Uber Central de Atendimento: Telefone 0800, Motorista
Você está procurando pela Uber Central de Atendimento? A Central para o consumidor pode ser implementada de várias formas, como o canal telefônico, chat online, e-mail ou redes sociais.
Se você não sabe como encontrar, continue lendo este artigo para saber como acessar a Uber Central de Atendimento e muito mais. Boa leitura!
O que é o Uber?
O Uber é um aplicativo de transporte de compartilhamento de viagens que pré-calcula uma tarifa, estimando um tempo de chegada, e oferece uma opção para dividir o custo com outros passageiros.
Tudo isso é feito enquanto você carrega seu cartão de crédito ou débito após a viagem ser concluída.
A história da Uber iniciou em 2008 em Paris, Travis Kalanick e Garrett Camp, dois amigos que estavam participando da LeWeb, uma conferência anual de tecnologia que o Economist descreve como “onde revolucionários se encontram para traçar futuros”.
O conceito da Uber nasceu durante uma conferência, quando a dupla não conseguiu fazer o pagamento de um táxi.
A fundação teve uma única ideia, a de que fosse possível solicitar uma carona através do seu telefone. Inicialmente, essa ideia era um serviço de limusine timeshare que fosse possível ser encomendado por meio do aplicativo.
Hoje, o aplicativo da Uber é perfeito para que você consiga andar em todos os lugares da sua cidade, com respeito mútuo, segurança e alta qualidade.
Atualmente, a empresa está presente em mais de 600 cidades, tornando possível que os usuários do aplicativo solicitem corridas, e que as pessoas comuns consigam ganhar dinheiro utilizando seus próprios carros.
Com ele, você não precisa mais carregar dinheiro para gorjetas ou dar seu cartão de crédito e débito para que estranhos manuseiem. O aplicativo possui uma tecnologia de administração e pagamento online, para que não seja preciso ter preocupações ao pagar no final da viagem.
Uber Central de Atendimento
A Plataforma oferece a Uber central de atendimento, estando disponível para que todos consigam entrar em contato com a empresa. Veja os seguintes canais da Uber Central de Atendimento:
Ligue para o Uber
Se você quer fazer solicitações, sugestões ou reclamações, a forma mais direta para conseguir entrar em contato com a Uber é por meio da Central de Atendimento. Os telefones disponíveis são:
- Telefone 1: 0800 006 8057
- Telefone 2: 0800 006 8068
O atendimento está disponível 24 horas por dia, durante 7 dias por semana, incluindo as vésperas e feriados. A Uber não possui WhatsApp!
Envie uma mensagem para a Uber Central de Atendimento
Outro meio para entrar em contato com a Uber Central de Atendimento é através do E-mail: [email protected]
Além disso, existe um site da “Fale Conosco Uber” onde também é possível entrar em contato com a empresa.
Suporte do Uber
A forma mais fácil do motorista conseguir o suporte do Uber é através do aplicativo, e para isso, siga o passo a passo:
- Abra o aplicativo de motoristas parceiros da Uber
- Acesse o Menu Principal
- Clique na opção “Ajuda” e escolha a que for mais adequada para o seu caso
Ao acessar a opção de ajuda por meio do aplicativo, os parceiros possuem acesso fácil a canais de ajuda e a principais dúvidas relacionadas à plataforma.
Ouvidoria da Uber
É comum que consumidores não vejam a diferença entre SAC e ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é uma maneira direta de comunicação entre os clientes e empresas, para que seja possível resolver problemas e tirar dúvidas.
Na ouvidoria, que é um canal mais amplo de atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como um coletivo de possibilidades onde o cliente pode acessar, incluindo órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar com um processo na justiça.
O contato com a ouvidoria pode ser a última tentativa de contato com o cliente e empresa, antes de iniciar um processo judicial.
Para ter acesso a ouvidoria, o cliente deve entrar em contato com o SAC primeiro. Caso o atendente do SAC não consiga solucionar o problema, o mesmo deverá entrar em contato com a ouvidoria.
Finalmente, se a ouvidoria também não conseguir resolver o problema, o cliente deve acessar o órgão regulador da categoria ou ir para a justiça garantir seus direitos.
Reclamação Uber
Se você tiver algum problema relacionado ao Uber, é importante fazer uma reclamação formal para a equipe do aplicativo para que as devidas providências sejam tomadas.
As queixas podem ser enviadas através do próprio aplicativo, na opção de ajuda, você tem a liberdade de realizar reclamações do comportamento do motorista durante o trajeto e sobre as condições do veículo que foi utilizado na viagem.
Se tiver problemas durante uma corrida, é possível avaliar o condutor com poucas estrelas e deixar um comentário sobre o problema, alertando a Uber sobre o que te desagradou.
Também na opção de ajuda, você terá a liberdade de reclamar sobre o comportamento do motorista durante o trajeto, e das condições que o veículo estava.
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