10 melhores restaurantes temáticos de Gramado e Canela em 2024

Olá querido leitor! No texto de hoje, vamos falar de um dos destinos turísticos do estado de São Paulo mais almejados e valorizados! Gramado é com certeza um dos destinos mais lindos e românticos que se pode ter, isto porque conta com lindas paisagens, com vários passeios incríveis e atividades para se fazer e claro, conta também com uma gastronomia incrível para se experimentar! E é exatamente este ganho que vamos puxar! Se você está planejando sai viagem para Gramado e gostaria de conhecer quais são as melhores opções de restaurantes para conhecer, continue lendo até o final! Isto porque, a seguir, vamos apresentar as principais informações sobre cada um dos 10 melhores restaurantes temáticos de Gramado e Canela em 2024, confira! gramado-restaurantes-tematicos 10 melhores restaurantes temáticos de Gramado e Canela em 2024

1. Alice e o Chapeleiro

Para começar, vamos falar de um dos restaurantes mais adorados de Gramado, o da Alice e o Chapeleiro, afinal, quem é que não gosta deste clássico, não é mesmo? Assim como o próprio nome já diz, o restaurante foi inspirado na história de Alice no País das Maravilhas, de modo que conta com uma decoração única, que surpreende a todos que passam por lá! Vale ainda mencionar que o local oferece shows, onde os visitantes podem interagir e tirar fotos com os personagens da história! Com certeza é um lugar perfeito para ir comer com a família e principalmente com as crianças!

2. Pizzaria Kongo

Em segundo lugar da nossa lista temos a famosa Pizzaria Kongo, que assim como podemos imaginar ao ler seu nome, foi inspirada na floresta do Congo, na África. Os baixinhos ficam realmente muito encantados com todo o capricho da decoração e dos personagens que fazem os shows, que consistem em pessoas fantasiadas de animais característicos do local. Com certeza vale muito a pena a experiência, uma vez que contam com toda uma decoração com efeitos sonoros e visuais que tornam o ambiente deslumbrante.

3. Porto Cara de Mau

Outra pizzaria que está com certeza entre as mais populares de Gramado é a do Porto Cara de Mau, que consiste em um restaurante de piratas, que conta com um dos melhores rodízios de pizza da região, visto que oferece mais de 80 sabores para seus visitantes conhecerem e se deliciarem. Vale ainda citar que para quem gosta de temáticas de fundo mar e de piratas, a decoração vai encantar, pois o lugar foi todo planejado para proporcionar uma experiência única!

4. Pizzaria Toca da Bruxa

Ocupando a quarta posição da nossa lista, temos a famosa pizzaria Toca da Bruxa, que como o próprio nome sugere, é um restaurante todo decorado com a temática de bruxa, contando com abóboras, luzes coloridas, caldeirões, aranhas e morcegos. Há ainda um espaço para as crianças, onde a bruxa os diverte com suas interações.

restaurantes-gramado-canela 10 melhores restaurantes temáticos de Gramado e Canela em 2024

5. Castelo Landelon

O Castelo Landelon é um dos pioneiros, uma vez que é o primeiro fondue temático da história das Américas. Contando com uma decoração inspirada na era medieval, o local é muito amado pelos apreciadores de fondue, uma vez que conta com opções de carne, queijo e claro, chocolate!

6. Hector Hamburgueria

Outra opção ótima de restaurante para conhecer em Gramado é a Hector Hamburgueria, que simula um vagão de trem em sua decoração. O local oferece um misto de show e gastronomia, de modo que são feitas diversas apresentações durante a refeição, o que costuma impressionar demais os visitantes!

melhores-restaurantes-gramado 10 melhores restaurantes temáticos de Gramado e Canela em 2024

7. Pizzaria Hector Dragão

Para quem não conhece, a pizzaria Hector Dragão consiste em um restaurante que foi inspirado no tão amado Harry Potter, de modo que encena uma escola de magia. As crianças realmente se divertem muito lá, uma vez que, durante o jantar, os personagens interagem com os visitantes e fazem feitiços, os deixando impressionados!

8. Cantina Linha Bela

Para os amantes da culinária italiana, a Cantina Linha Bela será uma excelente opção de restaurante para conhecer em Gramado! Isto porque, o local conta com toda uma decoração inspirada na cultura italiana, além de se diferenciar por funcionar como um buffet, de modo que as pessoas podem se servir à vontade!

9. Vila Italia – Museu & Cantina

Trazendo outra opção de restaurante italiano, temos a Vila Italia – Museu & Cantina, que oferece aos seus clientes uma comida típica dos primeiros colonos da Serra Gaúcha. O espaço lá é realmente bem característico e aconchegante, sendo um dos fatores mais elogiados pelos clientes.

10. George III

Para terminar, vamos falar de outro restaurante temático que faz muito sucesso em Gramado, o George III. Para quem gosta de saber sobre a família real britânica e de imaginar como seriam as suas refeições reais, fica a dica para conhecer esse lugar incrível. O local conta com uma decoração impecável, transmitindo toda a elegância das terras da Rainha Elizabeth. Sendo assim, se você deseja ter uma experiência super luxuosa e deseja se sentir como se fosse realmente da realeza, não deixe de experimentar este restaurante incrível!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores restaurantes temáticos de Gramado e Canela em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário