10 maiores franquias do Brasil em 2024

As franquias têm sido vistas cada vez mais como uma boa opção de negócio para empreendedores que desejam investir em um negócio que já está consolidado e que tem uma boa reputação no mercado. Dessa forma, investir em franquias está sendo uma iniciativa bastante popular. Sendo assim, se você está considerando essa possibilidade, saiba que no Brasil existem várias possibilidades de investimento neste ramo, o que é ótimo para conseguir marcas que já tenham excelentes reputações que se encaixem em diferentes valores de orçamento e em diferentes preferências. Ademais, para quem não sabe, o modelo de franquia oferece diversas vantagens para seus investidores, desde suporte para uma boa administração, até treinamentos aprovados da área.

Diante disto, se você ainda não sabe qual franquia escolher para investir, é sempre muito importante conhecer as opções e descobrir quais são as maiores franquias do Brasil. Deste modo, você poderá entender mais sobre quais são as maiores oportunidades disponíveis e poder fazer uma escolher de acordo com suas necessidades, identificação e claro, orçamento! Portanto, no texto de hoje, falaremos sobre as 10 maiores franquias do Brasil em 2024, confira! 10-maiores-franquias 10 maiores franquias do Brasil em 2024

Como as franquias funcionam?

Assim como já explicado anteriormente, as franquias são modelos de negócios em que uma determinada empresa, que é denominada franqueadora, permite que uma pessoa ou empresa, chamada de franqueada, utilize sua marca e venda seus produtos ou serviços, de maneira a reproduzir o seu modelo de negócios, ao seguir os seus padrões já definidos e recebendo suporte para isso. Com isso a pessoa ou empresa franqueada, paga uma taxa inicial para utilizar a marca e seus produtos e também concede uma porcentagem em relação ao seu faturamento.

1. O Boticário

Para começar, vamos falar sobre uma das maiores empresas do setor de cosméticos do Brasil, a O Boticário! Esta franquia faz muito sucesso, contando com milhares de lojas espalhadas por todo o país, de modo que é considerada uma das maiores do país. A rede oferece uma grande variedade de cosméticos para cuidados com a pele, cabelo, perfumes e maquiagem, de modo que está sempre lançando novas linhas e produtos!

2. Cacau Show

Outra opção excelente de franquia para conhecer é a Cacau Show, uma das maiores e mais populares rede de chocolates do Brasil. Ela também conta com milhares de estabelecimentos que estão presentes em vários lugares do país, levando a doçura de seus chocolates para as pessoas. Assim, se você gosta de trufas, bombons, ovos de páscoa e de tudo quanto é tipo de chocolate, esta franquia será perfeita para você!

3. McDonald’s

É claro que a maior e mais famosa rede de fast-food do mundo não poderia ficar de fora, não é mesmo?! Estando presente em diversos países em todo o mundo, inclusive em diversas cidades do Brasil, o McDonald’s está sempre lançando várias novidades em seu menu variado, que inclui sanduíches, batatas fritas, refrigerantes e sobremesas, além de inovar convidando diversas produções para fazer parte do clássico Mc Lanche Feliz! Sendo assim, se você é fã de seus lanches, esta franquia é uma boa opção para investir, visto que é uma das mais queridas pelos consumidores brasileiros!

4. Ortobom

Outra franquia considerada uma das principais do Brasil é a Ortobom, que é uma empresa especializada na fabricação de colchões, travesseiros, e de acessórios para cama. A empresa está sempre investindo em tecnologia e em inovações para melhorar cada vez mais a qualidade de seus produtos, além de buscar por processos e por materiais que minimizem o seu impacto ao meio ambiente.

maiores-franquias-brasil 10 maiores franquias do Brasil em 2024

5. Subway

A rede de sanduíches Subway também é outra que tinha que marcar presença na nossa lista! Sendo muito amada por milhares de pessoas, a franquia conta com um cardápio variado, de modo a agradar a todos os diferentes tipos de gostos. Assim, vale a pena investir nela!

6. Odontocompany

Falando agora sobre a maior rede de clínicas odontológicas do Brasil, a Odontocompany é uma ótima opção para investir, principalmente se você for do ramo! Oferecendo vários produtos e serviços odontológicos de qualidade única, esta franquia é muito valorizada pela população brasileira!

7. AM PM Mini Market

A rede de lojas de conveniência da Ipiranga, AM PM Mini Market oferecem combustíveis e produtos automotivos, além de uma ampla variedade de alimentos, bebidas e produtos de higiene pessoal, contando com unidades por todo o Brasil.

8. Lubrax+

A marca de óleos lubrificantes Lubrax+ é outra ótima franquia para escolher, visto que é uma das maiores empresas de distribuição de combustíveis do Brasil.

9. Seguralta – Bolsa de seguros

A Seguralta é uma empresa de corretagem de seguros que conta com uma grande variedade de produtos e serviços de seguros para seus clientes, de modo que conta com milhares de unidades dispersas por todas as regiões do Brasil.

10-franquias-brasil 10 maiores franquias do Brasil em 2024

10. Chillibeans

Para terminar, temos a grande Chillibeans, especialista em fornecer óculos e acessórios de moda super modernos e de excelente qualidade! A marca se preocupa bastante com o meio ambiente, de modo que lança até mesmo linhas com produtos feitos através de materiais recicláveis! A empresa está presente em diversos países e é muito popular, sendo uma ótima oportunidade de investimento!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 maiores franquias do Brasil em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário