Forever Liss Linha Profissional 2024: Produtos visam revolucionar o mercado da beleza
Com objetivos ambiciosos e produtos inovadores, a Forever Liss promete surpreender os especialistas do mercado de beleza, com uma linha profissional que rivaliza com os maiores salões do Brasil e é a melhor: justa e acessível.
A nova linha deve ser adequada para todos os tipos de cabelo, com ingredientes que rejuvenescem, condicionam, nutrem e restauram até os fios mais danificados.
Com ativos inteligentes e óleos botânicos nobres, o tratamento foi desenvolvido para suavizar a superfície capilar para uma nutrição profunda, deixando os cabelos bem definidos e sem frizz.
Entre os principais produtos lançados pela marca, a linha Xô Frizz, que foi um grande sucesso em 2024, é equipada com um kit completo de cuidados de alta tecnologia que combate a estática dos fios e proporciona cabelos saudáveis, macios e bem tratados.
E cabelos muito brilhantes. Para garantir maior destaque, a empresa continua investindo fortemente em tecnologia.
Posto que sempre atuou no digital, a estreia nas prateleiras das farmácias será em breve. Sim, porque poderemos encontrar os produtos da marca nas drogarias da rede – até agora as vendas são exclusivamente online.
Nova sede visa alavancar o setor
Neste ano, a Forever Liss inaugurou um novo espaço na cidade natal da empresa, Lençóis Paulista.
A estrutura foi construída para acomodar de forma mais completa sua equipe de aproximadamente 123 colaboradores.
Para mais, o espaço tem 694 metros quadrados e um laboratório de inovação pensado para acolher novos momentos da marca, continuando a expandir a sua linha de produtos, apostando nas novas tendências e lançamentos.
Toda a ideia do Laboratório de Inovação é dar mais estrutura às nossas equipes, além de mais tecnologia para incentivar o processo de criação de novos produtos.
Essa novidade acompanha o atual momento que vivemos na marca, expandindo nossos negócios para o mercado resto do mercado, diz Roni Magalhães, CEO da Forever Liss.
Além do laboratório, o novo escritório terá um estúdio próprio que receberá transmissões ao vivo, gravações e outras produções digitais no YouTube e demais produções da marca.
O espaço foi criado para ser um local acolhedor para a equipe da Forever Liss, com um ambiente integrado que fortalece a cultura da empresa, facilitando a comunicação entre equipes e áreas, com foco constante no bem-estar dos colaboradores.
Produtos
A Forever Liss se consolida como uma das primeiras marcas verticais e nativas no ambiente digital, focada em cuidados com os cabelos do país, com cerca de 55 linhas e mais de 250 produtos em seu catálogo, como a renomada linha Desmaia Cabelo.
Além de suplementos capilares que ganharam popularidade entre as famosas. De acordo com a Revista Exame, Roni já somou mais 50 produtos ao portfólio da empresa, totalizando 250, e inaugurou a categoria masculina.
Mas a lista de conquistas é longa. Na área de gestão, o executivo contratou cinco novos diretores:
- Marketing;
- Suprimentos e logística, pesquisa e desenvolvimento, novos negócios e vendas. A maioria dos empregos nem existia.
Além disso, a empresa garantiu o selo PETA, prova de que os produtos da marca não são testados em animais.
Outro grande sucesso de 2024 foi o lançamento da linha de cronograma capilar, que tem como foco a reposição de nutrientes básicos para os cabelos nas fases de:
- Hidratação, nutrição e reconstrução;
- Repara completamente os cabelos opacos, ressecados e sem vida.
O passo a passo para uso foi desenvolvido por especialistas e garante:
- Hidratação, nutrição e reconstrução completas;
- Regulação de lipídios;
- Fios mais encorpados e densos;
- Maciez e brilho intensos;
- Barreira protetora nos fios;
- Alta ação antioxidante;
- Reparação de danos causados por processos mecânicos, químicos e térmicos;
- Aumento de força e resistência;
- Melhoria da elasticidade.
Indústria capilar avança 20% no Brasil
Com mais de US$23 bilhões, o mercado capilar responde hoje por mais de 73% dos fluxos de capitais no Brasil.
De cosméticos capilares a tratamentos de última geração em salões de beleza, os nichos de mercado vêm ganhando destaque como motivo de sucesso no campo empresarial.
Em produtos de beleza e cosméticos, um dos segmentos de mercado mais fortes é o de cabelos, sendo o Brasil o terceiro maior mercado consumidor de produtos para cabelos do mundo.
A importância desse universo pode ser explicada pela diversidade étnica do Brasil, fruto da integração racial. As mulheres brasileiras têm uma grande variedade de penteados e estão sempre abertas a mudanças.
Eles se sentem melhor, mais fortes e mais seguros quando cuidam de seus cabelos. Isso os faz parecer revigorados, com uma sensação jovem, enérgica e saudável.
O cabelo tem sido historicamente associado ao poder e à sensualidade. Pode até ser considerado o centro de poder de uma pessoa.
Portanto, um cabelo bonito não é apenas uma forma de se afirmar por meio do estilo ou dar uma pista de sua personalidade. É também um fator chave na autoconfiança e na formação da imagem que cada pessoa tem de si.
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