Quem ganhou a prova do BBB 2024?

Se você é daqueles telespectadores que gosta de ficar por dentro de tudo que rola no BBB, mas não tem tempo de acompanhar na TV, então esse artigo é para você. Portanto, se você quer saber quem ganhou a prova do BBB 2024, então, esse artigo é o ideal.

Além disso, todos sabem que a prova da liderança ocorre toda semana às quintas e as provas podem ser de resistência, raciocínio ou sorte. Com isso, cada semana um novo líder é vencedor e tem a missão de indicar alguém ao paredão, além de desfrutar de outros benefícios.

Quem-ganhou-a-prova-do-BBB Quem ganhou a prova do BBB 2024?

Qual foi a dinâmica da prova do BBB 23:

Sendo assim, na última quinta foi a vez de Cara de Sapato conseguir a tão desejada liderança, depois de acertar qual era a chave para ligar o carro localizado no local da prova do BBB 23. Após vencer uma prova junto com a sua dupla com Amanda, ambos venceram a primeira etapa da disputa, levando a melhor contra a dupla Key Alves e Gustavo.

Após ambos vencerem, Amanda ganhou a imunidade e assim estará livre de ser votada no próximo Paredão. Na prova, as duplas precisavam montar um quebra-cabeça usando as divisórias de um carro. Então,  um jogador da dupla teria que acertar 3 alvos diferentes. Quando o outro jogador recebesse  do outro lado as peças, teria que passar dentro do carro através do banco traseiro.

Logo em seguida, após passar as peças deveria organizar dentro da caçamba seguindo o gabarito e a dupla que fosse mais rápida ganharia a liderança individual, primeira da edição. Com isso, cara de sapato levou a melhor e se tornou o líder da semana.

Qual estratégia usada pelo líder nesse paredão:

Sem dúvidas, as estratégias estão a todo vapor no Quarto do Líder, onde Cara de Sapato está decidindo, junto com Larissa, Fred e Amanda quais as opções de vetos para tirar alguém da próxima Prova do Líder. Pois, as obrigações do líder não acabam após a formação do paredão. Cara de Sapato ainda deverá decidir quem não participa da prova do líder na próxima quinta.

Sendo assim, os companheiros de jogo de Cara de Sapato planejam tirar os brothers que possuem melhores desenvolturas em provas no BBB. Dessa forma, todos concordaram que deveria vetar Key Alves e Gustavo, pois, eles no momento são as melhores opções. Mas, depois voltaram atrás e acharam que deveriam deixar apenas um da dupla para ter a chance de usufruir dos benefícios da liderança.

Larissa ainda afirmou: “Tu pode escolher, ou o Caubói ou a Key, e pelo menos dá a chance de um participar, e talvez ganhar. E se um ganhar, o outro ganhou. Se a Key for Líder, ele tá aqui junto com ela”. Ao finalizarem o assunto, Cara de Sapato resolveu vetar Cristian e Gustavo, deixando Key como terceira opção.

Como foi a formação do paredão e quem o líder indicou?

No último paredão, o líder Cara de Sapato resolveu indicar Cezar ao paredão e o indicado pelo líder da semana teria a chance de contragolpe, que seria puxar outra pessoa para o paredão. Logo, Cezar resolveu puxar Gabriel para enfrentar pela primeira vez na berlinda dessa semana.

Gabriel teve a chance de disputar o bate-volta, mas acabou não vencendo a prova e está no paredão, junto com Cezar e Domitila. Com isso, os três disputarão a permanência no jogo para não serem eliminados, no entanto, um levará a pior. Então, na próxima terça você poderá acompanhar quem foi o eliminado da semana e saber quem permanece no jogo pela luta do prêmio.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Quem ganhou a prova do BBB 2024? O site mais atualizado de 2024!

Rosana S. Araújo é natural de Campinas no interior do estado de São Paulo e é formada em Administração, porém sempre foi apaixonada por cozinhar e largou tudo para tentar realizar um sonho que é ser dona de seu próprio restaurante famoso. Trabalhou como assistente de chefe de cozinha em um conceituado restaurante, onde também gerenciava as redes sociais e imprensa, com isso ganhou uma vasta experiência. Enquanto não abre seu tão sonhado restaurante, escreve, reedita e cria receitas deliciosas e é responsável por grande parte das receitas publicadas aqui nessa coluna do site HPG. Também escreve sobre os principais acontecimentos. Caso deseje entrar em contato, poderá deixar um comentário em uma receita ou enviar um email para: [email protected]
Deixe seu comentário