casa.

5- Fonte Leona

Agora, se o que você gosta mesmo é de comida italiana, o Fonte Leona superará todas as suas expectativas. A casa oferece um ambiente muito aconchegante e tranquilo para você visitar com a família. A arquitetura é toscana, que remete aos vilarejos do norte da Itália. As portas de ferro, a Fontana com cabeça a de um leão esculpida impõe um estilo diferenciado. É um restaurante com muito requinte tanto nos pratos quanto no espaço físico.

melhores-santo-andre-restaurante 10 melhores restaurantes de Santo André em 2024

6- Rotisserie Cappelletto D’oro

Ainda falando de culinária Italiana, a Rotisserie Cappelletto D’oro se destaca pela tradição. São mais de 52 anos prezando pela qualidade em massas de fabricação própria e artesanais. As massas são comparadas às da antiga Itália como o talharim, capeletine, ravioli e o nhoque recheado de 4 queijos. Sem nenhuma dúvida, esse é um dos melhores restaurantes de Santo André, com uma variedade gigante de recheios.

7- Pizzaria Vero Verde

Se você procura por uma pizzaria de qualidade certificada, a Pizzaria Vero Verde é a melhor pedida. A pizzaria é bastante tradicional na cidade e está entre os melhores restaurantes de Santo André. O cardápio já é um espetáculo à parte, mas para complementá-lo, o estabelecimento oferece música ao vivo e uma excelente carta de vinhos.

8- Bella Vitória

Padaria e restaurante, o Bella Vitória é uma excelente opção para curtir com a família e com as crianças. O estabelecimento oferece excelente opções de café da manhã, além de possuir um amplo espaço para crianças.

9- Rosa’s Churrascaria

É claro que as churrascarias não poderiam ficar de fora dessa seleção. De fato, a Rosas’s Churrascaria é a melhor pedida para você que gosta mesmo de um bom churrasco. Os pratos dão água na boca, e o mais premiado dele é o Filet à Parmegiana. O estabelecimento possui um espaço reservado para a criançada se divertir.

10- Baby Beef Jardim

O Baby Beef Jardim é o carro chefe da churrascaria de Santo André. O estabelecimento é bastante conhecido pela alta gastronomia e serviços excelentes. O local dispõe de 120 lugares e salas privativas para ocasiões especiais.

restaurantes-melhores-santo-andre 10 melhores restaurantes de Santo André em 2024

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores restaurantes de Santo André em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário