10 melhores programas de estágio para se inscrever em 2024

Fala querido leitor! Uma das principais formas de jovens se inserirem no mercado de trabalho nos dias atuais é através dos famosos programas de estágio, uma modalidade que tem crescido e ganhado muito espaço entre as empresas nos últimos anos. Surgido no Brasil em 1967, os programas de estágio enfrentaram uma certa resistência por parte das empresas, entretanto, com o tempo cada vez mais as empresas passaram a aderir programas de estágio e nos dias atuais quase todas elas já possuem o seu próprio programa.

Naturalmente, o número de jovens aptos para concorrer uma vaga de estágio é muito grande, o que promove uma demanda muito grande de novas vagas e faz com que empresas cada vez mais inovem e tornem os seus processos seletivos mais e mais específicos, afim de filtrar e selecionar os melhores candidatos. Se você é um jovem que está procurando por uma vaga de estágio, esse artigo é para você! Confira quais os dez melhores programas de estágio para ingressar em 2024.

programas-de-estagio-dez-melhores-para-se-inscrever 10 melhores programas de estágio para se inscrever em 2024

Nubank

Para começar a nossa lista com tudo trazemos o programa de estágio da Nubank para o ano de 2024. Com inscrições já abertas para o processo seletivo, uma das maiores e principais empresas do setor bancário do Brasil oferece vagas de estágio em diversas áreas da Nubank como o jurídico, finanças, risco e auditoria e é importante no momento da inscrição o candidato indicar a área pretendida.

Elecnor

Uma das maiores empresas multinacionais do setor de serviços de infraestrutura e tecnologia em energia renovável também terá um programa de estágio para o ano de 2024 com dez vagas para o seu quadro de profissionais. As inscrições já estão abertas e as vagas são disponibilizadas para engenheiros para atuar com projetos de gasodutos, energia solar, energia eólica, entre outros.

Embraer

Oferendo vagas de estágio com diversos benefícios, com um programa com mais de 300 vagas para estudantes espalhados por todo o país, o programa de estágio de 2024 da Embraer, maior fabricante de aviões do Brasil, pode ser uma ótima opção para quem quer uma vaga. As vagas são bastante diferenciadas, tendo opções para atividades híbridas, presencias ou remotas.

dez-melhores-programas-de-estagio 10 melhores programas de estágio para se inscrever em 2024

Unilever

Um dos maiores conglomerados de bens de consumo, contendo marcas que vão desde alimentos, bebidas, produtos de higiene pessoal e de produtos de limpeza, a Unilever chega em 2024 com um dos programas de estágio mais estimados. Serão oferecidas 105 vagas no total, com ênfase em priorizar vagas para candidatos com deficiência e pessoas autodeclaradas pretas.

Pátria Investimentos

Se o seu negócio é trabalhar em uma empresa com grande expressividade no mundo das ações e dos investimentos, então o programa de estágios da Pátria Investimentos é uma ótima opção para 2024. As vagas de estágio da Pátria Academy são para trabalhar no escritório da empresa em São Paulo e são direcionadas a estudantes dos mais diferentes cursos, como Administração, Estatística, Física, Matemática, Psicologia, entre outros.

Vetor Brasil

Uma empresa focada para atuação na gestão pública do Brasil, a Vetor Brasil também abrirá um processo seletivo para estágio no ano de 2024. Com vagas voltadas para jovens que queiram atuar no governo ou em atividades dentro do setor público, a Vetor deve oferecer diversas vagas por todo o país, com ênfase em jovens recém formados em cursos relacionado a gestão pública.

Schaeffler

Holding que detém importantes marcas, a Schaeffler, grande produtora de componentes para aplicação industrial, já está com inscrições abertas para o seu programa de trainee no ano de 2024. No processo seletivo, serão oferecidas 30 vagas para mais de 20 vagas distribuídas entre administração, RH, engenharias, entre outras para jovens que esteja no último semestre ou recém formados em um curso de graduação ou tecnólogo.

programas-de-estagio-dez-melhores 10 melhores programas de estágio para se inscrever em 2024

Nestlé

Nem precisamos apresentar a Nestlé, pois a empresa é extremamente conhecida ao redor do mundo todo por conta de sua participação no setor alimentício. A gigante do setor de alimentos vai ter um processo seletivo de estágio em 2024, com inscrições já abertas para jovens com formação a nível superior com formação entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024.

Ambev

A maior cervejaria do mundo, a Ambev também terá programa de estágio no ano de 2024. São diversas vagas para as mais diferentes áreas de atuação para as mais diversas regiões do país. Com inscrições já abertas, para se candidatar ás vagas é preciso estar com matrícula aberta em um curso superior com conclusão entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025.

Bayer

Você certamente já precisou usar algum produto da Bayer na sua vida. Uma das pioneiras no setor químico e farmacêutico em todo o mundo, tendo mais de um século e meio de experiência nesse tipo de setor, a Bayer também terá um programa de estágio em 2024, oferecendo vagas para atuação em cada uma das quatro divisões da empresa. Espera-se que a Bayer ofereça mais de cem vagas ao redor de todo o Brasil para estudantes em cursos superiores dos mais diversos cursos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores programas de estágio para se inscrever em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário