10 piadas para morrer de rir em 2024

Olá, queridos leitores! Hoje venho trazer a vocês um conteúdo literalmente divertido: vamos falar de piadas. O bom humor é algo que faz bem à saúde, e isso é inegável. Mas você sabia que rir bastante também faz bem? Segundo especialistas da área da saúde, o ato de dar risada não somente nos proporciona benefícios sociais, como unir pessoas, gerar intimidade e aumentar os níveis de felicidade. Rir pode trazer benefícios à nossa saúde, como o fortalecimento de nosso sistema imunológico, o aumento dos níveis de energia para realizar as demais atividades, a redução de dores, a proteção contra os efeitos malignos do estresse e muitas outras coisas vantajosas. Por essa razão, hoje venho falar sobre algumas piadas para vocês rirem à vontade sozinhos ou compartilharem na roda de amigos e divertirem a todos. Confira a seguir 10 piadas para você morrer de tanto rir!

piadas-para-rir 10 piadas para morrer de rir em 2024

1. Piada do Salário

O trabalhador pede um aumento salarial para seu chefe. O chefe questiona o porquê ao empregado e ele diz que há três empresas atrás dele. Então, o chefe surpreso pergunta quais e o trabalhador responde: a de luz, a de água e a de força.

2. Piada do açúcar

O cliente chega a padaria e pergunta quando está custando um cafezinho. O atendente responde, de forma cortês, que está 5 reais. Então o cliente o pergunta quanto custa o açúcar. O atendente diz que não há nenhum valor adicional pelo açúcar. Astuto, o cliente pede então por um quilograma de açúcar.

3. Leite Azedo

Muitas piadas narram eventos de mundos ilusórios, realidades inexistentes, apenas para que seu conteúdo faça sentido. Segundo especialistas, a graça das piadas está na quebra de expectativa do ouvinte. Nesse contexto, vão aí algumas piadas com frutas, alimentos e seres inanimados.

O Leite chega na padaria e não olha para ninguém. Curioso, o Pão pergunta o porquê. O Leite prontamente responde: Hoje estou azedo.

piadas-para-morrer-de-rir 10 piadas para morrer de rir em 2024

4. Piada do Mamão

A pera estava caminhando de mãos dadas com o mamão. Você sabe o que ela estava fazendo? Ela estava levando o mamão papaya.

5. Piada dos Debochados

Pergunte a pessoa: “Você sabe qual é a diferença entre essa sua opinião e um lanche?” E imediatamente responda: “A diferença é que eu pedi o lanche.”

6. Piada do filho que não sabia matemática

Certa vez um garoto entrou em uma discussão com seu pai. O motivo da discussão é que a criança afirmava com certeza que a soma de 1 + 1 seria igual ao número 11. O pai, muito esperto, disse então ao filho que fosse até a padaria e pedisse 1 + 1 doces. Então, assim que o filho retornou a sua casa, seu pai imediatamente disse a ele: “Dê um doce ao seu irmão e outro doce para mim.” O filho, chateado, perguntou ao pai: “Eu não terei nenhum doce?” O pai então lhe disse para ficar com os outros 9 doces que teriam restado.

7. Piada do vizinho e dos noivos

Certa vez, ao ver uma movimentação na rua, um vizinho pergunta ao outro o que havia acontecido. O outro vizinho responde que em uma das casa houve uma festa de casamento na noite anterior. Curioso e empolgado com a novidade, o primeiro vizinho pergunta ao outro onde estariam os noivos, pois queria lhes dar as felicitações. Então, ele obtém a seguinte resposta: “O noivo está no cemitério e a noiva no hospital”. Assustado, o homem pergunta o que aconteceu durante a festa. Então, o vizinho brincalhão responde: “Nada demais. O noivo é coveiro e a noiva é médica.”

dez-piadas-parar-rir 10 piadas para morrer de rir em 2024

8. Piada da Entrevista de Emprego

O recrutador pergunta ao entrevistado se ele possuía velocidade em cálculos matemáticos. Ele prontamente responde que é muito rápido com matemática. Então o entrevistador lhe questiona quanto é 32 vezes 6 e em menos de dez segundos obtém do candidato a resposta: “100!” Intrigado, o entrevistador diz que o cálculo está errado. Então o entrevistado responde: “Eu disse a você que eu era rápido, não que eu era bom!”

9. Piada da plantinha doente

Um dia uma plantinha se sentiu mal e foi até o hospital. Chegando lá, disseram a ela que ela não poderia ser atendida. A plantinha então perguntou o porquê. Era porque lá só haviam médicos de plantão.

10. Piada da professora e do Joaquim

Em uma aula qualquer a professora disse aos alunos para que aqueles que se considerassem burros ficassem em pé. Então, Joaquim prontamente se levantou. A professora, intrigada, quis logo saber o porquê, perguntando ao seu aluno se ele se considerava burro. Joaquim então respondeu-lhe: “Não acho não, professora. Só fiquei com muita pena de ver a senhora em pé sozinha.”

Se você gostou dessas piadinhas e se divertiu muito com elas, compartilhe com seus amigos e familiares, para que eles também possam dar boas risadas com as 10 melhores piadas!

 

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 piadas para morrer de rir em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário