Spotify Entrar: Login, Cadastro, Recuperar Senha

Já ouviu falar no Spotify e como entrar? Pois é, o streaming de músicas tá dando o que falar.  Há uns anos atrás nem podíamos imaginar como seria ouvir nossas músicas pelo celular. Para isso, surgiam diversos aplicativos que prometiam resolver o problema.

spotify-entrar-login-cadastro-recuperar-senha Spotify Entrar: Login, Cadastro, Recuperar Senha

Entretanto, um se destacou entre os demais. O Spotify hoje é um dos serviços mais usados no mundo todo. Seja em sua versão gratuita ou sua versão paga o app é incrível. Mas você já sabe como fazer seu cadastro e login na plataforma?

Caso não saiba como funciona, continue a leitura que vamos te contar tudo.

História do Spotify

Toda a história do Spotify começou no ano de 2008, na Suécia. Uma dupla de amigos elaborou o app e em seguida passaram a assinar com diversas gravadoras. Com isso, passaram a ter direitos de reprodução das obras.

14 anos depois o aplicativo se tornou um dos mais populares meios de se ouvir músicas. Estimativas afirmam que é possível ouvir cerca de 30 milhões de músicas. Outra função que os usuários adoram é baixar as músicas.

E o sucesso foi tamanho que a empresa possui mais de 170 milhões de usuários em todo o mundo. Desse total, cerca de 70 milhões são assinantes pagos.

Porém, caso você queira usar o serviço saiba que é possível. Isso porque o Spotify mantém um sistema gratuito onde é possível ouvir músicas e podcasts.

Porém, nesses casos não é possível baixar as músicas para ouvir offline. Então, a melhor maneira de ouvir suas músicas é assinando os planos que ficam super baratos.

Contudo, o processo de cadastro é necessário para usuários pagos e gratuitos. Abaixo você confere mais sobre o processo de cadastro.

spotify-entrar-login-cadastro Spotify Entrar: Login, Cadastro, Recuperar Senha

Cadastro no Spotify: como fazer

Pois é, você quer usar o spotify mas não sabe como? Calma que vamos ensinar o passo a passo para que você possa usar o serviço.

Em primeiro lugar, será preciso realizar o download da aplicação. Abaixo você confere os links para baixar a versão de Android e IOS.

Após realizar o download do aplicativo, você apenas deverá abri-lo e apertar em inscreva-se grátis. Agora é só preencher com os seus dados pessoais e pronto. Após isso você já estará inscrito no Spotify.

Entretanto, existe uma outra forma ainda mais simples de se cadastrar no Spotify. Ao abrir o aplicativo pela primeira vez, além da opção inscreva-se você verá outras.

  • Continuar com o Google
  • Continuar com o Facebook

Assim sendo, se você possui uma conta ativa em uma dessas plataformas, basta escolher a que deseja usar e pronto. Além de manter sua foto de perfil atualizada, esse meio de cadastro é mais rápido que alguns outros.

Além disso, o benefício de conectar suas contas é manter suas playlists atualizadas em todos os seus aparelhos. Mas antes de começar a usar o Spotify, temos uma dica incrível para você: continue a leitura para saber mais.

spotify-entrar-login Spotify Entrar: Login, Cadastro, Recuperar Senha

Como faço para assinar o Spotify

Outra dúvida que impede muitos usuários de assinar o Spotify é não saber como realizar isso. Apesar de muito intuitivo, muitas pessoas se confundem e acabam clicando em locais errados.

Por isso decidimos criar esse pequeno tutorial. Após realizar o cadastro, será hora de realizar o processo de Login.

Após isso, vá até Premium e selecione a melhor opção. Lembrando que existe o Spotify Universitário. A ideia é funcionar como uma meia entrada comum a estudantes, porém sendo usada para o Spotify.

Assim sendo, para usar o Spotify Universitário é preciso ter matrícula regular em uma universidade. Durante o processo de cadastro na promoção, será necessário anexar algum documento que comprove sua matrícula.

Mas isso é bem simples de ser feito.

O Spotify é mesmo o melhor?

Hoje vemos diversos aplicativos serem lançados todos os dias. Entretanto, o Spotify ainda se mantém no topo como um dos melhores apps do setor. Mas afinal, o Spotify é mesmo tudo isso?

Como você já leu no texto acima, o Spotify existe desde 2008. A plataforma é usada por cantores famosos ou por aqueles que não possuem fama ainda. A ideia do Spotify é ser inclusivo.

Por esse motivo, todas as músicas podem ser ouvidas nos planos Premium ou Grátis. No fim, o que muda é a possibilidade de download e a de mudança de músicas.

Entretanto, afirmar que o Spotify é o melhor é complexo. Afinal, cada aplicativo serve a um público e custa um preço.

Um dos principais pontos positivos do Spotify é sua facilidade. Como você já conferiu, tanto o cadastro quanto o login são bem fáceis de serem feitos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Spotify Entrar: Login, Cadastro, Recuperar Senha O site mais atualizado de 2024!

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]
Deixe seu comentário