Receita de Danete caseiro fácil de fazer

Sem dúvidas, quem amar comer danete vai amar aprender essa receita aqui, pois, fica muito parecido com o original. Então, se você é assim ou conhece alguém que ama esse doce delicioso, essa receita é para você e é possível fazer sempre que quiser. Sendo assim, aprenda essa receita de danete fácil de fazer e faça para servir como sobremesa para toda família.

Sem dúvidas, todos que provarem essa sobremesa deliciosa vai querer comer sempre, então, além de fazer, também ensine a todos próximos de você. Além disso, essa receita é bem mais econômica do que comprar o danete no mercado, então, você vai economizar bem mais. E, a receita ainda rende bastante, podendo fazer para servir quando tiver muitas pessoas.

Além do mais, você também pode fazer a receita e colocar para vender, para assim, conseguir uma rendinha extra na sua casa. Ou seja, só a vantagens em aprender a fazer um doce tão simples e fácil, então, veja a seguir como a receita será preparada e quais ingredientes utilizados e aproveite.

Receita-de-Danete-caseiro-facil-de-fazer Receita de Danete caseiro fácil de fazer

Ingredientes utilizados:

  • Um litro de leite líquido
  • Uma lata ou caixinha de leite condensado
  • Uma gema de ovo
  • Oito colheres (sopa) de achocolatado em pó
  • Cinco Colheres de sopa com amido de milho
  • Uma lata ou caixa de creme de leite

Como fazer receita de Danete caseiro fácil de fazer:

Antes de tudo, comece a receita colocando o leite em uma panela e deixando reservado apenas um copo de leite pequeno que será usado para dissolver o amido de milho. Depois, coloque na panela também o leite condensado, a gema, o chocolate em pó. Em seguida, coloque essa mistura em fogo baixo e adicione o amido de milho dissolvido com leite e vá mexendo aos poucos sempre até conseguir um creme liso e homogêneo.

Agora, remova a mistura do fogo e espere esfriar, depois adicione o creme de leite, em um recipiente apropriado. Por fim, é só levar para gelar por cerca de 2 horas e está pronto para servir após esse tempo.

Gostou dessa deliciosa receita? Então, veja em nosso site diversas outras deliciosas e fáceis como essa, então, veja e aprenda também essa saborosa receita de churrasco de costela no papel alumínio.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Receita de Danete caseiro fácil de fazer O site mais atualizado de 2024!

Rosana S. Araújo é natural de Campinas no interior do estado de São Paulo e é formada em Administração, porém sempre foi apaixonada por cozinhar e largou tudo para tentar realizar um sonho que é ser dona de seu próprio restaurante famoso. Trabalhou como assistente de chefe de cozinha em um conceituado restaurante, onde também gerenciava as redes sociais e imprensa, com isso ganhou uma vasta experiência. Enquanto não abre seu tão sonhado restaurante, escreve, reedita e cria receitas deliciosas e é responsável por grande parte das receitas publicadas aqui nessa coluna do site HPG. Também escreve sobre os principais acontecimentos. Caso deseje entrar em contato, poderá deixar um comentário em uma receita ou enviar um email para: [email protected]
Deixe seu comentário