PUNDIX Pundi X Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Caro leitor, se você é um entusiasta do assunto criptomoedas ou acabou de conhecer esse mundo, esse artigo é para vocês dois! Mas, como juntar duas personalidades totalmente diferentes em um artigo só? Isso porque, aqui iremos falar sobre a PUNDIX, uma criptomoeda e, com isso, explicar tudo o que um novato ou um expert sobre o assunto necessitam saber sobre a criptomoeda da Pundi X antes de realizar qualquer tipo de ação, como compra-la. Então, se você tem interesse no assunto e deseja saber mais sobre a PUNDIX, continue lendo este artigo até o final e, a partir dele, você poderá sanar todas as suas dúvidas sobre o assunto!

PUDIX-Criptomoeda-2024 PUNDIX Pundi X Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

O que é PUNDIX?

O Pundi X possui um token nativo, PUNDIX, criado no ambiente ERC-20. Isso significa que ele pode ser monitorado e modificado de forma flexível, se necessário, usando o “como fazer” deste ambiente Ethereum.

O protocolo ERC permite ao usuário criar sistemas NFT além de desenvolver criptomoedas. Tudo isso é feito por meio da emissão de contratos inteligentes para confirmar ações entre os usuários.

PUNDIX é o que se chama de token de utilidade: é gerado ao participar de um serviço, evento, palestra ou até mesmo uma negociação. Portanto, o PUNDIX não é minerado, mas serve como uma espécie de “distintivo” que permite aos usuários acessar determinadas atividades

Projeto da Criptomoeda Pundi X

O projeto por trás do Pundi X é trazer criptomoedas para o dia a dia das pessoas e métodos de pagamento por meio de uma máquina de cartão (o chamado POS ou Ponto de Venda). A revolução no conceito vem principalmente da simplicidade e coragem de trazer ativos digitais para o mundo físico.

O projeto funciona assim: um lojista que possui uma XPOS (máquina de cartão Pundi X) pode aceitar pagamentos da forma tradicional e em diversos tipos de criptomoedas. Isso incentiva os clientes que possuem ativos digitais a pagar, mas não deixa de fora os que ainda não estão nesse mundo.

O valor da criptomoeda recebido pelos comerciantes é automaticamente convertido em stablecoins (incluindo reais). Isso significa que o comerciante pode usar o dinheiro como bem entender. O pagamento XPOS é feito através de cartões contactless, já em linha com o que tem acontecido nos últimos anos.

PUNDIX Vale a Pena?

Vale a pena comprar a criptomoeda PUNDIX, pois a tendência é alta para todas as criptomoedas no mercado atual. Isso porque, como mencionado anteriormente, as criptomoedas estão diretamente ligadas ao mercado e, portanto, possuem alta volatilidade em seu preço. Atualmente, seguindo a tendência global, espera-se que as criptomoedas aumentem de preço. Além disso, investir em PUNDIX é uma forma de diversificar seu portfólio de criptomoedas, assim você não fica refém de apenas uma criptomoeda e sua volatilidade. Dessa forma, você consegue lidar com as variações de preço das criptomoedas tendo um portfólio diversificado e não sofrer tanto com as variações de preço.

Desta forma, compensa investir na PUNDIX em 2024.

pundi-x-criptomoeda-onde-comprar-2024 PUNDIX Pundi X Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

PUNDIX Vai Subir em 2024?

Conforme mencionado no tópico anterior, a tendência é de crescimento para todas as criptomoedas no próximo ano, isso significa que a PUNDIX também está incluída entre as criptomoedas que terão crescimento em 2024. Dessa forma, vale a pena investir.

No entanto, como já foi apontado várias vezes neste artigo, as criptomoedas têm um preço muito volátil, por isso é necessário pesquisar e estudar o PUNDIX antes de investir ou comprar. Porque mesmo que a tendência de crescimento do PUNDIX para 2024 seja alta, o risco de investir em criptomoeda também é sempre alto! Portanto, estude e pesquise antes de investir em PUNDIX.

PUNDIX Preço Hoje e Previsão

As criptomoedas fazem parte de um mercado muito volátil, o que significa que seu preço pode mudar repentinamente de hora em hora, sem aviso prévio. Isso porque o valor das criptomoedas está diretamente relacionado ao banco de terrenos e aos eventos mundiais, então qualquer variação no mundo “real” pode afetar muito o mundo digital das criptomoedas.

Portanto, se você está interessado em verificar o preço e a oferta do PUNDIX hoje e por um determinado período de tempo, o melhor é visitar sites confiáveis ​​como este aqui! Neste site você pode verificar a oferta atual e as variações de preços e com base nisso você pode considerar se deve ou não comprar PUNDIX.

pundix-projeto-criptomoeda-2024 PUNDIX Pundi X Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Onde Comprar PUNDIX?

Existem vários corretores que oferecem essa moeda para negociação e para comprar. Então, se você tem interesse em comprar a PUNDIX, uma dica é procurar o PUNDIX em corretoras de confiança como Binance, Gate.io, Coinbase, Crypto.com, entre outras.

Aliás, aqui no blog, temos um artigo muito interessante sobre a Gate.io com dicas valiosas e informações relevantes sobre essa corretora de moedas digitais, que vão ajudar principalmente os novos investidores nesse vasto e complexo universo. Vale a pena dar uma olhada, mesmo se você for um investidor de longa data!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news PUNDIX Pundi X Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024? O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário