10 melhores sites de últimas notícias de Belo Horizonte e Região em 2024

Fala querido leitor! Se manter informado sempre foi uma busca muito nobre e necessária dentro de uma sociedade. Afinal de contas não vivemos sozinhos no mundo e tudo aquilo que acontece ao nosso redor nos afeta diretamente. Por conta disso, estar por dentro das principais notícias do mundo todo é algo que pode nos ajudar a construir opiniões e a sermos mais críticos em relação ás informações que chegam até nós, em especial aquelas notícias daquilo que acontece ao nosso redor, perto de onde vivemos. Nos dias atuais, o acesso à informação é muito facilitado, visto que os principais veículos de notícias tem cada vez mais migrado para o mundo digital, isso é para a internet. Você, mineiro, que quer ficar por dentro das principais notícias de Belo Horizonte e região, então fique atento que nesse artigo listaremos os 10 melhores sites de notícias quentinhas para você. Confira!

sites-noticia-belo-horizonte 10 melhores sites de últimas notícias de Belo Horizonte e Região em 2024

10 – BHAZ

A BHAZ é um dos principais portais de notícias online, com atualização em tempo real do estado mineiro. Como o nome indica, por lá você vai encontrar as principais notícias da capital do estado, Belo Horizonte. A BHAZ te deixa muito bem informado de todas os últimos acontecimentos de Belo Horizonte desde política, oportunidades de emprego, agenda cultural e de lazer e entre outros tópicos.

9 – Rádio Itatiaia

Quando falamos em Rádio Itatiaia, estamos falando na verdade daquela que é a maior rádio de Minas Gerais e também uma das principais rádios do Brasil. A emissora de radio possui um site que, além de você poder ouvir a rádio ao vivo e online, você também terá acesso às matérias escritas das principais notícias de Belo Horizonte, de todo o estado de Minas e do Brasil.

8 – Agência Minas Gerais

Se você gosta de ficar por dentro dos principais movimentos políticos de Belo Horizonte, então você precisa acessar o site da Agência Minas Gerais. Essa é a agência de notícias oficial do Governo de Minas Gerais. Nesse site, você encontrará a agenda de compromissos do governo estadual, todos os projetos e trâmite que o envolvem, entre outras coisas.

7 – Jornal Hoje em Dia

Mais um jornal que reúne notícias de todas as esferas, no site do Jornal Hoje em Dia você ficará muito bem informado sobre tudo aquilo que acontece em Belo Horizonte. O Jornal Hoje em Dia é nacional, precisando assim que você encontre a aba “Minas” para ver as noticias de todo o estado mineiro.

melhores-sites-de-noticias-belo-horizonte 10 melhores sites de últimas notícias de Belo Horizonte e Região em 2024

6 – Portal UAI

Portal de notícias bastante tradicional em Minas Gerais, o Portal UAI reúne as principais notícias não só de Belo Horizonte e de Minas Gerais em si, mas também de todo o Brasil e também do mundo. O Portal UAI é um dos sites mais rápidos na captação da notícia, te deixando informado e atualizado em tempo real e recorde.

5 – Jornal O Tempo

O Jornal O Tempo é um daqueles veículos de notícias bastante famosos por todo o Brasil, dividindo espaço com os gigantes do jornalismo tradicional. O Tempo tem uma aba exclusiva para as notícias de BH e de todo o estado de Minas. Ao encontrar essa aba você terá acesso a todas as notícias de Belo Horizonte atualizadas em tempo real.

4 – Folha: Belo Horizonte

A Folha é considerada um dos melhores aglomerados de notícias de todo o Brasil, não podendo ficar de fora da nossa lista. A Folha: Belo Horizonte é a ramificação que te deixa informado sobre as principais notícias quentinhas de Belo Horizonte e de todas as cidades mais próximas da capital, sendo um prato cheio para você que quer ficar informado sobre BH.

dez-melhores-sites-noticias-belo-horizonte 10 melhores sites de últimas notícias de Belo Horizonte e Região em 2024

3 – UOL Notícias: Belo Horizonte e cidades

Mais um dos grandes portais de notícias do Brasil, a UOL tem uma aba de notícias exclusivas para a capital de Belo Horizonte e de toda a região metropolitana. A UOL Notícias reúne todas as novidades de BH nessa aba especial para a cidade belo horizontina e as cidades ao redor da capital. E o melhor: tudo em tempo real.

2 – Jornal Estado de Minas

Se você que notícias de Belo Horizonte e de toda a Minas Gerais, contar com a credibilidade do jornal surgido em Minas é a escolha mais  acertada. O Jornal Estado de Minas se trata do maior e mais tradicional veículo de notícias do estado mineiro. Pioneiro em entregar informações de BH, o Jornal Estado de Minas leva toda a sua experiência para um site completo com as notícias sendo atualizadas constantemente para te deixar bem informado.

1 – G1 Belo Horizonte e Região

O maior portal de notícias de todo o Brasil é também quem fica com o primeiro lugar da nossa lista. Falar de noticias sem falar do G1, o portal digital de jornalismo oficial da Globo, é quase impossível. No G1 Belo Horizonte e Região você encontrará as notícias da região metropolitana de Belo Horizonte em primeira mão e atualizadas em tempo real, sendo, certamente, a opção mais acertada para quem quer se manter bem informado.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores sites de últimas notícias de Belo Horizonte e Região em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário