Assiscon 2 Via Boleto: Emissão, Telefone

Hoje em dia, com a correria do cotidiano, tornou-se praticamente normal que as pessoas se esqueçam de pagar algumas contas. Para isso, é importante emitir a 2ª via do boleto para tentar fazer o pagamento em dia. Isso porque assim, a pessoa evita que serviços sejam cortados, por exemplo, o que pode gerar muita dor de cabeça futuramente. Por isso, é importante entender melhor como fazer a emissão da 2ª via do boleto de serviços como o da Assiscon, assim você não corre o risco de ficar sem o serviço.

Por isso, se você quer saber como fazer a emissão da 2ª via do boleto da Assiscon, basta continuar a leitura que nós te ensinaremos a fazer essa emissão, inclusive por meio do telefone.

assiscon-boleto Assiscon 2 Via Boleto: Emissão, Telefone

Fatura Assiscon

Quando falamos de condomínio, estamos falando de um documento que na maioria dos casos é emitido e controlado pelos síndicos de cada prédio em questão. Mas, você pode ter solicitado seu boleto ou o mesmo pode estar vencido, então é necessário atualizar a fatura do condomínio para que não fique devendo, principalmente se você é inquilino. No caso de Assiscon, só é possível atualizar a fatura pelo site da empresa. Mas também é possível tirar dúvidas por telefone.

2ª via do boleto Assiscon pelo site 2024

Como mencionado até agora existe apenas uma forma para você acessar a 2ª via do seu boleto Assiscon, então é necessário seguir nosso passo a passo. É muito simples, mas é importante que você siga todos o procedimento demonstrado para conseguir emitir a segunda via de sua fatura vencida. Então, você deve:

  • Entrar no site da Assiscon;
  • Pouco depois, preencha os seus dados pessoais nos espaços a eles destinados;
    • É necessário preencher o login e senha;
  • Ressalta-se que apenas os síndicos possuem esta informação, portanto é necessário entrar em contato com o seu para atualizar a fatura pendente;
  • Assim que tiver acesso a essas informações, vá na seção de tickets;
  • Em seguida, encontre o nome do proprietário da fatura de condomínio em atraso na lista do seu prédio;
  • O próximo passo é clicar no nome e aguardar o carregamento de uma nova página;
  • Nesta nova página, é possível encontrar os boletos já pagos, os que estão vencidos e os que estão vencidos até o término do contrato do curso;
  • Selecione e imprima a 2ª via do boleto da Assiscon do mês desejado.

Você pode pagar com o código de barras em seu aplicativo do banco ou levá-lo a um banco ou lotérica mais próximo de você. Pronto, você só precisa seguir este passo acima para obter a 2ª via do seu boleto da Assiscon e atualizar suas contas.

Assiscon-2-Via-Boleto Assiscon 2 Via Boleto: Emissão, Telefone

Telefones Assiscon 2024

Mas se você quiser tirar suas dúvidas antes de emitir a fatura Assiscon atualizada, você pode ligar primeiro para os números de atendimento da empresa. Então um atendente irá te orientar da melhor forma para te ajudar se você tiver alguma outra dúvida e você como gerar seu boleto atrasado do condomínio Assiscon. Abaixo deixamos todos os números da empresa de seus respectivos.

  • Curitiba, PR: 3094.9700 ;
  • São Paulo, SP: 3129-7209 ;
  • Ribeirão Preto, SP: 3610-1226 ;
  • Belo Horizonte, MG: 3224-1186 ;
  • Joinville, SC: 3432-6120 ;
  • Goiânia, GO: 3432-1264;
  • Salvador, BA: 3033-6886.

Esse é um bom meio de atendimento para muitas pessoas que possuem dificuldades em usar meios mais tecnológicos, como o site por meio da internet. Assim, caso a pessoa apresente dúvidas em fazer a emissão da 2ª via do boleto da Assiscon pelo site, ela terá todo o suporte que precisa através do telefone. Mas caso ela também não use muito telefone, ainda resta o e-mail, como citaremos abaixo.

2-via-boleto-assiscon Assiscon 2 Via Boleto: Emissão, Telefone

E-mail da Assiscon em 2024

Além do telefone de Assiscon, o e-mail pode servir como meio de contato com a empresa e seus contatos especializados. Dessa forma, caso tenha alguma reclamação ou outra dúvida para resolver, basta enviar um e-mail para a caixa de entrada do destinatário da empresa, que é:

Deve-se mencionar que este não é o serviço central da empresa. Portanto, pode demorar um pouco antes que eles respondam. Apesar disso, é um contato que a Assiscon disponibiliza e portanto pode ser usado, de modo que a Assiscon tem obrigação de responder sobre a dúvida que a pessoa tenha em questão.

Além disso, a pessoa pode ter outras dúvidas relacionadas a outros serviços da Assiscon e assim ela poderá mandar as perguntas sem maiores problemas. Isso porque muitas pessoas hoje em dia, já não tem mais acesso ao telefone, o que pode dificultar a comunicação.

Outro fato muito importante de ser ressaltado é que a Assiscon não irá fazer a emissão da 2ª via da sua fatura através do telefone ou mesmo do e-mail. Isso porque, esse procedimento é feito apenas através do site da empresa. Desse modo, o telefone e o e-mail servem apenas para que a pessoa tire suas dúvidas. Nesse caso, o atendente poderá inclusive, auxiliar a pessoa no processo de emissão do boleto pelo site.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Assiscon 2 Via Boleto: Emissão, Telefone O site mais atualizado de 2024!

Isabela Costa é natural da cidade de Petrolina/PE, está cursando direito na UniFTC de Petrolina. Mulher empoderada, está sempre antenada com os assuntos do momento, daí veio sua vocação para escrever, tem facilidade na escrita de qualquer assunto. É feminista e vegana e nas horas vagas faz trabalho voluntário em ONGs de sua cidade. Caso queira entrar em contato com Isabela, comente em uma publicação ou envie um e-mail para [email protected]
Deixe seu comentário