CredSystem / Esposende 2 Via da Fatura: Telefone
Se você está querendo saber como realizar a emissão com a CredSystem / Esposende 2ª Via da Fatura, então está no artigo certo!
Aqui, vamos ensinar o passo a passo dos procedimentos possíveis, além de mostrar alguns canais de atendimento.
Com isso, você não terá nenhuma dúvida. Além de poder realizar o procedimento sempre que precisar.
E então, vamos começar?
CredSystem / Esposende 2 Via da Fatura Emissão boleto
O cartão da Esposende é administrado pela empresa CredSystem. Com isso, a emissão da 2ª Via do Boleto é realizada através dos canais oficiais dessa última empresa.
Aqui, iremos mostrar três formas diferentes:
- Emissão via site;
- 2ª via no aplicativo;
- Emissão através do WhatsApp;
Assim, você poderá escolher qual é a melhor forma para você.
Com isso dado, vamos começar a ver sobre o procedimento através do site da CredSystem.
Esposende 2 Via da Fatura site
Para realizar a emissão através desse canal é muito fácil e simples. Para isso, siga os passos abaixo:
- Primeiramente, acesse o site da CredSystem, a empresa que administra o cartão da Esposende. Para isso, você pode clicar aqui e estará automaticamente na primeira página;
- Assim, quando estiver nessa página, no menu no topo do site, clique na opção “Para você” e em seguida “Seu Cartão”;
- Com isso, você será redirecionado para uma página com todas as informações pertinentes ao cartão. Aqui, clique na opção “2ª Via de Boleto e pagamento da Fatura”;
- Você será redirecionado para o Portal da Fatura. Com isso, basta clicar na opção “Acessar sua conta”. Então, coloque as informações solicitadas pelo sistema, como CPF e número do cartão;
- Por fim, escolha a fatura que você precisa retirar a 2ª Via e então faça a impressão do boleto;
Viu, é muito fácil! Mas, ainda existe uma forma ainda mais simples. Vejamos a seguir como realizar a emissão através do aplicativo.
Esposende 2 Via da Fatura aplicativo
Para realizar a emissão com a CredSystem da 2ª Via da Fatura, você deve seguir os passos abaixo:
- Primeiramente, baixe o aplicativo Portal do Cartão, que é oficial da CredSystem. É só pesquisar por ele na loja de aplicações de seu celular ou tablet. Ele é gratuito e está disponível tanto para Android, quanto para iOS;
- Assim que estiver instalado, abra o aplicativo. Na primeira página, você deve colocar seu CPF e senha cadastrados. Caso não tenha cadastro, clique em “Meu Primeiro Acesso”. Assim, é só começar o procedimento de cadastro;
- Quando entrar em sua conta, você poderá ver todas as informações pertinentes a seu cartão. Com isso, será possível ver todas as faturas em aberto e as já pagas, além de consultar saldo;
- Escolha a fatura na qual você precisa tirar a segunda via e então baixe o boleto ou copie o código de barras, caso queira pagar diretamente do aplicativo de seu banco;
Bom, agora que você viu sobre esse método, vamos ver o último deles a seguir.
Esposende 2 Via da Fatura WhatsApp
A CredSystem ainda disponibiliza mais uma forma de realizar a emissão da 2ª Via da Fatura Esposende, através do WhatsApp.
Para isso, é só mandar uma mensagem para a empresa, pedindo um novo boleto e a assistente virtual irá te auxiliar.
Com isso, para iniciar uma conversa, basta clicar aqui.
CredSystem Canais de Atendimento
A CredSystem oferece alguns canais de atendimento. Vejamos abaixo cada um deles.
CredSystem telefone e e-mail
A CredSystem possui alguns telefones, para setores diferenciados. Com isso, caso queira entrar em contato com a empresa você poderá utilizar um dos números abaixo.
Central de Relacionamento
Para ligar para a central de relacionamento da empresa, você deve utilizar os seguintes telefones:
- Capitais e regiões metropolitanas: 4003 3900
- Demais localidades: 0800 729 3900
O atendimento é realizado de segunda a sábado, das 8h às 22h. Além disso, o horário para domingos e feriados fica das 9h às 20h.
Outra forma de entrar em contato, é através do e-mail:
Central de Cobranças
Agora, se seu assunto é sobre dívidas em aberto ou algum problema quanto à cobrança de faturas, você deve ligar para:
- Qualquer região do Brasil: (11) 3304 1027
- Telefones fixos fora de São Paulo: 0800 884 1788
Para esse setor, o atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 21h. Enquanto, aos sábados o horário é das 8h às 18h.
Você também poderá entrar em contato pelo e-mail:
Ouvidoria
Caso seu problema não tenha sido resolvido em nenhum dos canais de atendimento anterior, você pode entrar em contato com a ouvidoria da CredSystem. Para isso, ligue para o número:
- 0800 777 5297 (disponível para qualquer região do Brasil)
O horário de atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta das 9h às 17h. Não há atendimento nos feriados.
E então, o artigo foi útil para você? Então compartilhe nas redes sociais! Assim, mais pessoas podem saber sobre esse assunto.
O site mais atualizado de 2024!