Na Praia Festival 2024: Ingressos, Shows, Atrações

Esse texto foi feito exatamente para você, que adora uma festa e não perde nenhuma oportunidade de comemorar com os amigos. O fato é que não há quem não goste de uma festa, e seu significado é muito mais profundo do que parece. Alguns defendem que as festas e socializações foram grandes responsáveis pela perpetuação da espécie humana. Ocorre que esses eventos representam uma das mais antigas formas de socialização, e, apesar das tecnologias digitais terem revolucionado a forma com que nos conectamos e conhecemos novas pessoas, ainda não existe nenhuma tecnologia capaz de superar o contato físico. Nesse sentido, as festas atuam como verdadeiras promotoras de novos contatos, ao reunir pessoas de gostos parecidos. De modo geral, as festas podem ser divididas me dois grandes grupos. No primeiro grupo se encaixam aquelas destinadas especificamente às culturas, e carregam muitos significados que são refletidos nas danças, culinárias, estilos musicais, competições, entre outros elementos. No segundo grupo temos as festas que não possuem nenhum sentido cultural-histórico em específico, essas costumam a reunir púbicos de várias tribos apenas para curtir. Sabendo disso, nossa equipe decidiu reunir uma seleção completa dos melhores e maiores eventos e festivais do país, essa seleção foi transformada em uma série de posts que contém informações valiosas. Hoje falaremos sobre o Na Praia Festival 2024, portanto, se você tem interesse nesse assunto, não deixe de ler esse artigo até o final.

praia-na-festival-ingressos Na Praia Festival 2024: Ingressos, Shows, Atrações

Na Praia Festival

Sem nenhuma sombra de dúvidas, o Na Praia Festival é um dos melhores do país, o festival conta com uma vibe muito boa, que embalado pelas refrescantes brisas que vem do mar. Sim, o festival faz jus ao nome, com uma festa que possui estrutura gigantesca na qual ocorre shows incríveis, em plena beira da praia, e vamos combinar né, não há quem não goste de uma praia, ainda mais se essa experiência vier acompanhada de uma festa incrível. O Festival surgiu em 2015, às margens do Lago Paranoá, na capital do Brasil. Sim, pode parecer estranho que um festival chamado “Na Praia” ter sua primeira edição às margens de um Lago. Mas o fato é que foi daí que surgiu o sonho de fazer uma praia mágica em uma cidade que não existia litoral. Desde então, o festival já recebeu mais de 970 mil pessoas, ao longo de 5 edições. O Na Praia 2024 traz 3 meses de festival, em uma nova localização, com shows inesquecíveis, muito esporte, atividades, gastronomia e claro, muitos dias de verão.

Na Praia Festival 2024: Esporte e Sustentabilidade

Atualmente, os festivais estão trazendo cada vez mais a consciência ambiental para que quer curtir o evento, afinal de conta somos todos agentes transformadores. E nada melhor do que combinar sustentabilidade com curtição, além disso o Na Praia Festival trará diversos esportes que combinam muito com o tema praiano do festival. Ainda no tema sustentabilidade, a organização do festival construiu uma estratégia de sustentabilidade com base nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, para transformar o mundo em um lugar melhor até 2030. E essa estratégia deu muito certo, o Na Praia Festival é o maior evento lixo zero certificado no mundo, gerando mais de 30 mil novos empregos aa cada edição, doando mais de 1 milhões de refeições e restaurando mais de 400 mil m2 de Cerrado na Bacia do Rio Descoberto. No tema do esporte, o evento terá 3 mil metros destinados aos esportes.

na-praia-festival-ingressos Na Praia Festival 2024: Ingressos, Shows, Atrações

Na Praia Festival 2024: Ingressos

Já deu para perceber que o Na Praia Festival é uma festa incrível, e você não vai querer ficar de fora dessa né? E, para auxiliar você que ama uma festa o mesmo quanto ama poupar dinheiro, separamos umas dicas infalíveis. A primeira dica é para você que abre mãos de uma vista privilegiada em troca de uma economia ao final do mês, se você se encaixa nesse grupo, dê preferência aos ingressos do tipo “pista”. Geralmente, os ingressos para áreas VIPs e camarotes são muito mais caros, mas também existem muitos benefícios exclusivos como open bar, uma área mais restrita e confortável e com uma vista privilegiada. A segunda dica é comprar os ingressos tão antes quanto for possível, já que em eventos grandes como esse, o lote costuma a virar rapidamente, e, a cada virada, o ingresso fica consideravelmente mais caro. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do evento, para acessá-lo basta clicar aqui.

Na Praia Festival 2024: Shows

Confira agora a lista de algumas das maiores atrações do evento:

  • É o Tchan
  • Anavitória
  • Jão
  • Xamã
  • L7nnon
  • Ludmilla
  • Xand Avião
  • Felipe Amorim
  • Nattan
  • Timbalada
  • Matheus Fernandes
  • Menos é mais
  • Pedro Sampaio
  • Wesley Safadão
  • Murilo Huff
  • Melin
  • Falamansa
festival-praia-na-ingressos Na Praia Festival 2024: Ingressos, Shows, Atrações

Na Praia Festival 2024: Atrações

Além dos Shows e da linda paisagem, o Na Praia Festival conta com uma gama de atrações muito boas. O evento conta com um local reservado às competições esportivas, atividades para todos os gostos e praças de alimentação completas, capazes de agradar os mais difíceis paladares. Tudo isso é totalmente integrado em uma estrutura confortável, capaz de abrigar todo o público.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Na Praia Festival 2024: Ingressos, Shows, Atrações O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário