Perrengue na Band Mandar Sugestão: WhatsApp, Telefone

Se tem uma coisa que une as pessoas, sem distinção é sem dúvidas, o humor. Pelo humor, pessoas de diferentes classes sociais e idades podem se juntar e compartilhar boas risadas. Esse é o espírito do programa Perrengue na Band, o qual anima as noites de domingo dos telespectadores da Band, através de quadros engraçados e divertidos. Além disso, através do programa, as pessoas podem concorrer a prêmios que são dados por meio de gincanas durante o programa.

Então se você ficou curioso para saber como participar do Perrengue na Band 2024, continue a leitura que nós te ensinaremos como participar por meio do celular.

perrengue Perrengue na Band Mandar Sugestão: WhatsApp, Telefone

Perrengue na Band 2024

O Perrengue na Band é um dos quadros de sucesso da Band, que surgiu a partir da junção de quatro amigos de longa data. Esses amigos se reúnem no programa como se fosse uma espécie de encontros que faziam antes, na época em que jogavam futebol juntos. Inicialmente essa ideia começou na rádio e depois progrediu até chegar na televisão.

Dessa forma, o programa possui vários quadros voltados para o humor e entretenimento do público. A maioria dos quadros são mais engraçados e arrancam boas risadas de quem está assistindo. Além disso, o programa interage bastante com a internet também, fazendo uma ótica junção entre internet e televisão.

Assim, o programa consegue conquistar mais pessoas, uma vez que atinge tanto o público da televisão, quanto da internet. Além disso, não há faixa etária ou público alvo específico. Qualquer pessoa que goste de diversão e um programa mais leve, pode assistir que irá gostar do programa.

perrengue-band-sugestoes Perrengue na Band Mandar Sugestão: WhatsApp, Telefone

Como mandar sugestões no Perrengue na Band 2024

O grande diferencial do Perrengue na Band 2024 é que os telespectadores podem participar do programa de forma ativa. Em quase todos os quadros há a interação de quem acompanha o programa por meio das redes sociais. Dessa forma, o programa consegue garantir que o público esteja bem engajado e espere para assistir o programa durante todos os domingos. Mesmo assim, ainda existe a plateia que serve para medir se o programa está agradando ao público ou não.

Mas ao contrário do que muitos pensam, para participar do programa Perrengue na 2024, não existe nenhum número de WhatsApp para participar ou algo assim. Então para participar o telespectador e internauta deve:

  • Gravar o vídeo que ele acha que se enquadra em alguns do Quadros do Perrengue na Band, que citaremos mais adiante.
  • Postar nas redes sociais com a hashtag #perrenguenaband.

Com isso, a produção irá selecionar os vídeos que mais se destacaram ao longo da semana. Assim, se o seu vídeo possui bastante curtidas ou algo do tipo, a produção poderá te escolher. Mas esse não é o único critério, se sua ideia for criativa, a produção pode investir em você e através do programa você ganhará maior visibilidade nas redes sociais. Dessa forma, o programa e a internet são uma via de mão dupla.

Além disso, durante o programa, são lançadas diversas enquetes pelas redes sociais do programa. Assim, o público pode participar.

perrengue-band Perrengue na Band Mandar Sugestão: WhatsApp, Telefone

Quadros Perrengue na Band 2024

Como foi dito, o programa Perrengue na Band, basicamente acontece em conjunto com seus telespectadores. Isso porque, o programa depende da interação de quem está assistindo por meio do celular. Atualmente, seus quadros são:

Tá no Zap

Basicamente, nesse quadro, os telespectadores compartilham vídeos com o Perrengue na Band e posteriormente, o elenco do programa comenta sobre eles.

Perrengue Astral

Nesse quadro, o programa apresenta situações engraçadas e divertidas de cada signo frente a situações do cotidiano.

Largados no Sofá

Já no Largados no sofá, a produção coloca um sofá em um lugar público. Dessa forma, as pessoas sentem lá e reagem a vídeos engraçados que foram escolhidos.

De Olho no Mundo

No de olho no Mundo, o elenco reage as principais notícias que aconteceram no mundo durante a semana.

Rola que Cola

Nesse quadro, basicamente é feito uma espécie de jogo, onde o participante é enrolado em fita colante. A frente dele, há várias notas de diversos valores espalhadas. Assim, a pessoa que está enrolada com a fita isolante é lançada no lugar em que as notas estão espalhadas. E basicamente, o que colocar na fita, é seu!

Fuçada na Rede

Nesse quadro, o elenco busca por fofocas que marcaram a semana das celebridades das redes sociais para comentar no programa.

Cantadas de Rua

No Cantadas de Rua, uma influenciadora digital que participa no programa, sai as ruas passando cantadas em homens com uma voz masculinizada. Basicamente, o que acontece é que há uma inversão de situações, pois na maioria das vezes são as mulheres que recebem essas mesmas cantadas.

Desafio da Semana

Por fim, do Desafio da Semana, após ser divulgado um desafio pelas redes sociais do programa, os internautas podem participar mandando seu vídeo ou o que quer seja que tenha sido pedido no desafio. Assim, os internautas podem ganhar até mil reais, além é claro, de aparecer na televisão.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Perrengue na Band Mandar Sugestão: WhatsApp, Telefone O site mais atualizado de 2024!

Isabela Costa é natural da cidade de Petrolina/PE, está cursando direito na UniFTC de Petrolina. Mulher empoderada, está sempre antenada com os assuntos do momento, daí veio sua vocação para escrever, tem facilidade na escrita de qualquer assunto. É feminista e vegana e nas horas vagas faz trabalho voluntário em ONGs de sua cidade. Caso queira entrar em contato com Isabela, comente em uma publicação ou envie um e-mail para [email protected]
2 comentários
  • Responder

    manda um abraço pra o João Pedro

  • Responder

    Boa noite pq vcs não contrado o mendigo para da audiência agora ante rede TV contrada alguém

Deixe seu comentário