10 melhores pesqueiros de São Paulo em 2024

Olá querido leitor! Para você que tem a pesca como uma das atividades favoritas, e que reside em São Paulo, esse texto foi feito para você. Falo isso porque para o artigo de hoje eu separei uma lista completa dos melhores pesqueiros de São Paulo em 2024. O estado de São Paulo se destaca nesse sentido por ser um grande polo desta prática, tanto na natureza quanto em pesqueiros particulares e licenciados. A pesca em pesqueiros se mostra cada vez mais como uma das melhores opções entre os pescadores brasileiros, especialmente para aqueles apaixonados pela pesca esportiva. Mas não se engane, o pesqueiro também é uma excelente opção para aqueles pescadores a moda antiga, que utilizam da atividade como forma de lazer. O fato é que pescar grandes peixes mesmo tendo à disposição os equipamentos mais leves, é uma grande satisfação. A pesca ganhou um aumento no número de adeptos, tendência que foi impulsionada pela popularização da pesca esportiva através dos canais de TV fechada. Uma das grandes vantagens da pesca em pesqueiros é que ela pode ser desenvolvida mesmo em cidades grandes. Confira agora os 10 melhores pesqueiros de São Paulo.

1- Parque Maeda – Itú (SP)

O Parque Maeda é muito conhecido da população de São Paulo, justamente por ser referência quando o assunto é turismo de natureza. O pesqueiro do parque oferece cinco tanques que ficam à disposição do pescador, parte deles possuem cobertura para proteção contra sol e chuva. Nos tanques podem ser pescados peixes como Tilápia, Carpa, Pacu, Cat-Fish, Pintado, Dourado e Cachara. É um lugar excelente para os pescadores mais ousados, já que podem ser pescados espécies de até 33 quilos.

pesqueiros-melhores-sao-paulo 10 melhores pesqueiros de São Paulo em 2024

2- Fishing Park – Itapetininga (SP)

O Fishing Park possui uma estrutura bastante grande, capaz de garantir a melhor pesca. O Fishing Park conta um uma variedade bastante grande de espécies, num ambiente ideal para prática esportiva. No Fishing Park o pescador pode optar por pescar embarcada ou de barranco. E é claro que essa é uma excelente opção para os pescadores esportivos, aliás, você pode pegar o seu troféu, fotografar e devolve-lo a natureza. O tanque conta com nada amis do que 150.000 m2.

3- Recanto dos Gigantes – Mogi Guaçu (SP)

O Pesqueiro Recanto dos Gigantes conta com uma grande variedade de espécies para pesca, dentre os quais: Tambaqui, Pintado, Tambacu, Dourado, Pirara, Cachapira, Traíra, Tilápia e Tucunaré. O recanto possui à disposição 4 lagos: 2 variados, 1 de tilápia e 1 de Tucunaré e Traíra.

4- Pesqueiro Taquari – São Roque (SP)

O Pesqueiro Taquari oferece o que há de melhor no mundo da pescaria, unindo o prazer da pesca esportiva e a preservação dos recursos naturais. O Centro de Pesca Taquari oferece dois lagos, um menor de 4.000 m2 para quem procura por uma pesca mais calma e um de 21.000 m2 que é o centro das atenções, onde ficam os maiores peixes. O local oferece pecaria esportiva com hospedagem aconchegante para a família. E um dos diferencias é a qualidade da água que é constantemente tratada com assessoria de um biólogo.

5- Sol Pescarias – São Bernardo do Campo (SP)

O Sol Pescarias surgiu da recuperação de um espaço que foi, durante 38 anos, porto de areia. A conscientização da necessidade de preservação do meio ambiente está no DNA deste pesqueiro. Assim, o ambiente procurar proporcionar a melhor interação entre homem e meio ambiente, numa prática que é muito relaxante e capaz de nos reconectar com o natural. É um ambiente muito propício para quem quer relaxar.

melhores-pesqueiros-sao-paulo 10 melhores pesqueiros de São Paulo em 2024

6- Pesqueiro Arujá – Arujá (SP)

Localizado na cidade de Arujá, o Pesqueiro fica a uma hora da capital SP, neste pesqueiro você poderá ter o prazer de pescar os peixes mais gigantes da Amazônia. O Pesqueiro possui uma estrutura muito boa, que se divide em 4 lagos, cada um com uma diversidade de espécies.

7- Pesqueiro Matsumara – São Paulo (SP)

Inaugurado em abril de 1993, o Pesqueiro Matsumara é uma excelente opção para a família descansar. O pesqueiro possui 6 lagos ao total, todos destinados à pesca esportiva. Você pode optar por uma das duas unidades, a unidade 1 conta com 2 lagos e a unidade 2 conta com 4 lagos. No pesqueiro estão presentes mais de 15 espécies de peixes.

8- Hotel Pesqueiro Boitupesca – Boituva (SP)

O Pesqueiro de Boituva não para de crescer, desde quando foi criado. Atualmente o pesqueiro conta com uma infraestrutura de 3 alqueires de área, que soma 11 lagos com os mais variados tipos de peixe. É um lugar excelente para pescar novas espécies e relaxar com amigos e família.

9- Pesqueiro Caetê – São Roque (SP)

O Pesqueiro Caetê consiste em um ambiente familiar que conta com as opções de pesca esportiva ou por quilo. O local é bastante arborizado e possui uma variedade de comida caseira, peixes, carnes, lanchonete, piscina, e muito mais. Você pesca e leva os peixes já limpos, com todo o conforto que o pescado merece.

10- Pesqueiro Tio Oscar – Sorocaba (SP)

Este é um dos melhores pesqueiros do estado de São Paulo. O lago principal possui impressionantes 31 mil metros quadrados de espelho d’água, que é alimentado por 58 nascentes de água cristalina. A qualidade da água e excepcional, e o pesqueiro é incrível.

pesqueiros-sao-melhores 10 melhores pesqueiros de São Paulo em 2024

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores pesqueiros de São Paulo em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário