10 melhores sites para comprar curtidas no Instagram 2024

Não restam dúvidas que o Instagram é uma das plataformas mais utilizadas atualmente pela sociedade. Par além de curtidas, visualizações e fotos, a rede social virou meio de trabalho de muitas pessoas. A seguir confira como comprar curtidas no Instagram.

O site que recomendamos é o AgênciaGram, porém resolvemos listar outros abaixo também.

sites-comprar-curtidas-instagram 10 melhores sites para comprar curtidas no Instagram 2024

A verdade é que o fenômeno Instagram é só mais um “sintoma” do crescimento desenfreado das tecnologias digitais. No passado, o entretenimento ficava por conta das grandes atrações públicas, hoje, qualquer um pode passar horas consumindo um conteúdo no conforto de sua casa. A própria socialização e maneira com que nos comunicamos uns com os outros mudou. Como eu disse, a plataforma virou o sustento de muitas pessoas, que dependem do consumo de outros usuários para ganhar dinheiro. Os usuários, entretanto, enfrentam a barreira da visibilidade dentro da plataforma.

Se você quer ser visto e valorizado no Instagram, as pessoas precisam reconhecer a sua influência dentro da plataforma. Para isso, é importante ter um bom número de curtidas, algo que não é muito fácil de conquistar naturalmente. Por isso, muitas pessoas apostam na compra de curtidas. Hoje irei falar sobre os 10 melhores sites para comprar curtidas no Instagram em 2024:

1- Subsly

O Subsly.com é uma das melhores opções para você que deseja comprar curtidas brasileiras no Instagram. O mais legal do serviço é que você consegue escolher a quantidade de curtidas que você deseja, por um preço muito bom. Os pacotes podem ser de 5 a 30 minutos, tudo depende da sua escolha, inclusive se quer curtidas brasileiras ou do mundo inteiro. Um ponto muito forte do Subs.ly é que ele é 100% seguro, não sendo necessário passar a senha do seu perfil. Além disso, a empresa oferece garantia, com devolução do dinheiro caso não atinja o seu objetivo.

2- SocialBoss

A SocialBoss é uma outra opção muito interessante para quem está interessado em obter curtidas brasileiras em seu Instagram. O ponto negativo da plataforma é que ela não aceita pagamentos em reais, e o valor é cobrado em conta. A entrega das curtidas é feita entre o prazo de 1 a 24 horas, e as curtidas são de alta qualidade. A exemplo da plataforma anterior, a SocialBoss não requer senha de perfil e oferece garantia a seus clientes, o que a coloca em um patamar bem elevado do ranking.

3- SocialsUp

A SocialsUp oferece pacotes de variados preços para os seus clientes que desejam comprar curtidas no Instagram. O tempo de entrega é bastante rápido, variando de 5 a 15 minutos, a depender do pacote adquirido. A SocialsUp também devolve o seu dinheiro caso você não esteja satisfeito com o serviço. Aqui, entretanto, a entrega de curtidas é feita de maneira gradual, e as curtidas são orgânicas no Instagram.

4- InstaGrowing

O mais chamativo da Instagrowing é o preço, além da variedade de pacotes que a plataforma oferece para os seus clientes. O pedido é recebido em cerca de 5 a 10 minutos, a depender de qual pacote o cliente escolheu. Além disso, a empresa é segura e não cobra nenhum dado pessoal ou senha da sua rede social. Nossa equipe também notou que a interface do site é bastante intuitiva, o que facilita muito na hora de aderir ao serviço.

comprar-curtidas-instagram-sites 10 melhores sites para comprar curtidas no Instagram 2024

5- PromovUp

A PromovUp é uma empresa focada em assessoria de marketing e tem como principal objetivo a venda de seus serviços, que se resumem em proporcionar o desenvolvimento do perfil de seus clientes. A PromovUp oferece alguns pacotes de curtidas de Instagram e garante resultado imediato caso o cliente faça a adesão dos pacotes. Assim como o caso anterior, a adesão do serviço é feita de maneira facilitada e não envolve muitas etapas.

6- Smmrei

A Smmrei também é uma plataforma focada no crescimento de seus clientes no Instagram. A plataforma oferece diversos pacotes de curtidas brasileiras, com um preço médio. Ao aderir, a empresa oferece 100% de segurança e sigilo total na sua transação. Além disso, a compra é feita de maneira muito discreta, com os resultados quase que instantâneos. Além das curtidas, o site também oferece a compra de seguidores, o que é muito interessante para quem deseja crescer na plataforma.

7- Agence-algerie

A Agence-algerie também possui uma variedade muito boa de pacotes de curtidas no Instagram, apesar disso, o valor dos pacotes é um pouco acima da média dos outros sites. Em contrapartida, o resultado é alcançado no mesmo instante em que se faz a adesão.

melhores-sites-curtidas-comprar 10 melhores sites para comprar curtidas no Instagram 2024

8- Impulsioneme

A Impulsioneme é muito parecida com as outras plataformas citadas aqui. E o seu principal diferencial é o pagamento facilitado. Tudo o que você precisa fazer é escolher o pacote, digitar a URL do seu perfil e escolher o número de curtidas, aí é só fazer o pagamento e correr para o abraço.

9- Smcurtidas

Com o nome autoexplicativo, a Smcurtidas é uma empresa focada em curtidas para rede sociais. Nela você pode escolher entre os pacotes de diversas redes sociais. O site oferece curtidas brasileiras e de qualidade, além de entregar os resultados rapidamente.

10- Traffik-up

A Traffik-up é ideal para quem procura potencializar o seu crescimento no Instagram. A plataforma oferece pacote de curtidas brasileiras além de contar com um suporte completo e um serviço totalmente seguro.

Se ficou na dúvida de qual escolher, comece fazendo um teste no AgênciaGram e veja que vai valer bastante a pena.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores sites para comprar curtidas no Instagram 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário