Acesse Nossas Redes Sociais

Finanças

Comprar no Boleto Parcelado Mercado Livre: Como Funciona

Publicado

em

Um dos meios de comprar que se tornaram mais comuns são os chamados e-commerces e o boleto parcelado Mercado Livre é excelente. Uma das plataformas mais incríveis que temos no Brasil, o site é repleto de produtos incríveis e com preços imperdíveis.

comprar-no-boleto-parcelado-mercado-livre-como-funciona Comprar no Boleto Parcelado Mercado Livre: Como Funciona

Porém, um dos problemas que ocorrem quando vamos realizar uma compra em uma loja em formato digital. Devido a diversos fatores, algumas plataformas não permitem compras parceladas ou apenas permitem isso com o uso do cartão de crédito.

Mas, nem todos os clientes conseguem usar esse meio.

Dentre os motivos podemos citar o principal: a falta de limite no cartão. Dessa forma, muitos acabam desistindo de finalizar a compra e isso se torna um enorme problema para os vendedores. Por esse motivo, o Mercado Livre e o Mercado Pago criaram um novo método de pagamento: o boleto parcelado.

Com esse novo serviço, agora mais pessoas poderão comprar seus produtos na plataforma sem ter dor de cabeça. Contudo, é preciso entender como realizar isso e claro, conhecer o mercado livre e toda sua importância.

Assim sendo, se você deseja saber como realizar uma compra no boleto parcelado e ainda conhecer a história do mercado livre, é só continuar a leitura a seguir.

História do Mercado Livre

Antes de mais, você precisa compreender como o Mercado Livre funciona. Ele não é uma loja virtual que apenas vende os produtos. O intuito da rede é mostrar que o mundo virtual pode proporcionar uma experiência incrível de compra para os clientes.

Com 23 anos de existência, o Mercado Livre se tonou um dos melhores serviços de compra e venda do mundo. Nesse sentido, ele hoje é considerado o maior mercado virtual de toda a América Latina.

Entretanto, ele não atua apenas no Brasil sendo responsável pelas vendas virtuais em mais outros 17 países.

Segundo estimativas do próprio site, são ao todo 6 mil buscas diárias e nada menos que 9 vendas por segundo.

A plataforma começou na Universidade de Stanford, no ano de 1999. Um aluno, chamado de Marcos Galperin, cursava MBA na Universidade.

Porém, ele logo se uniu a uma enorme equipe de empreendedores, que tinham um sonho em comum: mudar a forma de vender na América Latina.

Contudo, esse grupo não possuía muitos recursos financeiros. Dessa forma, o objetivo de criar uma plataforma onde todos pudessem vender e comprar itens se tornou cada vez mais distante. Então, foi preciso que o grupo pusesse a mão na massa e começassem a criar o site.

Alguns meses depois o site passou a operar na capital da Argentina, Buenos Aires e dois meses depois, em outubro, o site começou a operar no Brasil. Hoje em dia, o serviço possui diversos eixos que o tornam cada vez maior.

Então, é possível comprar, vender, anunciar e tudo mais. Além disso, o sistema possui um serviço próprio de pagamento e envio, que o torna ainda melhor.

comprar-no-boleto-parcelado-mercado-livre Comprar no Boleto Parcelado Mercado Livre: Como Funciona

Mercado pago: como o mercado livre inovou na forma de pagar

Um dos melhores recursos criados pelo Mercado Livre, até o momento, foi o chamado Mercado Pago. Com ele, é possível pagar suas compras na plataforma e ainda usar diversos outros benefícios.

Nesse sentido, surgiu alguns novos meios de pagar suas compras no site. Você pode optar por pagar suas compras usando cartão de crédito, débito, Pix e claro, boleto bancário. Por mais que o boleto não seja tão popular quanto os outros meios, ele ainda é uma excelente opção.

Porém, agora o serviço inovou e agora permite que os clientes parcelem suas compras com o uso do boleto bancário. Isso é algo que promete alavancar ainda mais as vendas, pois não será mais necessário comprar usando um cartão de crédito.

Além de permitir que mais pessoas comprem, isso pode ser importante para melhorar ainda mais o mercado virtual.

comprar-no-boleto-parcelado Comprar no Boleto Parcelado Mercado Livre: Como Funciona

Como parcelar boletos Mercado Livre

Em alguns casos, vemos um produto que desejamos muito e em alguns casos não conseguimos parcelar usando nosso cartão de crédito. Por conta disso, o Mercado Livre criou um jeito de parcelar suas compras usando outros meios. Um deles é o Boleto Parcelado.

Para usar esse serviço, será necessário ter uma conta no Mercado Livre ou Mercado Pago. Se quiser é só clicar aqui e seguir alguns simples passos que vão aparecer na tela para você.

Agora é só procurar pela opção de parcelamento de boletos e escolher em quantas parcelas deseja pagar. Pronto, após uma breve análise do sistema, seu boleto já será parcelado.

Esse método também é conhecido como Mercado Crédito e é uma opção muito segura e que você consegue fazer de maneira bem simples.

O intuito, como já falamos diversas vezes no texto a seguir é permitir que pessoas que não tenham cartão de crédito, consigam comprar.

Legal né? E você, sabia de tudo?

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Comprar no Boleto Parcelado Mercado Livre: Como Funciona em 2023 teremos novidades!
Compartilhe:

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]

Clique para comentar

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo da Página

Novidades

Colunas

Páginas

Conteúdo em Destaque

HPG - Hábito Pragmático é gerido por Miidia Serviços de Publicidade Web EIRELI – CNPJ 14.444.032/0001-90 - Contato: [email protected] - Todo nosso conteúdo é original, de propriedade do HPG e pode ser reproduzido, desde que apontada a devida fonte com um link para nossa Home Page ou página em questão. Conteúdo de ordem Prática, Objetiva e Realista.