10 melhores restaurantes de Várzea Grande em 2024

Olá querido leitor! O presente artigo foi feito de modo especial para você que irá passar por Várzea Grande ou que mora na região. Falo isso porque no presente artigo irei compartilhar com você uma seleção completa dos 10 melhores restaurantes de Várzea Grande em 2024.  Não deve ser nenhuma novidade para você que nos lê frequentemente, que temos um interesse especial em tratar temas voltados ao mundo da gastronomia. Isso porque nossa equipe acredita que o paladar é, dos sentidos humanos, o mais poderoso. Basta só pensar nos melhores momentos de nossa vida, que vem um gosto associado a esta memória. Esse é o poder do paladar, o de eternizar momentos através de memórias. Sabendo desse potencial, nossa equipe decidiu inaugurar uma nova categoria aqui no blog de temas especialmente voltados para o mundo gastronômico. Nessa nova categoria existem artigos focados em proporcionar a você excelentes experiências gastronômicas. Para tornar isso possível, fizemos uma seleção completa dos melhores restaurantes em várias regiões desse Brasil. No presente artigo irei comentar mais sobre os 10 melhores restaurantes de Várzea Grande em 2024, confira.

1- Detroit Steakhouse (Várzea Grande Shopping)

A Detroit Steakhouse é uma rede de franquias de restaurantes. Atualmente eles estão presentes em 11 estados brasileiros, servindo o que há de melhor na culinária brasileira. Mais do que um restaurante, essa é uma excelente opção de lazer e que possui um ambiente e decoração bem diferenciados. O sistema de multimídia é bastante inovador e conta com 15 TVs LCD todas espalhadas pelo restaurante, assim você tem uma experiência completa. O cardápio do local é bastante amplo com rodízio servido o dia todo e todos os dias do ano. Ainda há combos de almoço executivo e muito mais.

restaurantes-varzea-grande-scaled 10 melhores restaurantes de Várzea Grande em 2024

2- Mirante das Águas

A Culinária cuiabana é tida por muitos como uma das melhores do mundo e muito disso se deve ao fato de possuir um sabor muito intenso em seus temperos e grande variedade de pratos. Poder se deliciar com o delicioso Pacu assado ou com a Mojica de Pintado bem nas margens do Rio Cuiabá é uma experiência sem igual. Isso você pode conferir no Restaurante Mirante da Águas, que encanta pela qualidade da comida e pela bela paisagem.

3- Detroit Steakhouse

O Detroit Steakhouse ocupa a terceira posição com a sua segunda unidade em Várzea Grande. Essa outra unidade é um pouco menor do que a primeira, mas oferece serviço de estacionamento, o que é excelente para quem vai visitar o local de carro.

4- Chef Caliman

Se você está procurando por um restaurante que serve a legítima culinária cuiabana, o Chef Caliman pode ser a melhor opção para o seu caso. O local é bastante aconchegante, ótimo para quem quer levar a família. Um outro ponto positivo é o atendimento que impressiona bastante, com uma equipe muito preparada e atenciosa. Sem dúvida, esse é um dos melhores restaurantes em Várzea Grande.

5- Subway

O Subway é uma rede de fast-food de comida saudável e que faz muito sucesso no mundo inteiro. O mais legal do restaurante é que você mesmo que escolhe quais são os componentes do seu lanche. Você escolhe o sabor de pão, queijos, molhos, proteínas e saladas. Além dos tradicionais sanduíches, a rede oferece opções de salada e wraps. Se você ainda não conhece o Subway está perdendo tempo.

melhores-restaurantes-varzea-scaled 10 melhores restaurantes de Várzea Grande em 2024

6- Coco Bambu Cuiabá

O Coco Bambu é uma rede de restaurantes que iniciou suas atividades em 1989 em Fortaleza/CE. Hoje, o Coco Bambu é considerado o maior e melhor restaurante do Brasil com especialidade em frutos do mar. Mas se engana quem acredita que o cardápio é restrito a frutos do mar. Eles oferecem um cardápio muito variado e com ingredientes frescos da mais alta qualidade. A decoração é rústica e elegante, oferecendo máximo de conforto para os clientes.

7- Mahalo

Esse é o restaurante perfeito para quem quer experimentar uma comida maravilhosa em Cuiabá. O Mahalo oferece um espaço todo moderno que é impecável em todos os sentidos, desde a receptação, garçons, chefs e manobristas. Os pratos são um luxo a parte, com apresentações impecáveis.

8- Aeroporto Gril

Esse é um excelente restaurante para levar a família em Várzea Grande, contando com buffet completo e um rodízio muito bem servido. Trata-se de uma churrascaria muito agradável e com um excelente custo-benefício.

9- Galeto Cuiabano

O Galeto Cuiabano é uma excelente opção de restaurante para quem procura por um bom custo-benefício. Isso porque todas as porções são muito bem servidas e com preços bastante justos. Lá você encontrará uma grande variedade de opções oferecidas pelo restaurante. Não deixe de conferir o galeto, especialidade da casa.

grande-varzea-restaurantes-scaled 10 melhores restaurantes de Várzea Grande em 2024

10- Haru Cozinha Oriental

Agora, se você, a exemplo de quem vos escreve, é um apaixonado pela culinária oriental, o Haru pode ser a melhor pedida. Lá eles oferecem várias opções de combinados com ingredientes frescos e de excelente qualidade. O local dispõe de estacionamento e possui sobremesas incríveis para você se deliciar.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores restaurantes de Várzea Grande em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário