10 melhores tênis para jogar vôlei de 2024

A grande maioria das pessoas, pelo menos em algum momento da vida, deve ter tido contato com o voleibol, seja na televisão, ou em notícias da rede, ou mesmo na educação física da escola. Este esporte é um dos mais populares do Brasil e do mundo, de modo que se faz muito presente no nosso cotidiano. O voleibol vem conquistando ainda mais visibilidade com o passar do tempo, diante do seu crescimento em atividades esportivas espalhadas pelas cidades, e claro, diante do sucesso que as grandes equipes vem fazendo em campeonatos e ligas nacionais ou mundiais. Para se ter uma ideia, o vôlei é o segundo esporte mais praticado do Brasil, estando atrás apenas do futebol!

Diante disto, o texto de hoje vem trazendo um conteúdo bastante útil e interessante para quem gosta do esporte e gosta de jogá-lo nas famosas quadras! É de conhecimento geral que, para se fazer uma boa partida, é necessário estar bem preparado para não se machucar, o que inclui o uso de um bom tênis! Isto porque, como este esporte envolve muitos movimentos e saltos, é necessário que se tenha um bom tênis para não escorregar e torcer os tornozelos e também para amortecer na hora dos pulos. Sendo assim, falaremos sobre quais são os 10 melhores tênis para jogar vôlei em 2024.

tenis-jogar-volei 10 melhores tênis para jogar vôlei de 2024

1. Tênis Asics UpCourt 4

Para começar com o pé direito esta lista, temos um modelo da Asics que está com certeza entre os melhores para se comprar! O tênis Asics UpCourt 4 é muito popular por contar com sua tecnologia gel, que é um diferencial exclusivo da Asics. Além disso, o modelo conta com amortecedores que permite uma boa absorção dos impactos causados pelos saltos durante os jogos.

2. Tênis Fila Interceptor

Outro modelo que não poderia deixar de aparecer nesta lista é o tênis Fila Interceptor! Sendo um modelo bastante moderno, ele foi desenvolvido justamente para que os jogadores de vôlei contassem com um maior desempenho durante as partidas. O tênis conta com um material sintético e mesh em locais estratégicos, garantindo respirabilidade e conforto.

3. Tênis Nike Court Air Max Volley

Sendo outro modelo que também conta com a tecnologia gel desenvolvida pela Asics, O tênis Nike Court Air Max Volley, assim como o próprio nome sugere, foi produzido especialmente para jogadores da modalidade. O modelo conta com uma aparência descolada e que garante frescor e conforto, além de contar com um solado de borracha para melhorar a aderência e tração.

melhores-tenis-volei 10 melhores tênis para jogar vôlei de 2024

4. Tênis Adidas Novaflight Volleyball

A Adidas é uma das marcas mais famosas por conta da qualidade de seus tênis e também pela modernidade e qualidade dos mesmos. Sendo assim, no caso dos modelos voltados para o voleibol, isto não seria diferente! O modelo Novaflight Volleyball conta com uma tecnologia exclusiva denominada Bounce, na entressola do calçado. Esta, permite que se tenha um melhor ajuste para movimentos verticais, o que é algo bastante importante para os saltos muito comuns nos jogos.

5. Tênis Mizuno Action

Outra marca que não fica atrás é a Mizuno, que sempre lança modelos pra lá de inovadores e modernos! Neste sentido, o tênis Mizuno Action oferece uma tecnologia chamada de AIRMesh, a qual possibilita uma excelente ventilação para os pés. Além disso, o tênis conta com um solado de borracha antiderrapante, que ajuda bastante na hora de se movimentar durante as partidas.

6. Tênis Nike Zoom HyperAce 2 Volleyball

Outro tênis da Nike voltado para atletas do vôlei, é o modelo Zoom HyperAce 2 Volleyball. O modelo conta com material de mesh, que torna o seu uso muito mais respirável, além de contar com uma ótima aderência de sua sola.

7. Tênis Asics Caminhada Gel Rocket 10

Sendo um dos melhores modelos de tênis para atletas, o tênis Asics Caminhada Gel Rocket conta com um excelente material sintético que permite maior segurança e conforto. Ademais, o modelo conta com a tecnologia Trusstic na entressola, que permite uma excelente estabilidade durante os saltos e movimentos.

tenis-para-jogar-volei 10 melhores tênis para jogar vôlei de 2024

8. Tênis Adidas Harden

Para quem acompanha os jogadores e as tendências dos esportes americanos, com certeza este nome não será estranho! O tênis Adidas Harden conta com uma aparência descolada e moderna, além de oferecer uma excelente tecnologia para amortecimento e proteção.

9. Tênis Mizuno Wave Lightning Z5

Falando sobre mais um tênis da grande Mizuno, o modelo Wave Lightning Z5 conta com uma excelente estabilidade na base, e chama muita atenção pela sua robustez e qualidade.

10. Tênis Olympikus Corrida Decola.

Por fim, para terminar este conteúdo com chave de ouro, falaremos sobre uma excelente marca que também é muito procurada pelos consumidores brasileiros, a Olympikus! O tênis Olympikus Corrida Decola conta com uma excelente tecnologia que garante respirabilidade e flexibilidade, através da tecnologia Oxibreath 2.0. Além disso, o modelo oferece um ótimo conforto através de sua palmilha anatômica, além de conta com um design moderno e super descolado! Dessa forma, este é uma ótima opção para se adquirir!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores tênis para jogar vôlei de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário