10 melhores séries para maratonar em 2024

E aí caros leitores, como vocês estão?! Se estão pensando em descansar e curtir aquela série com seu amor, família ou amigos, este texto pode lhe ser bastante útil. Isto porque, neste artigo, apresentaremos as principais informações a respeito dos serviços de straming, mais especificamente a respeito das diversas opções de séries disponíveis para assistirmos. Neste sentido, diante de tantas opções para escolher, a grande maioria das pessoas se vem confusas e ficam horas e horas apenas passando pelas mesmas, sem chegar em uma escolha definitiva. Sendo assim, através deste texto, traremos para vocês a solução para este tipo de situação, pois abordaremos quais são as 10 melhores séries para maratonar em 2024. Ficou curioso para saber quais são elas e já começar a assistir?

10-melhores-series 10 melhores séries para maratonar em 2024

Conheça os principais serviços de Streaming

Hoje em dia, o mercado de Streaming de filmes, séries, documentários e realities shows conta com diversas opções, visto que, juntamente com a Netflix, a grande pioneira, com o passar do tempo, foram surgindo várias outras concorrentes. Neste sentido, entre elas estão Amazon Prime, Hbo Max, Disney +, Apple Tv +, Discovery +, Globoplay, dentre outras.

Sendo assim, as pessoas podem escolher dentre as diversas plataformas, aquelas que mais lhe agradarem no sentido de oferecer conteúdos que correspondam aos seus gostos pessoais, e que também ofereçam valores para pagamento que sejam acessíveis e cabíveis ao seu orçamento.

Sobre as séries 2024

A cada mês que se passa, várias séries e filmes são lançados nas principais plataformas de Streaming, ampliando ainda mais o catálogo repleto de opções de cada uma delas. Diante disto, vários usuários ficam completamente perdidos e confusos sobre qual será a próxima série que irão assistir, principalmente quando se deseja ver com mais outra pessoa, pois assim, fica mais ainda difícil escolher.

No entanto, com a leitura deste artigo, este tipo de preocupação já acabou, pois reunimos as melhores opções de séries que foram lançadas recentemente. Sendo, assim, na seção a seguir, vocês poderão conferir quais são as 10 melhores séries para maratonar em 2024, onde abordamos opções para os mais diferentes gostos.

10 melhores séries para maratonar em 2024

  • Peaky Blinders (Netflix)

A série britânica de drama vem conquistando cada dia mais fãs com o passar do tempo. Tratando-se de uma série que retrata diversos cenários vividos pelos trabalhadores britânicos, dentre eles o fim da primeira guerra mundial e até mesmo as atrocidades do fascismo e nazismo, ela retrará uma gangue os Peaky Blinders que eram responsáveis por vários negócios de má fama.

melhores-series-maratonar 10 melhores séries para maratonar em 2024
  • Stranger Things (Netflix)

Contando a história de um garoto de desapareceu misteriosamente na cidade de Hawkings, esta série aborda a busca do mesmo por parte de seus amigos, e diversos eventos paranormais que ocorrem ao longo da trama, os quais estão relacionados com o mundo invertido.

  • Euphoria (HBO)

A Euphoria relata a história de um grupo de adolescentes do ensino médio, que vivem diversas situações relacionadas ao vício em drogas, traumas, amizades, bullying, inseguranças e aceitação.

  • Bridgerton (Netflix)

Inspirada na série de livros “Os Bridgertons” de Julia Quinn, esta série aborda a realidade de famílias da realeza e da alta sociedade da Inglaterra, por volta de 1800, contando com diversas histórias de amor para se apaixonar.

  • Marvel (Disney+)

Esta série conta a história de uma adolescente muçulmana que é apaixonada pelo universo de super-heróis. A garota que não se encaixa muito na escola consegue superpoderes com os seus admirados heróis e começa a viver várias aventuras emocionantes.

series-para-maratonar 10 melhores séries para maratonar em 2024
  • Heartstopper (Netflix)

Esta série vem fazendo muito sucesso por abordar a comunidade LGBTQ+ e envolver diversos temas relacionados ao amor próprio, aceitação, acolhimento e claro, um romance!

  • A Cidade é Nossa – HBO Max

A Cidade é Nossa aborda várias atrocidades que foram feitas pela polícia de Baltimore, nos Estados Unidos, contando então com diversas historias policiais e de traficantes de drogas.

  • Round 6 (Netflix)

A série sul-coreana original Netflix retrata um grupo de pessoas que estão desesperadas para conseguir dinheiro e que misteriosamente foram convidadas para participar de um jogo, onde os participantes devem roubar um dos outros custe o que custar.

  • The Boys (Netflix)

Passando-se em um universo onde existem super-heróis, a série retrata a história destes como pessoas corruptas e violentas, de modo que, abusam de seus poderes para seu próprio beneficiamento.

  • Ruptura (Apple Tv+)

Por fim, como uma outra excelente opção, temos a Ruptura, uma série que conta a história de cinco colegas de trabalho que aceitam participar de um procedimento onde suas memórias pessoais e de trabalho são separadas. Uma experiência e tanto não é mesmo?!

Agora que você já sabe quais são as melhores séries para maratonar, compartilhe este artigo com suas companhias para a maratona, seja seu amor, seus amigos ou seus familiares, para que possam escolher quais são as que mais combinam com seus gostos pessoais! E então, prepare a pipoca e a coberta e aproveite sua nova série repleta de emoções e aventuras!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores séries para maratonar em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário