OEC Trabalhe Conosco: Vagas Abertas

Se você sonha em trabalhar em uma grande empresa, a qual ofereça, além de benefícios como bons salários, oportunidades de crescimento, a OEC pode ser o que você procura! Ficou interessado? Venha conhecer mais sobre a empresa e sobre as vagas que estão abertas.

OEC_logo_empresa_vagas OEC Trabalhe Conosco: Vagas Abertas OEC_logo_empresa-300x200 OEC Trabalhe Conosco: Vagas Abertas

Conheça mais sobre a OEC

O braço de engenharia e construção do grupo Odebrecht anunciou em 2019, mudanças na marca da empresa. A partir desta data, a Odebrecht Engenharia & Construção adotará a sigla OEC e abandonará a cor vermelha. A nova identidade visual da construtora traz as cores verde, azul e cinza.

A OEC é a empresa do Grupo Odebrecht  de capital fechado, subsidiária integral da Novonor, que presta serviços nos segmentos de construção civil pesada e construção, montagem, e manutenção de empreendimentos industriais. Ela é uma empresa composta por mais de 20 mil integrantes, a OEC gera oportunidades de trabalho para as populações locais e contribui para o desenvolvimento sustentável de cada região, atuando nas áreas de transporte e logístico, saneamento, desenvolvimento urbano e edificações, energia e engenharia industrial.

A empresa está presente no Brasil, nos Estados Unidos, na América Latina, na África, nos Emirados Árabes Unidos e em Portugal, atendendo os clientes em modo público e privados.

OEC – Trabalhe Conosco

A OEC apresenta uma grande equipe de funcionários cada vez maior, isso graças à expansão de negócios pela qual vem trabalhando, já que ela está assumindo uma fatia do mercado cada dia mais expressiva, potencializando a sua atuação, não somente no Brasil, mas no mundo todo. Assim, a empresa procura suprir a necessidade de não de obra qualificada que uma empresa desse porte exige e, pensando na boa formação de profissionais em solo nacional, a empresa abre vagas para programas de estágio de Trainees, vagas tradicionais. Além disso, a OEC também fornece vagas específicas para pessoas com deficiência (PcDs).

OEC 2024 – Requisitos

Os requisitos para se trabalhar na OEC, principalmente relacionados à graduação, diferem de vaga para vaga. Porém, a própria empresa relacionou características que não podem faltar em você que vai se candidatar para as vagas de 2024, que são:

  • Espírito de servir;
  • Criatividade e inovação;
  • Ambição de propósito;
  • Objetividade e determinação;
  • Maturidade e confiabilidade;
  • Espírito positivo e construtivo;
  • Mobilidade e adaptabilidade.
OEC_vagas_abertas_local-300x193 OEC Trabalhe Conosco: Vagas Abertas

OCE – Vagas

A OEC sempre oferece algumas vagas de trabalho para você que quer trabalhar nessa companhia. Venha conferir quais são algumas destas vagas e o que elas iriam ajudar a empresa.

Estagiário: Sistema de Informação

O estagiário em sistema de informação que trabalhe na OEC irá desempenhar suas atividades em apoio à gestão de contratos, fazendo o acompanhamento de atividades de campo, assuntos administrativos. Além disso, outras atividades que eles iram realizar serão como, auxiliar no processo de gestão de projetos, auxiliar no processo de controle e acompanhamentos de atividades de campo, auxiliar na gestão de prazo e custo dos projetos, e outros.

Analista Fiscal Junior

O analista fiscal júnior irá trabalhar com a Apuração de IRPJ e CSLL (Lucro Real), PIS e COFINS (Lucro Real, não-cumulativo e cumulativo), Operações de crédito e incidência de IOF e na elaboração de obrigações acessórias, como ECF, DCTF e outras. As habilidades necessárias para esse cargo são ter iniciativa, proatividade, capacidade de definição de propriedades, trabalho em equipe e foco nos resultados e prazo de entrega.

Laboratorista

O laboratorista irá executar ensaios físicos, químicos, metalográficos e biológicos, que garantem a calibração dos equipamentos e, além disso, iram realizar a amostragem de materiais. Também iram trabalhar segundo as normas de segurança, saúde e meio ambiente. Iram realizar o controle de qualidade e participar do sistema de qualidade da empresa e no desenvolvimento de novos produtos e fornecedores. Além de tudo isso, também vão colaborar no desenvolvimento de metodologias de análises.

Analista de TI Pleno

O analista de TI Pleno que trabalhar na OEC deve apoiar na resolução de problemas técnicos na camada de aplicação de produtos Oracle e não Oracle, auxiliar no suporte das documentações técnicas e acompanhar as atividades realizas pelo Outsourcing, como Banco de Dados, Oracle, e outros.

Analista de Planejamento

O analista de planejamento contrato deve atuar no acompanhamento de obras, elaboração de relatórios gerenciais, diários de obra, leitura de projetos, controle de cronograma, emissão e acompanhamento dos pedidos de compra, realizar planejamento e controle de obras. Além disso, também deve realizar visitas periódicas nas obras e no escritório na elaboração dos documentos e processos.

Analista Financeiro Pleno

O analista financeiro pleno deve atuar em análises de dados econômicos e financeiros na área de auditoria, controladoria e financeira. Além disso, também deve realizar a extração de queries de informação de análises, a elaboração de bases de dados para execução dos testes de monitoramento, a execução dos testes de monitoramento com o objetivo de detectar desvios às Políticas, Diretrizes, Orientações ou situação que apresentem risco para a Empresa e também a avaliação dos riscos envolvidos nos processos testados, avaliação da efetividade do Programa de Compliance e constante sugestão de melhoria.

Odebrecht_OEC_Vagas-300x166 OEC Trabalhe Conosco: Vagas Abertas

E aí, gostou do assunto de hoje sobre as vagas que são oferecidas pela OEC? Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário para nós!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news OEC Trabalhe Conosco: Vagas Abertas O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário