Programação da Globo no domingo em 2024

Os dias de final de semana são os melhores, e saber a programação da Globo no domingo em 2024 pode deixar tudo ainda melhor. Afinal, estamos falando de uma das maiores e mais populares emissoras do país, que oferece uma programação incrível.

programacao-da-globo-no-domingo. Programação da Globo no domingo em 2024

Além disso, apesar dos streamings serem ótimas formas de ter acesso a conteúdo, a TV aberta ainda é bem forte. Porém, nem todos os usuários sabem da programação, ou como anda seus canais favoritos.

Por esse motivo, decidimos criar esse artigo, para contar tudo o que você precisa saber sobre os programas da Globo. Também vamos contar um pouco sobre a relação da emissora com os dias de domingo, e como ter acesso a programação oficial pela internet.

Então, se você ama a TV aberta, e quer assistir aos seus programas favoritos sem perder o horário, o texto a seguir é para você. É só continuar a leitura!

A Globo e a programação de domingo

Em primeiro lugar, vamos falar sobre a rede Globo e a sua relação com os domingos. Todos os anos, um novo programa entra e sai do ar, mas apesar disso os dias de domingo são os que mais dão audiência ao canal.

Pois, apesar dos serviços de streaming estarem ganhando a atenção dos usuários, ainda temos os fiéis a TV tradicional. E a emissora sabe muito bem disso, pois criaram formas de permitir que se assista televisão pela internet.

Porém, a relação da Globo com os dias de domingo é bem antiga, e a emissora foi responsável por levar ao ar diversos sucessos. Entre eles podemos mencionar Os Trapalhões, a Turma do Didi, Os caras de pau e por aí vai.

Além disso, a Globo possui os melhores e mais bem avaliados da TV aberta brasileira. Há poucos meses, tivemos a saída de Faustão da emissora, mas Luciano Huck está cuidando muito bem do horário.

Por fim, ainda temos filmes inéditos, que só são possíveis devido aos acordos realizados com as produtoras destes sucessos de bilheteria. E claro, temos ainda doses de jornalismo, que deixam seu domingo ainda melhor.

programacao-da-globo-no-domingo Programação da Globo no domingo em 2024

Programação Globo domingo

Então, todos os domingos temos programação diferente, mas o que não pode faltar é o Fantástico no fim da noite ou um filme no horário do almoço.

Porém, nem todos conseguem acompanhar esses programas, e se você não quer perder mais nada, precisa ficar de olho na programação.

Contudo, abaixo você confere uma lista com os programas atuais da emissora e seus horários:

  • 6h: Santa Missa;
  • 07h20: Pequenas empresas e grandes negócios;
  • 08h: Globo Rural;
  • 09h25: Auto esporte;
  • 10:00: Esporte Espetacular;
  • 12h45 Filme;
  • 14h40: Minha mãe cozinha melhor que a sua;
  • 15h05: The Masked Singer Brasil;
  • 17h30: Domingão com Huck;
  • Fantástico;
  • Big Brother Brasil;
  • Filmes.

Dessa forma, você consegue entender que a emissora oferece diversos programas inéditos, e também uma seleção com excelentes filmes.

Nesse sentido, se você já se cansou dos streamings e quer ter a sensação que só a TV aberta proporciona, a programação Globo de domingo é essencial.

programacao-da-globo-no-domingo- Programação da Globo no domingo em 2024

Como ficar por dentro da programação Globo

Hoje em dia podemos fazer quase tudo pela internet, e uma dessas coisas é conferir a programação Globo. Pois é, se você já se cansou de perder seus programas favoritos, pode acessar alguns portais e conferir os horários.

Porém, nenhum deles é tão confiável quanto o da própria Globo, e você pode conferi-lo 800 clicando aqui.

Com isso, você confere a programação dos domingos e de todos os outros dias da semana.

Entretanto, essa não é a única maneira, pois com a TV digital também é possível visualizar todas essas informações.

Isso mesmo, hoje em dia todo nosso mundo é digital, e diversos serviços usam isso a seu favor.

Então, um dos principais usos que temos do mundo digital é a TV, e a Globo, sendo uma das maiores emissoras do país também conta com isso. Deixe de perder aquele filme preferido, e fique por dentro da programação do maior canal do país.

Por onde assistir a programação Globo no domingo

Existem duas formas de assistir aos seus programas favoritos, e uma das principais é através da maneira tradicional. Então, você só vai precisar conectar uma antena em seu televisor, e pronto, é só sintonizar na Rede Globo.

Porém, se preferir pode assistir através da internet, por meio da Globo Play, plataforma oficial da emissora. Lá você consegue assistir a todos os programas que listamos acima, e o melhor é que isso não tem nenhum custo.

Você só precisa ter uma conta Globo e é bem fácil criar a sua, e com isso você vai poder assistir a tudo que a emissora transmite e de todo o lugar do Brasil.

Não perca tempo, baixe agora mesmo o app Google Play em seu dispositivo, e tenha a melhor programação a seu dispor.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Programação da Globo no domingo em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]
Deixe seu comentário