10 melhores relógios para natação de 2024

Se você é um amante do esporte natação, e gosta muito de realizar essa atividade como o seu esporte, o artigo de hoje é especialmente feito para você. Nós sabemos como é extremamente importante monitorar o desempenho em atividades físicas, pois com isso, é possível realizar melhorias ou acompanhar com precisão fatores que podem ser prejudiciais, como frequência cardíaca, nível de estresse, oxigenação do sangue e muito mais. E, esse pontos são importantes para todos os tipos de esporte e natação também é um deles. Então, se você pratica natação e quer monitorar a sua saúde e desempenho durante os treinos, a melhor maneira de fazer isso é com um relógio inteligente, resistente a água. E, um relógio assim, a muitos anos atrás, poderia parecer algo de outro mundo. Contudo, atualmente não é, já que o avanço da tecnologia permitiu o desenvolvimento de equipamentos como este. Então, se você tem interesse em comprar um, venha conferir quais são os dez melhores relógios para natação neste ano!

relogio-natacao-2024 10 melhores relógios para natação de 2024

1- Kospet Tank M1

Um relógio inteligente perfeito para usar na natação é um dos melhores do mercado atualmente, que é o modelo Kosper da Tank M1. O relógio apresenta certificação de padrão militar e é confeccionado com produtos que garantem qualidade e resistência a água.

2- Viena Multilaser

Outro modelo de relógio smartwatch que é perfeito para quem realiza natação, é o da Viena Multilaser. Isso porque ele é perfeito monitorar, com muita clareza, cada detalhe do seu desempenho. Assim, com ele, é possível medir perda de caloria, frequência cardíaca e, com os dados, ter uma ideia do seu condicionamento físico e como melhorar.

3- Haylow LS05 Solar

Se você quer acompanhar distância percorrida no seu percursos de natação com muita clareza, o melhor modelo do mercado é o LS05 Solar da Haylow. Além disso, o relógio da Haylow também consegue monitorar frequência cardíaca e calorias e, com esses dados, você acompanha perfeitamente o seu desempenho na piscina.

4- Champion

Outro relógio perfeito para você que deseja acompanhar todo o seu desempenho durante a natação, já que além de acompanhar a sua distância e quantas calorias você gasta. o relógio da Champion também consegue medir a sua pressão arterial. Com isso, você consegue ter uma noção maior do seu estado físico neste ano.

top10-relogio-natacao-2024 10 melhores relógios para natação de 2024

5- Bip U Pro Xiaomi

Agora se você está procurando um relógio inteligente para acompanhar as suas práticas de natação com ótimo custo benefício, um dos melhores do mercado é o Bip U Pro da marca Xiaomi. Isso porque ele te um sistema de avaliação conhecido como PAI. Com isso interpretar precisamente o seu estado físico, o que você precisa, e é mais barato que outros.

6- Garmin Vivoactive 3

Agora, se você  gosta de realizar natação em espaços abertos, como lagos e mares, um dos melhores relógios do mercado para isso é o Garmin no modelo Vivoactive 3. Isso porque ele tem um GPS embutido, ou seja, ele garante que não irá se perder nessas situações e você consegue verificar a sua localização mesmo em água. Outro ponto dele é que ele tem notificações especiais. Ou seja, você será notificado de que é hora de beber água, por exemplo.

7- Amazfit Stratos Xiaomi

Mas, um relógio com um ótimo custo benefício para você utilizar durante todos os seus treinos de natação é o Amazfit Stratos da Xiaomi. O relógio, mesmo com um preço bem mais baixo que os outros do mercado, ele consegue te fornecer todos os parâmetros que os relógios mais caros oferecem. Então, se você está com pouco dinheiro, ele é o melhor para você comprar neste ano e sair ganhando.

8- Samsung Galaxy Fit

Um relógio desenvolvido especialmente para pessoas que praticam atividades físicas e para pessoas que gostam de exercício, o Samsung Galaxy Fit é um dos melhores do mercado. Além de ter todos os tópicos necessários como medidor de frequência cardíaca, ele também é leve e prático. Ou seja, este modelo não irá te incomodar de nenhuma maneira durante os seus treinos de natação neste ano.

natacao-relogio-TOP10 10 melhores relógios para natação de 2024

9- Amazfit T-Rex Xiaomi

O nome T-Rex já deu a entender o tipo do modelo deste relógio, não é mesmo? O Amazfit T-Rex apresenta um modelo mais largo e grande, perfeito para uso militar. Ou seja, ele é considerado como um relógio inteligente perfeito para os militar e para eles utilizaram durante os seus treinos de natação. Além disso, devido a sua confecção robusta, ele é muito resistente a diversos tipos de situação e diversos tipos de água. Ou seja, você pode nadar com ele em mares abertos ou em piscinas, e ele irá funcionar perfeitamente nos dois ambientes.

10- Garmin Swin 2

Por último de hoje, o melhor dos relógios para natação é o Garmin Swin no modelo número dois. Já que ele conta com um recurso conhecido como SWO, que é uma ferramenta exclusiva para medir a eficiência em natação. Ou seja, ele é o relógio perfeito para quem pratica isso como profissional, porem, ele apresenta um preço mais caro que outros.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores relógios para natação de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário