10 melhores serviços de email profissional grátis em 2024

Você está precisando de serviços de e-mail profissional grátis e seguro neste ano de 2024? Mas, tem medo de cair em algum golpe da internet e perder todas as suas informações? Bom, pode parecer besteira mas esse medo deve ser real, já que perder dados e informações pessoais por e-mail é algo muito recorrente. Por conta disso, hoje nós iremos te ajudar. Nós iremos falar sobre os dez melhores serviços de e-mail profissionais deste ano de 2024. Com esses serviços que iremos falar hoje, você pode garantir toda segurança e confiança na hora de mexer nos seus e-mails neste ano de 2024. Então, venha conferir quais são.

email-profissional-serivo-2024 10 melhores serviços de email profissional grátis em 2024

10 Melhores Serviços de E-mail Profissional Grátis em 2024

1- ProtonMail

ProtonMail é o serviço de e-mail seguro mais famoso. Ele é de código aberto com sede na Suíça e fornece criptografia assimétrica abrangente. Você pode usar o ProtonMail gratuitamente se enviar menos de 150 mensagens por dia e não precisar de muito armazenamento. Um dos recursos do ProtonMail é a autodestruição de e-mail. Você define uma data de validade para o e-mail e, nesse momento, ele será excluído da caixa de entrada do destinatário.

2- Mailbox.org

Mailbox.org é um serviço de e-mail seguro destinado a usuários empresariais que procuram uma alternativa às ferramentas do Google ou Microsoft. Além de e-mail, oferece armazenamento criptografado em nuvem, videoconferência, agenda de contatos, calendário e agendador de tarefas neste ano de 2024.

3- HubSpot

A HubSpot é geralmente conhecida por sua solução de negócios completa que oferece tudo, desde hospedagem de e-mail e serviços de marketing até suporte ao cliente e gerenciamento de conteúdo. Quando se trata de segurança de e-mail, as ferramentas da HubSpot fornecem uma variedade de medidas de segurança para manter você e os dados de seus clientes protegidos.

servico-de-email-2024 10 melhores serviços de email profissional grátis em 2024

4- Zoho Mail

O Zoho Mail tem uma versão gratuita que qualquer pessoa pode usar, mas o serviço é valioso para usuários empresariais. O plano Workplace oferece processador de texto, planilha, plataforma de webinar, funcionalidade de chat e outras ferramentas de colaboração. Ele criptografa seus e-mails em trânsito e nos servidores Zoho usando um tipo de criptografia assimétrica chamada S/MIME. Uma assinatura digital exclusiva para cada usuário garante que o email não seja falsificado.

5- Tutanota

Tutanota é outro serviço de e-mail seguro de código aberto com criptografia ponta a ponta e autenticação de dois fatores para usar em 2024. Tutanota leva a privacidade muito a sério. Ele usa criptografia AES e RSA em vez de PGP. Esses sistemas usam os mesmos algoritmos do PGP, mas adicionam uma camada adicional de segurança ao combinar chaves simétricas e assimétricas. Recursos adicionais de segurança incluem bloqueio de imagens, remoção de cabeçalhos e avisos de phishing.

6- Posteo

Posteo é popular entre ativistas e jornalistas que precisam permanecer anônimos porque permite que você se registre e pague anonimamente. Isso porque o Posteo criptografa seus dados em trânsito e em repouso. Embora o Posteo não use criptografia ponta a ponta por padrão, você pode habilitá-la. O suporte POP e IMAP permite que você use Posteo em um cliente de e-mail como o Outlook.

e-mail-profissional-TOP10 10 melhores serviços de email profissional grátis em 2024

7- Thexyz

Thexyz é um serviço de e-mail seguro menos conhecido desses da nossa lista de hoje. Ele não possui criptografia ponta a ponta integrada, mas você pode usar a criptografia ponta a ponta OpenPGP com um complemento de navegador chamado Mailvelope. Seu e-mail também é protegido por filtros de spam e firewalls. Thexyz é canadense e muitos de seus servidores estão localizados nos Estados Unidos – não é o melhor se você procura privacidade de agências governamentais nste ano de 2024.

8- PrivateMail

PrivateMail oferece criptografia OpenPGP ponta a ponta e outros recursos de segurança, como e-mails autodestrutivos. Além disso, PrivateMail difere de outros serviços de e-mail seguros em seu armazenamento em nuvem. Seus dados estão seguros na nuvem com criptografia AES 256. Ao baixar arquivos, você pode descriptografá-los localmente ou deixá-los criptografados. Outro ponto é que PrivateMail também oferece compartilhamento seguro de arquivos com criptografia ponta a ponta para 2024.

9- StartMail

StartMail é um serviço de e-mail seguro gerenciado pelas mesmas pessoas que administram o mecanismo de pesquisa privado Startpage em 2024. Dessa maneira, o Startmail usa criptografia PGP e pode funcionar com outros clientes PGP. Se eles souberem a resposta à pergunta secreta, você poderá enviar mensagens criptografadas para usuários não-PGP. Embora o Startmail não tenha um plano gratuito, ele oferece um teste gratuito de 30 dias.

10- Hushmail

Por fim, o Hushmail é um dos serviços de e-mail seguros mais antigos e é conhecido por ser fácil de usar. Ele usa criptografia OpenPGP. Hushmail é popular no setor de saúde devido ao seu foco na conformidade com HIPAA. Hushmail for Health Insurance permite criptografar e-mails contendo informações pessoais de saúde. Para ajudar na sua auditoria, ele cria uma conta de arquivo separada que rastreia todos os e-mails enviados ou recebidos por todos os usuários do seu domínio. Sendo assim, este é uma ótima opção para 2024.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores serviços de email profissional grátis em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário