10 melhores motéis de SP em 2024

Olá queridos leitores, o texto de hoje foi feito pensando em você, que adora lugares diferentes para se divertir com seu par. Falo isso porque no presente artigo falarei especificamente sobre os 10 melhores motéis de SP em 2024. Em se tratando de motel, São Paulo é uma grande referência, como um dos lugares que mais possuem lugares desse tipo. Os motéis são criação dos Estados Unidos, como uma alternativa ao hotel tradicional. Originalmente, os motéis ficavam nas beiras de estradas, especialmente para que os motoristas tivessem um lugar para descansar de noite. Deste modo, o motel é uma junção das palavras “motor” e “hotel”. No Brasil, o motel mudou de significado, e é um estabelecimento passarem uma relação íntima. Assim, os motéis no cenário nacional, possuem uma conotação erótica, para quem deseja ficar por um curto período de tempo, apenas para se divertirem. Existem muitos motéis em São Paulo, e é essencial que você procure pelas melhores opções na hora H. Nesses momentos, é importante que os casais não utilizem apenas o critério de preços, mas também a localização e selos de prêmios em sites. Para te ajudar com isso, separei uma lista dos melhores motéis de SP em 2024, confira.

10 – Opium Motel

Esse é um motel premiado, e que oferece alta gastronomia aos visitantes. Localizado na Barra Funda, o motel conta com 8 categorias de suítes. Que engloba desde as mais simples até as mais excêntricas. Além da excelente localização, o motel conta com uma cozinha que funciona 24 horas e com chef próprio. Todas as suítes deste motel possuem Wi-Fi, ar-condicionado, garagem, entre outras coisas. O Opium Motel conta com suítes especiais, como a 50 tons, que possui um clima BDSM, com todos os objetos que a prática requer.

melhores-sp-moteis 10 melhores motéis de SP em 2024

9- My Flowers

Esse é motel muito bem decorado, com uma cor violeta temática. Localizado na Avenida Ricardo Jafet, esse é motel de excelente qualidade, com um espaço muito bom. Os funcionários são muito bem treinados, e as suítes são bem equipadas, com duchas excelentes e secadores de cabelo em todas. Apesar de não possuir suítes temáticas, motel conta com a suíte Tulipa, que é a mais completa do estabelecimento.

8- Motel Classe A

Localizado na Mooca, o Motel Classe A e de altíssimo nível, com ambientes vibrantes. E a qualidade desse motel é atestada, recebendo 5 dos 7 prêmios do Guia dos Motéis. De acordo com os hóspedes, a limpeza das suítes é excelente, sem contar os funcionários atenciosos. Uma das coisas que pode desagradar é o preço, um pouco menos acessível. Devo destacar a Suíte Premium Céu Estrelado, um quarto muito espaçoso com vários ambientes e cores vibrantes.

7- Apple Motel

Se você está á procura de motel elegante, essa pode ser uma das melhores pedidas. Sua fachada é bastante chamativa, com LEDs, o que combina perfeitamente com as suítes grandes, modernas e tecnológicas. A gastronomia também é um ponto alto do motel Apple, com um cardápio assinado pelo chef Théo Medeiros, especializado na culinária francesa. As suítes possuem nomes de frutas, todas muito bem equipadas.

6- Adventure Motel

Esse é um motel temático, com uma pegada mais selvagem. O Adventure Motel conta apenas com 2 tipos de suítes, ambos muito bem equipados e com uma iluminação toda especial. É um excelente motel, ideal para quem quer sofisticação e fortes emoções.

5- Studio A Motel

O Studio A possui uma decoração impecável e moderna. Todas as suítes contam com um sistema de automação, e um design único. São 18 tipos de quartos, que têm à disposição uma cozinha que funciona 24 horas. O mais legal do Studio A é que ele possui um programa de fidelidade, no qual você pode acumular pontos. Além disso, o motel conta com um shopping erótico, com vários produtos para você se divertir.

motal-melhores-sp 10 melhores motéis de SP em 2024

4- Lush Motel

Localizado na avenida do Estado, o Lush detém 6 dos 7 prêmios do Guia dos Motéis. Todos os quartos do Lush possuem acesso à Netflix, que combinado com o cardápio gourmet de cheffs renomadíssimos dão a experiencia completa. Algumas suítes possuem até sala de jantar completa. Além disso, o Lush é super inclusivo, totalmente preparado para receber pessoas com necessidades especiais.

3- Censiv Motel

A palavra da vez é diversidade, já que o Censiv possui 46 suítes, que são divididas em 15 categorias. Desses 46 quartos, 39 são duplex o que garante espaço e conforte. Todos os hóspedes elogiam muito esse motel, que possui 6 dos 7 selos do Guia de Motéis.

2- Zapt

O Zapt é localizado na Mooca, e possui uma fachada impressionante. Luxuoso, o motel aposta muito no design. Todos os quartos são muito bem equipados, e tamanha qualidade fez com que o Zapt recebesse 7 dos 7 selos possíveis do Guia de Motéis.

melhores-moteis-sp 10 melhores motéis de SP em 2024

1- Harmony Motel

Com uma temática Chinesa, o Harmony possui uma decoração impecável, com os mínimos detalhes. O Harmony fica no Butantã, com uma entrada bastante discreta, preservando os hóspedes. Se você quer uma imersão no continente asiático, essa é uma opção excelente. Toda essa qualidade rendeu 7 dos 7 selos possíveis no Guia dos Motéis.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores motéis de SP em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário