Promoção Kodak 2024: Participar, Cadastro, Prêmios

Ter o poder de registrar momentos foi uma das maiores revoluções com o avanço tecnológico dos últimos séculos. Esse movimento foi iniciado e alavancado com a revolução industrial no século XVIII. O surgimento da primeira câmera fotográfica data de 1839, na França, porém passou a se popularizar com o surgimento de grandes marcas do ramo.

A venda em massa das primeiras câmeras fotográficas só foi possível com o surgimento da Kodak, a primeira empresa a atuar no ramo de fotografias em todo o mundo. Com o avanço da ciência tecnológica, as empresas de fotografia passaram a se popularizar ainda mais através de seus equipamentos cada vez mais potentes e revolucionários, agregando tecnologias de ponta em seus maquinários fotográficos. Foi graças a essas empresas que foi possível agregar o potencial fotográfico das máquinas em celulares, por exemplo. Ainda assim, as máquinas ainda são produtos insubstituíveis quando o assunto é fotografia de qualidade, dado que mesmo os melhores celulares alcançam uma resolução equiparada aos da máquina fotográfica.

Cientes de seu poder e potencial, empresas do ramo fotográfico sempre realizam diversos tipos de promoções todos os anos e durante o ano todo. Nesse artigo, nós falaremos sobre a Kodak, a primeira empresa do ramo fotográfico que hoje atua hoje no ramo de lentes, as principais promoções realizadas em 2024, como se cadastrar e os prêmios. Acompanhe!

kodak-promocao-cadastro Promoção Kodak 2024: Participar, Cadastro, Prêmios

Sobre a Kodak

A Kodak é uma empresa do ramo fotográfico fundada em 1888 por George Eastman e Henry Strong. Durante a maior parte do século XX a Kodak manteve uma posição dominante no cinema fotográfico. A onipresença da empresa era tal que o seu slogan “momento Kodak” entrou no léxico comum para descrever um evento pessoal que merecia ser registrado para a posteridade.

A Kodak começou a ter dificuldades financeiras no final da década de 1990, como resultado do declínio nas vendas de filmes fotográficos e sua lentidão na mudança para a fotografia digital, apesar de desenvolver a primeira câmera digital independente. Como parte de uma estratégia de recuperação, a Kodak começou a se concentrar em fotografia digital e impressão digital, e tentou gerar receitas por meio de litígios de patentes agressivos.

Em 2012, a empresa se viu em meio a uma grande crise e entrou com um pedido de proteção contra falência e pouco tempo depois anunciou que iria parar de fazer câmeras digitais, câmeras de vídeo de bolso e porta-retratos digitais e passar a se concentrar unicamente o mercado corporativo de imagem digital. Em 2013, a empresa conseguiu sair da falência e voltou a se colocar no mercado como uma marca mais competitiva no mercado de fotografias.

Em 2024, com a pandemia, a Kodak teve, mais uma vez, que se modernizar e anunciou que começaria a investir na produção de farmacêuticos. Um dos grandes seguimentos atuais da empresa é na projeção e produção de lentes, especialmente lentes de óculos e mesmo para câmeras fotográficas.

kodak-promocao-premios-cadastro Promoção Kodak 2024: Participar, Cadastro, Prêmios

Kodak 2024: Promoção

Uma marca com uma história tão marcante e com tamanha potência tem força e capacidade para realizar grandes promoções com prêmios realmente grandiosos durante o ano e em 2024 isso não seria diferente. Algumas das promoções mais famosas e populares da Kodak são aquelas que envolvem os produtos que utilizam as suas lentes como componentes.

Uma grande promoção que está em andamento atualmente na Kodak é a promoção Lentes Kodak. Nessa promoção a Kodak oferece dez sorteios de certificados de ouro no valor de R$ 1500, além de garantir um fotolivro apenas por participar da ação. Para poder participar, o cliente deve comprar um par de lentes da Kodak nas linhas participantes da promoção.

Uma outra promoção bastante famosa da Kodak é a Dose Dupla Kodak, em que o cliente, ao comprar um par de lentes das linhas participantes, ganhará a opção de escolher entre ganhar um segundo par de lentes gratuito e idêntico ao primeiro ou um voucher de desconto de 50% sobre o valor de um segundo par de interesse do cliente.

kodak-cadastro-promocao Promoção Kodak 2024: Participar, Cadastro, Prêmios

Promoção Kodak 2024: Prêmios

Como dito, os prêmios são realmente bons, valendo muito a pena se cadastrar nessa promoção. Os prêmios da promoção Lentes Kodak são R$ 1500 em certificados de ouro, enquanto que na promoção Dose Dupla Kodak é um par de lentes gratuito idêntico ao primeiro par adquirido ou 50% de desconto em um par de lentes de interesse do cliente.

Promoção Kodak 2024: Cadastro

Para participar das promoções da Kodak é bem fácil. Caso você opte pela promoção Lentes Kodak, você precisará entrar no site da marca, clicando aqui e realizar o seu cadastro informando os seus principais dados pessoais, como contato, endereço e o upload do cupom fiscal que comprove a compra do produto participante. No caso da promoção Dose Dupla Kodak, você apenas precisará comprar a lente da linha participantes em um óptica e declarar seu interesse de participar da promoção.

Por fim, vale ressaltar que você deve verificar quais promoções estão ativas no momento, pois algumas podem ter expirado. Portanto, não deixe de conferir as datas nos regulamentos das promoções disponíveis no aplicativo ou pelo site da Kodak.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Promoção Kodak 2024: Participar, Cadastro, Prêmios O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário