Acesse Nossas Redes Sociais

Empréstimos

Empréstimo Magazine Luiza: Taxas, Juros, Vale a Pena Fazer?

Publicado

em

Magazine Luiza é uma das empresas que não se cansa de renovar e exteriorizar seus horizontes.

A casa passou a oferecer opções de suprimento individual e consignado para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Este serviço é restrito para clientes do cartão LuizaCred.

Fundada em 2011 em sociedade com o Unibanco, a LuizaCred passou a oferecer custeamento aos clientes do Magazine Luiza por meio de folheto.

Atualmente, a casa trabalha com diversos produtos como seguros, cartões de influência e o Empréstimo Magazine Luiza.

Além disso, os serviços oferecidos incluem o Grana Extra, o Crédito Consignado e agora o Super Empréstimos Pessoais.

Quanto a este último, confira todos os benefícios abaixo! Mas antes de realizar um pedido, é essencial analisar se é uma necessidade genuína ou uma emergência.

Afinal, próprio com facilidades garantidas, o cálculo chegará em uma hora.

Sem contar que as taxas de juros desses empréstimos costumam ser mais caras. Por isso, é essencial rever cuidadosamente o orçamento.

emprestimo-magazine-luiza Empréstimo Magazine Luiza: Taxas, Juros, Vale a Pena Fazer?

Empréstimo Magazine Luiza: Individual

A LuizaCred utiliza dois tipos de Empréstimo Magazine Luiza: pessoas não comissionadas, denominadas Grana Extra, e pessoas comissionadas, para aposentados e pensionistas.

Os pontos Grana Extras podem ser adquiridos por quem agora possui o cartão Magazine Luiza.

Empréstimo Magazine Luiza: Empréstimo pessoal  

A Luiza Crédito utiliza dois tipos de empréstimos: pessoas não comissionadas, denominadas Grana Extra, e pessoas comissionadas, para aposentados e pensionistas.

Os empréstimos consignados estão disponíveis apenas para os grupos de beneficiários listados acima.

O valor do segmento e valor do Empréstimo Pessoal Magazine Luiza depende e varia de tratado com a decomposição de prestígio do freguês.

Além disso, o serviço pode haver aceito incontinenti e arrojado em contas correntes. Outra super vantagem é que o parcelamento pode ser encerrado em no máximo 60 dias.

Com o Grana Extra do Magalu, os interessados ​​no prestígio não precisam evidenciar renda. O valor é depositado em um cálculo correto!

Sem calcular que, se o freguês quiser, ele pode tomar capital vivo, retirar capital em uma loja física e guardar o capital no bolso.

Quanto maior o benefício ou pensão, mais crédito a empresa emite, até R $31 mil em 72 parcelas.

As parcelas dessa modalidade foram fixadas e divulgadas no Cartão Luiza Bill LuizaCred. Quanto ao valor mínimo do empréstimo, pode ser de até 50 reais.

Em relação ao empenho seguro total (CET), que é o valor remunerado pelo empréstimo, ele também pode variar.

Segundo o site da empresa, o amostra tem CET de 10,92%.

E a menor taxa de juros entre as lojas que oferecem empréstimo pessoal é de 7,78% ao mês.

Dessa forma, o crédito consignado é debitado diretamente do salário de pagamento do aposentado ou beneficiário.

O valor pago depende do valor do benefício e pode variar de R $8.253 a R $31.423 em até 72 parcelas.

emprestimo-magazine-luiza-informacoes Empréstimo Magazine Luiza: Taxas, Juros, Vale a Pena Fazer?

Empréstimo Magazine Luiza: Como realizar a contratação do empréstimo da Magalu

Para conseguir um empréstimo pessoal do Magazine Luiza, o interessado precisa se dirigir a uma das unidades da loja com RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência.

Para aposentados e pensionistas do INSS, também são exigidos os seguintes documentos:

  • Cartão de recebimento de benefícios;
  • Comprovante de pagamento do INSS;
  • Talão de cheques ou cartão bancário (apenas para verificação simples).

Empréstimo Magazine Luiza: Pontos positivos e negativos

Como todos sabemos o Magalu não é um banco, mas tem grandes benefícios para os clientes, veja quais são:

  • Os clientes podem retirar-se da loja com dinheiro.
  • Você pode executar quantos saques quiser.
  • Os saques podem estar sendo feitos absolutamente na loja Magalu.

Por outro lado, também existem alguns fatores negativos que fazem com que os clientes tenham que analisar se o empréstimo pessoal Magalu é a melhor opção.

  • Os clientes podem solicitar o Empréstimo Pessoal Magalu somente se tiverem cartão de loja;
  • Não tem muitas opções de serviço de empréstimo;
  • Você deve ser cliente da loja para solicitar os serviços de Empréstimo Magazine Luiza.
  • Taxas de juros mais altas em comparação com outros serviços de empréstimo.

Os negativos são muito importantes porque podem se destacar em relação aos benefícios. Nosso conselho é pesquisar bastante antes de contratar o valor desejado. 

emprestimo-magazine-luiza-contato Empréstimo Magazine Luiza: Taxas, Juros, Vale a Pena Fazer?

Empréstimo Magazine Luiza: Simulação

O Magazine Luiza não detalha os juros e o valor que os clientes devem pagar, por isso sempre recomendamos aos leitores o uso de um simulador de crédito.

O simulador pode ser encontrado em diversos sites, são gratuitos e podem ser usados ​​quantas vezes o cliente quiser.

Então, para você prever os valores das parcelas e as taxas de juros do Empréstimo Magazine Luiza, use um simulador de crédito para saber se os serviços do Magalu podem atender a todas as suas necessidades.

Empréstimo Magazine Luiza: Atendimento

Para quem quiser saber mais antes de contratar o serviço, pode entrar em contato com o Magazine Luiza pelo site com excelente suporte ou pelo telefone:

SAC – 0800 310 0002

Serviços – 0800 773 3838

Gostou deste artigo? Então continue acompanhando outros conteúdos, e envie para as pessoas próximas a você que se interessam em saber sobre o Empréstimo Magazine Luiza!

Encontrou algo errado ou desatualizado? Avise-nos deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Empréstimo Magazine Luiza: Taxas, Juros, Vale a Pena Fazer?
Compartilhe:

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro.

Clique para comentar

Deixe um comentário Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Empréstimos

Habitação Caixa: Consultar Extrato, Login

Publicado

em

Como funciona a Habitação Caixa, além de, como consultar, como emitir extrato e fazendo login, serão temas abordados por esse artigo, com o intuito de ajudar e orientar quem tem o sonho e objetivo da casa própria, ou para quem tem um financiamento do imóvel, sendo usado e novo pela Caixa Econômica Federal.

habitacao-caixa-consultar-extrato Habitação Caixa: Consultar Extrato, Login

Habitação Caixa: Consultar

Inicialmente, se a questão for consultar o extrato do financiamento Caixa Econômica Federal, saiba que o processo é muito simples e intuitivo, bastando apenas acessar a sua conta Internet Banking Caixa ou pelo aplicativo e selecionar >minha conta>Extrato.

Entretanto, se a questão for direciona ao andamento do pedido de financiamento, saiba que independente de como foi realizado o processo, seja pelo agente financeiro, seja pelo corretor.

Você receberá um número de “protocolo”, de “inscrição”, onde com esse número ligando ou no site conseguirá acompanhar o processo do pedido.

Portanto, para acessar e acompanha o andamento do processo do financiamento, ou ligue para a central ou no site oficial da Caixa Econômica Federal.

Selecionar a opção Serviço>em seguida no ícone acompanhe seu financiamento, e ponto, com seu CPF, CNPJ, data de nascimento e o número da proposta se consegue levantar como andar o processo.

habitacao-caixa Habitação Caixa: Consultar Extrato, Login

Habitação Caixa: Extrato

Para quem tem em andamento o processo de financiamento de imóveis junto da Caixa Econômica Federal, muitas das vezes se criar a dúvida de como tirar o extrato, porém, a Caixa disponibiliza dois modos muito simples e intuitivo para se ter acesso ao extrato do financiamento que é:

  • O primeiro é pelo site oficial da Caixa Econômica Federal, onde no canto superior direito, se você selecionar >para você>empréstimo e financiamento, te dará uma aba completa de informações sobre financiamento habitacional.
  • A segunda forma de se levantar o extrato, é ir direto na loja de aplicativos do seu celular smartphone e baixar o aplicativo da Caixa Econômica Federal, onde se tem todos os recursos e ferramentas, serviços da Caixa, incluindo o extrato.

Sendo assim, não se pode esquecer que pelos caixas eletrônicos com o cartão Caixa como indo até uma agência também é possível ter acesso ao extrato.

Habitação Caixa: Login

Para se fazer login na plataforma Caixa Econômica Federal Habitacional, se encontra duas maneiras muito simples e fácil, além de intuitiva que são:

  • A primeira via do aplicativo do celular, é só preciso entrar na loja de aplicativo do celular e buscar o aplicativo “Habitação Caixa‘‘, instalar o aplicativo, após isso digitar o CPF, e-mail, senha e entrar.
  • A segunda opção muito válida é pelo site, que segue mais ou menos o mesmo processo, porém terá que acessar o site da Caixa Econômica Federal, acessar o login da conta no canto superior e entrar com número de conta e senha

habitacao-caixa-consultar-extrato-login Habitação Caixa: Consultar Extrato, Login

Habitação Caixa: O que é?

Em termos de informação e curiosidade para aqueles que sonham em ter seu imóvel próprio, o financiamento habitacional da Caixa Econômica Federal é um antigo programa do Governo Federal de dar a possibilidade digna da casa própria a todos os cidadãos, independente da classe econômica que esteja.

Dessa forma, o financiamento da Caixa tem como foco ter um parcelamento diferenciado, possibilitando a compra de cada pessoa.

Habitação Caixa: Como funciona?

Normalmente, quem sonha com o imóvel novo, e considerando a situação financeira do país, muita gente, ou a grande maioria escolhe o imóvel, e ao dar a entrada que em média se perde 20% do valor do imóvel e o restante se financia em alguma instituição financeiras como bancos ou fintechs.

Sendo assim, as instituições pagam o valor integral para o dono, enquanto a pessoa que financia pela instituição financeira paga parcelas do imóvel mais os juros que depende muito de cada instituição.

Portanto, a diferença da Caixa Econômica Federal, é que, as parcelas se encaixam no bolso de qualquer Brasileiro.

Caixa Econômica Federal: Curiosidade

A Caixa Econômica Federal é uma instituição financeira considerada uma das maiores do Brasil, porém sendo pública, criada no Rio de Janeiro em 12 de janeiro de 1861 pelo Imperador Dom Pedro II.

Seu fundamento e objetivo inicial era de conceder empréstimos sob penhor sob a garantia do Governo Imperial.

Portanto, a Caixa Econômica Federal tem uma forma de empresa pública, criada pelo Decreto número 759, vinculada ao Ministério Público da Fazenda, sendo sua sede na capital da República.

A Caixa Econômica Federal tem como foco principal promover o desenvolvimento urbano, priorizando de forma única setores como infraestrutura, saneamento básico, assim, ajudando e auxiliando para um país melhor.

Portanto, levando em consideração as informações passadas, não é de estranhar que seja a maior fonte de financiamento habitacional do país.

Dessa forma, se concluir ao longo desse artigo que a Caixa Econômica Federal foi criada para ter um olhar especial para a classes C e D a realizar sonhos como ter o imóvel próprio.

Encontrou algo errado ou desatualizado? Avise-nos deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Habitação Caixa: Consultar Extrato, Login
Compartilhe:
Continue Lendo...

Conteúdo da Página

Novidades

Categorias

Páginas

Conteúdo em Destaque

HPG - Hábito Pragmático é gerido por Miidia Serviços de Publicidade Web EIRELI – CNPJ 14.444.032/0001-90 - Contato: [email protected] - Todo nosso conteúdo é original, de propriedade do HPG e pode ser reproduzido, desde que apontada a devida fonte com um link para nossa Home Page ou página em questão. Conteúdo de ordem Prática, Objetiva e Realista.