10 melhores pizzarias de Contagem em 2024

Se você deseja comer uma pizza e está em Contagem de passagem, este artigo é para você! Isso porque, quando viajamos para algum lugar novo, muitas vezes, não sabemos bem o que comer ou onde comer! Já que, não queremos gastar dinheiro e comer em um lugar que não seja bom. Por isso, é sempre muito bom buscar e pesquisar ótimos lugares para comer quando for viajar para algum lugar. Assim, pensando em vocês, que estão viajando para Contagem em 2024, fizemos este artigo. Hoje nós iremos falar sobre as 10 melhores pizzarias de Contagem para aproveitar uma ótima pizza, com um bom custo benefício, no ano de 2024. Então, se você tem interesse, venha conferir este artigo até o final e tirar todas as suas dúvidas sobre este assunto!

10-melhores-pizzarias-2024 10 melhores pizzarias de Contagem em 2024

10 Melhores Pizzarias de Contagem 2024

Então, se você deseja comer uma pizza com ingredientes de qualidade e ótimo sabor, venha conferir todas as informações sobre as 10 melhores pizzarias de Contagem para se saborear em 2024! Venha conferir!

1- Pizzaria O Forno

A Pizzaria O Forno, localizada em Contagem, é uma ótima opção para você ir com seus amigos e famílias. Isso porque apresenta produtos com deliciosos sabores e produzidos com produtos de qualidade. Assim, é um ótimo local para ir com toda a família e aproveitar em 2024.

2- Koctus

O Koctus é uma pizzaria com um ótimo atendimento. Além disso, o local é bastante conhecido pela culinária italiana. Assim, faz pizzas menores, mais gourmetzadas que em outros lugares de Contagem. Contudo, este é uma parada obrigatória se você vai para Contagem em 2024. Pois, além de tudo isso, o local apresenta um ambiente charmoso, sendo um ótimo local para um encontro romântico.

3- Pizza DTerra

A Pizzaria DTerra é conhecida pela presença de produtos de origem orgânica, por isso o seu nome. Assim, é um local que garante a presença de produtos de ótima qualidade. Além disso, oferece uma pizza com um ótimo sabor. Por isso, é um local que apresenta um ótimo custo benefício. Por isso, também é outro ponto importante da cidade de Contagem que você deve ir em 2024!

4- Mulino Pizzaria

A Mulino Pizzaria é um local dentro de Contagem que te remete a própria Itália. Isso porque, o local abraça muito a cultura italiana na hora de preparar as suas pizzas. Além disso, o ambiente também é bastante acolhedor, com um ótimo sabor de pizza. Por isso, o Mulino Pizzaria pode apresentar um preço maior que outras pizzarias. Contudo, este garante muito na qualidade e sabor da sua pizza.

pizzaria-melhores-contagem-2024 10 melhores pizzarias de Contagem em 2024

5- Pizzaria Sion

A Pizzaria Sion, diferente de muitas outras pizzarias da cidade de Contagem, apresenta um menu diferenciado. Ou seja, além das pizzas que o local oferece, com ótima qualidade e atendimento, o local também oferece o serviço de self service. Assim, se você é daquelas pessoas que gosta de comer pizza com outros alimentos, como batata frita, arroz e outros, este é o local para você! Dessa maneira, além da pizza, você conseguirá fazer todo o seu prato de acordo com o seu gosto.

6- Caraiva Pizzaria

A Caraiva Pizzaria apresenta um cardápio diversificado, com diversos sabores e tamanhos de pizza. Além disso, todos os consumidores do local afirmaram, na internet, que na Caraiva Pizzaria você irá encontrar uma ótima pizza! Além disso, também apresenta um local confortável, para ir com toda a família, e um ótimo atendimento. Assim, também pode ser considerado como uma parada em Contagem em 2024.

7- Pizzaria Mangabeiras

A Pizzaria Mangabeiras apresenta um ambiente mais familiar, com um clima mais calmo e simples. Assim, talvez este não seja o local ideal para um encontro romântico. Contudo, se você irá com a família ou os amigos, este é o local certo. A Pizzaria Mangabeiras apresenta uma ótima pizza, produzida com produtos de ótima qualidade.

8- Planeta Pizza

O Planeta Pizza é uma pizzaria muito famosa da cidade de Contagem. Isso porque, segundo muitas pessoas na internet, este é o local preferido para comer uma pizza na cidade. Já que apresenta um ótimo atendimento, uma ótima pizza, preparada com produtos de qualidade. Além disso, apresenta sabores diversos! Por isso, o Planeta Pizza é um local que não pode faltar como parada obrigatória quando você for para Contagem em 2024.

9- Toninho Pizzaria

O Toninho Pizzaria apresenta uma pizza deliciosa, produzida com ingredientes previamente selecionados. Com isso, o local consegue garantir um ótimo produto, cheio de qualidade e sabor. Além disso, o local apresenta um atendimento de qualidade. Por isso, é uma pizzaria muito famosa e muito frequentada na cidade de Contagem. Então, faça também a sua parte e vá visitar!

10-melhores-pizzarias-contagem-2024 10 melhores pizzarias de Contagem em 2024

10- Formula Pizzaria

A Formula Pizzaria é a pizzaria da cidade de Contagem mais bem avaliada de acordo com os usuários da internet. E ela recebe esta avaliação pois apresenta uma pizza de ótima qualidade, produzida com produtos frescos e orgânicos. Além disso, o local também apresenta um ambiente agradável, ótimo para ir com toda a família e amigos em 2024.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores pizzarias de Contagem em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário