Quando Você Menos Espera Inscrições: Domingão com Huck

O apresentador Luciano Huck está selecionando pessoas para participar do quadro Quando Você Menos Espera. Trata-se de uma oportunidade muito divertida de ter o seu sonho ou do seu familiar realizado. Saiba aqui como fazer a inscrição e quem sabe ser escolhido para fazer parte  do programa que promete trazer muita emoção para os escolhidos e para os telespectadores.

quando-voce-menos-espera-inscricoes-quadro Quando Você Menos Espera Inscrições: Domingão com Huck

Quando Você Menos Espera Inscrições: Como fazer parte do quadro?

O Quando Você Menos Espera agora faz parte da programação de domingo na globo, por meio do programa Domingão com Huck.  O famoso apresentador fará uma surpresa para os participantes selecionados que não saberão de sua participação no quadro.

Você pode se inscrever no site do programa, como também indicar um amigo ou familiar para o qual você deseja fazer uma surpresa. O Luciano Huck irá preparar tudo para que o seu convidado não saiba o que está acontecendo e de repente pode se deparar com um grande ídolo ou uma oportunidade de trabalho.

Muita gente já ganhou presentes, um abraço do ídolo ou até mesmo oportunidades de carreira por meio desse quadro e, por isso mesmo, você não deve perder a oportunidade de se inscrever para participar do Quando Você Menos Espera. Saiba mais detalhes logo abaixo.

inscricao-quando-voce-menos-espera Quando Você Menos Espera Inscrições: Domingão com Huck

Quando Você Menos Espera: Como se inscrever?

Além de ser maior de idade, o candidato precisa contar para a equipe do programa a sua história ou a de seu familiar ou amigo. Tenha o cuidado de contar uma boa história para chamar atenção dos produtores do programa Domingão com Huck. Assim sendo, antes de se inscrever no site oficial da rede Globo, saiba que precisará ser um bom contador de histórias para ser selecionado.

Como faz para participar do Quando Você Menos Espera? Primeiro é necessário um cadastro prévio no site oficial do Gshow de forma inteiramente gratuita e online, informando todos os dados requeridos e aceitando os termos de uso. A partir de então o candidato deve ficar atento ao site do Domingão com Huck para saber as datas das inscrições.

Você já possui cadastro prévio no Gshow? Ótimo! Assim você está a apenas um passo de inscrever no quadro The Wall e ter o sonho realizado. Basta clicar no link direto da página de inscrição para o  Quando Você Menos Espera e prestar bastante atenção ao texto que a produção do programa colocou em destaque: “Os escolhidos pelo programa serão levados aos Estúdios Globo, sem saber que estão no Domingão com Huck. Quando menos esperam, encontram seu ídolo, recebem um presente surpresa ou uma sonhada oportunidade.”

Continue lendo a matéria para saber o passo a passo de como se inscrever e dicas para ser selecionado pelo programa.

candidatar-quando-voce-menos-espera-domingao-huck Quando Você Menos Espera Inscrições: Domingão com Huck

Quando Você Menos Espera Inscrições: Dicas de como participar do quadro

Na página de inscrição Quando Você Menos Espera tome bastante cuidado para preencher todos os tópicos descritos de forma objetiva e clara, em hipótese alguma colocando dados falsos ou histórias inverídicas, caso contrário será desde logo descartado pelo programa.

Logo abaixo veja o passo a passo para se inscrever no Quando Você Menos Espera:

  • Indique o Título da sua História (seja criativo)
  • Mensagem (aqui você preenche com a sua história)
  • Você tem a opção de encaminhar para produção até cinco arquivos, podendo ser imagens, fotos, áudios, vídeos, tudo que for relacionado a sua história (Atenção! Cada arquivo pode ter no máximo 50 MB).
  • Indique o País de residência
  • Escolha o Estado e Cidade de residência
  • Inclua o número de telefone celular com DDD
  • Assinale concordar com os Termos de Uso e com os Termos de Participação Voluntária
  • Finalmente clique em “Enviar minha colaboração”

Lembre-se que a inscrição para participação no programa é voluntária e desde logo você fica ciente de que a rede Globo poderá usar o a seu exclusivo critério a seleção dos participantes, não se limitando aos inscritos. Por fim, não se preocupe com o envio dos seus dados pessoais, pois a produção do programa Domingão com Huck irá garantir o sigilo absoluto das informações, protegendo-as contra vazamentos e acesso por terceiros mal intencionados. Afinal, estamos falando do famoso padrão rede Globo de qualidade, de modo que os participantes tem todos os seus direitos preservados.

Após os passos acima, você estará inscrito e terá a chance de ser selecionado pela produção. Não esqueça de mandar arquivos com boa qualidade, dando destaque a sua história e chamando a atenção dos produtores. A partir de então bastará a você aguardar o contato da equipe do Domingão com Huck, os quais irão repassar as demais informações de como será feita a participação no quadro do programa e quais requisitos o candidato ainda precisará cumprir para só então entrar ao vivo na Rede Globo, junto com o famoso apresentador Luciano Huck. Já pensou? Não deixe de se inscrever e realize o seu sonho e o de sua família.

 

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Quando Você Menos Espera Inscrições: Domingão com Huck O site mais atualizado de 2024!

Bacharel em Direito pela Universidade Federal da Paraíba. Possui experiência em treinamentos online e elaboração de artigos dos mais diversos temas para portais de notícias online.
Deixe seu comentário