10 melhores restaurantes de Americana em 2024

E aí querido leitor, você que é morador da cidade de Americana, quer saber quais são os melhores restaurantes para comer com a família, tá afim de sair da rotina com os amigos, quer conhecer lugares novos para se divertir na cidade, então você veio ao lugar certo, pois hoje iremos falar sobre os 10 melhores restaurantes de Americana, restaurantes bem avaliados pelos clientes, lugares aconchegantes, com comida e bebida boa, lugares para você realmente aproveitar a sua refeição. Chegou o fim de semana, você não está afim de cozinhar, a preguiça bateu, o melhor negócio é pedir delivery ou sair para comer, mas até nessas horas de preguiça, é preciso escolher qual será a sua melhor opção para pediu aquela comidinha, e às vezes também estamos cansados de sempre pedir no mesmo lugar, o legal mesmo é conhecer novos restaurantes. Americana é uma cidade no interior de São Paulo, é bem conhecida na região, possui uma população bem grande para uma cidade interiorana, tem bastante lugar legal para você conhecer, muitos restaurantes legais e com boa comida, e por isso, viemos te trazer os destaques desses restaurantes. Se você quer saber quais são os melhores restaurantes de Americana, continue conosco até o fim.

restaurantes-americana 10 melhores restaurantes de Americana em 2024

10 melhores restaurantes de Americana

Se você é da cidade, e sabe mais algum lugar que vale a pena a visita, deixe nos comentários para que mais pessoas possam ver e experimentar esses novos lugares. Confira a seguir nossa lista!

  • Casa Zucchini

O primeiro de nossa lista, recebe muitas recomendações e avaliações positivas na internet, um ambiente super clean, pratos diversificados e muito bem apresentados, bebidas para harmonizar com tais, um ambiente intimista fino maravilhoso, bem familiar, um cardápio bem variado, com carnes, frutos do mar, entre outros. Recomendamos para você e sua família.

  • Nyã Baoba

Esse lugar é perfeito para os papais que querem um lugar com espaço kids para que as crianças possam aproveitar o lugar e brincar bastante enquanto vocês aproveitam a boa comida do lugar, ingredientes de qualidade, um risoto incrível que você precisa experimentar quando você for nesse restaurante, e claro, outras opções ótimas o cardápio variado que a casa possui.

  • Restaurante Les Deux

Um restaurante de comida italiana, onde você também pode aproveitar um fondue delicioso nos dias de frio, possui a opção de delivery, ou retirada no balcão de preferir, é um restaurante de alto padrão que possui muitos elogios nas avaliações da internet.

  • Cantina Breda di Piave

Uma cantina italiana de ótima reputação na cidade, é uma das referências para outras cantinas, os comentários são sempre muito positivos e de vários elogios para o local. Ambiente aconchegante e bem italiano, vinhos clássicos para acompanhar o prato, ambiente tradicional e familiar, entre outros pontos positivos que faz ser uma das cantinas preferidas dos moradores da cidade.

  • Cantina Di Pérgola

Outra cantina italiana onde você vai aproveitar muito todos os quesitos, o ambiente, a comida, uma massa caseira deliciosa onde é a estrela do restaurante, uma carta de vinhos ótima, pratos com uma apresentação que abre o apetite para você aproveitar bastante.

melhores-restaurantes-americana 10 melhores restaurantes de Americana em 2024
  • Restaurante Farol Americana

Se você está querendo uma parmeggiana bem servida, de ótimo sabor e qualidade, é nesse lugar que você vai achar. Um local onde você encontra, além da parmeggiana, pratos de bacalhau e frutos do mar deliciosos, mas se preferir ficar em casa, pode optar por pedir delivery.

  • Rúcula Picanha & Cia

Uma churrascaria deliciosa onde se você não foi, você precisa conhecer, e ainda, você tem a opção de pedir delivery se preferir ficar em casa, o restaurante é simples, mas o destaque mesmo é no sabor que a comida possui, um rodízio completo com muitos tipos de carne.

  • Dushi

Precisávamos colocar um restaurante japonês na nossa lista, o Dushi é uma das principais escolhas dos moradores da cidade, as avaliações são ótimas e muito positivas, ingredientes de ótima qualidade, e um atendimento muito bom para os seus clientes.

  • Beppo

Aqui você vai aproveitar uma boa comida brasileira, petiscos deliciosos, música boa popular e outros estilos diversos, esse lugar é bem aconchegante, perfeito para você ir após o expediente com os amigos, jogar conversa fora e tomar uma gelada bem gostosa, com uma comidinha pra petiscar, e por fim, uma sobremesa deliciosa que recomendamos é o pudim de leite.

  • Picanha na Pedra do Bob

E por último, o Picanha na Pedra do Bob, um restaurante bem aconchegante, agradável, música ao vivo, bom atendimento, não necessariamente vendem apenas picanha, mas vários outros pratos deliciosos, abertos tanto no almoço quanto na janta, aqui você vai poder tomar vários drinks deliciosos, entre vários outros pontos positivos, merecido de estar em nossa lista.

restaurantes-americana-melhores 10 melhores restaurantes de Americana em 2024

Esses são alguns dos melhores restaurantes de Americana, esperamos que tenham gostado de nossa seleção feita com base nas avaliações de clientes, deixe seu comentário para sabermos o que você achou, curta e envie para os seus amigos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores restaurantes de Americana em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário