Qual a fortuna do Ratinho em 2024

Grande parte dos brasileiros conhecem, e alguns até cresceram assistindo ou ouvindo falar do famoso Ratinho. Assim como figuras como Raul Gil, Faustão e Sílvio Santos. E se você lembra de um, você provavelmente lembra de todos os outros.

Ainda assim, nem sempre estamos cientes da fortuna que esses artistas conseguem acumular durante toda a carreira de pessoa pública. No artigo de hoje falaremos um pouco sobre a fortuna do Ratinho em 2024, além de, é claro, conhecer um pouco da história dessa figura que fez parte da nossa infância como telespectadores. Fique com a gente até o final e faça uma boa leitura.

fortuna-do-apresentador-ratinho Qual a fortuna do Ratinho em 2024

História do Ratinho

Ao chegar nesse texto, você provavelmente sabia de quem eu estava falando ao ler o nome Ratinho, mas se eu dissesse que falaria sobre a fortuna de Carlos Massa em 2024, será que você saberia de quem eu estou falando?

Carlos Massa é o nome do apresentador, humorista, radialista, empresário, político e até ator. Ufa! Muita coisa, não é?

Atualmente, o Ratinho está presente na lista de brasileiros mais ricos, mas será que sempre foi assim? É o que veremos a seguir.

Ele nasceu em 15 de fevereiro de 1956, no interior de Minas Gerais, embora tenha sido registrado na cidade de Águas de Lindóia, no estado de São Paulo. Além disso, o Ratinho passou a sua infância no estado do Paraná. Ou seja, além de uma lista extensa de profissões, ele tem uma lista considerável de lugares por onde passou enquanto ainda era apenas uma criança.

Na década de 70 Ratinho decidiu adentrar no mundo da política, foi vereador e deputado federal, e ficou nessas funções até os anos 90. Entretanto, o que fazia o coração de Ratinho bater mais forte mesmo era a carreira de comunicador. Então ele decidiu fundar o Grupo Massa, responsável por emissoras de televisão e estações de rádio.

Em 1991 Ratinho tornou-se repórter policial no programa Cadeia e pouco tempo depois tornou-se o apresentador oficial do mesmo programa. Em 1997 Ratinho foi convidado a apresentar o programa Ratinho Livre, já na emissora Record.

Tempo depois Ratinho deu um novo salto na carreira, aceitou o convite de Sílvio Santos e tornou-se apresentador no SBT. Foi nesse período em que a Rede Massa de Comunicação foi fundava, além disso, Ratinho efetuou a compra de pelo menos três afiliadas do SBT.

Atualmente ele é casado com Solange Martinez Massa, com quem possuir três filhos. Um deles, inclusive, o Ratinho Junior, seguiu os passos do pai e é deputado federal no Paraná.

historia-e-fortuna-de-ratinho Qual a fortuna do Ratinho em 2024

Qual a fortuna do Ratinho em 2024

Com tantas funções e tantos anos de trabalho quase que contínuo, é esperado que o Ratinho tenha construído uma bela fortuna durantes esses anos. Mas qual será o tamanho dela em 2024? É o que vamos descobrir a seguir.

Para acabar de uma vez com o suspense, a verdade é que o nosso Carlos Massa, o Ratinho, é um verdadeiro bilionário. Isso mesmo! Ele possui uma fortuna de aproximadamente R$ 2,5 bilhões de reais.

Essa fortuna é proveniente de mais de 25 anos de um único programa no ar no SBT, sem contar da trajetória de Ratinho nas outras emissoras e como político. Além disso, o apresentador costuma investir o seu dinheiro em negócios como empresas, fábricas e também no mercado imobiliário.

Ratinho possui também diversos imóveis, alguns são verdadeiras mansões, e ao que tudo indica, esses valores podem não estar totalizados no valor informado anteriormente, o que significa que a fortuna de Ratinho em 2024 pode ser ainda maior.

qual-sera-a-fortuna-do-ratinho Qual a fortuna do Ratinho em 2024

Quanto Ratinho ganha no SBT

Para nós, trabalhadores comuns que recebem um salário ou pouco mais de um salário mínimo, é comum possuir uma curiosidade em relação ao salário de políticos, médicos ou pessoas famosas, uma vez que sabemos que são salários maiores que os nossos.

Quando se trata de famosos, esse ganho é ainda maior. No caso do apresentador Ratinho, por exemplo, existem especulações de que o contrato de Ratinho com o SBT é de aproximadamente R$ 2 milhões de reais mensais. Já pensou no que você faria com esse dinheiro entrando na sua conta todos os meses?

Além disso, Ratinho recebe dinheiro com seus investimentos, e permanece sendo dono do Grupo Massa, o que certamente aumenta os seus ganhos mensais e aumenta a sua fortuna de maneira considerável diariamente.

Vale ressaltar também que o Ratinho possui bens como jatinho, iate e fazendas. Será que já podemos sonhar com uma fortuna igual a de Ratinho no futuro?

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Qual a fortuna do Ratinho em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Daiane Rúbia é graduada em Letras, possui experiência em sala de aula e hoje em dia atua como escritora/redatora de grandes sites (como o HPG) e também em redes sociais, sobre os mais diversos assuntos. Ficou interessado no trabalho ou deseja enviar uma mensagem? Entre em contato via e-mail em: [email protected]. Em caso de dúvidas sobre algum dos textos, deixe um comentário.
Deixe seu comentário