GUSD Gemini Dollar Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Fala querido leitor! A educação financeira é o centro de muitas discussões nos dias atuais, pois muitos a consideram de extrema importância e defendem que deva ser ensinada desde muito cedo. É fato que ser educado financeiramente pode de fato ajudar e muito na hora de fazer decisões acerca do dinheiro e diminuir as possibilidades de se ter problemas financeiros em um futuro. Atualmente, entretanto, pouco se fala no dinheiro físico quando o assunto é o mercado financeiro, pois novas tendências se mostram extremamente mais fortes, como é o caso das criptomoedas. Essas moedas digitais tem, desde 2009, conseguido um espeço de grande destaque frente a outros tipo de ativos, sendo elas extremamente valorizadas, mesmo quando compradas aos mais tradicionais meios de investimentos. Essa ascensão das criptos faz com que cada vez mais surjam novas opções de moedas digitais e algumas delas conseguem um valor de mercado realmente expressivo. Nesse artigo, nós falaremos sobre uma dessas criptomoedas, a GUSD Gemini Dollar, uma moeda lançada no ano de 2018 e que já conquistou o seu espaço dentro do setor das criptos. Você ficará por dentro das principais informações da GUSD Gemini Dollar, as previsões da moeda para 2024 e como compra-las. Confira!

gusd-gemini-dollar-criptomoeda-projeto-onde-comprar-vai-subir GUSD Gemini Dollar Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

O que é a GUSD Gemini Dollar?

A Gemini é uma corretora bastante famosa e reconhecida dos Estados Unidos. Surgida no ano de 2014, ela se trata de uma das únicas corretoras de criptomoedas com regulamentação completa dos EUA, podendo inclusiva atuar no estado de Nova Iorque, estado onde nasceu e onde mais se tem fiscalização relacionada ao mercado financeiro das criptomoedas. A Gemini, por muito tempo trabalhou com criptomoedas já existentes no mercado, porém tempos após a sua fundação, a corretora lançou a sua própria criptomoeda, que em pouco tempo, graças ao prestígio da corretora, já se tornou uma das queridinhas para muitos investidores. A moeda chamada de Gemini Dollar foi pensada não só para ser a moeda de governança da Gemini, mas também para ser uma espécie de dólar do mundo das moedas digitais, papel que ela defende muito bem.

Conheça o Projeto da GUSD Gemini Dollar Criptomoeda

A Gemini foi fundada em 2014 e por quatro anos se dedicava em transações envolvendo as criptos já existentes. Em 2018, entretanto, a corretora decidiu entrar de cabeça no mercado financeiro ao lançar o seu próprio token, a GUSD Gemini Dollar. A proposta da Gemini Dolar era não só ser uma moeda de governança da Gemini, mas também uma stablecoin, isso é uma moeda que possui paridade e correspondência direta 1:1 em relação a uma outra moeda de grande importância no mercado financeiro. No caso da Gemini Dollar, como o próprio nome entrega, a moeda correspondente é o dólar americano. Por conta de a moeda flutuar muito pouco entre valores acima e abaixo em relação ao dólar, ela é considerada por muitos como o dólar das criptomoedas, e é muito utilizada por investidores como um escape de segurança na hora de fazer as suas transações por causa da sua volatilidade relativamente baixa.

gusd-gemini-dollar-vale-a-pena-projeto-previsao-preco GUSD Gemini Dollar Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Criptomoeda GUSD Gemini Dollar Vale a Pena?

A resposta para essa questão depende de muitos fatores, sendo o principal deles o seu perfil de investimento. Caso você seja um investidor que procure uma moeda com uma relação risco-retorno muito boa, então a GUSD Gemini Dollar pode não ser a moeda mais apropriada para você, uma vez que os seus valores não sofre grandes alterações. Já se você é um investidor que acredita que qualquer retorno é um retorno e que não quer estar sujeito a grandes perdas, então a GUSD Gemini Dollar pode valer muito a pena, dado que ela é uma stablecoin com paridade em relação ao dólar americano.

Criptomoeda GUSD Gemini Dollar vai Subir?

Por ser uma stablecoin, o valor da Gemini Dollar não deve sofrer grandes variações essencialmente. Ao contrário disso, a moeda tende a ter pequenas variações de valores abaixo ou acima de 1 dólar americano. Ainda assim, os especialistas projetam que a moeda deve sofrer sim um pequeno aumento em relação ao valor atual e até mesmo ficar um pouco acima de 1 dólar.

GUSD Gemini Dollar Preço Hoje e Previsão 2024

A Gemini Dollar é uma criptomoeda que possui como missão o estabelecimento constante do seu valor em uma unidade de dólar americano. Ainda assim, o seu valor pode variar alguns poucos centavos acima ou abaixo de 1 dólar. Para 2024, os especialistas e investidores esperam que a moeda oscile para valores um pouco acima de uma unidade de dólar. Apesar disso, é importante ficar de olho nas variações da moeda pela CoinMarketCap clicando aqui.

Onde Comprar GUSD Gemini Dollar?

Como nós sempre enfatizamos nos artigos relacionados ao mercado financeiro, ao tentar entrar no mundo das criptomoedas o mais importante do que compra-las é garantir realizar esse processo com segurança. Para isso, é importante você comprar GUSD Gemini Dollar em corretoras seguras e bastante reconhecidas, como a Gate.io e a Binance. Para te ajudar, nós preparamos um passo a passo de como se cadastrar na Gate.io. Confira!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news GUSD Gemini Dollar Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024? O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário