10 melhores aplicativos de cashback de 2024

Olá, caro leitor! O artigo de hoje é direcionado para aqueles leitores que ama fazer compras online e economizar muito. Com a expansão do modelo ecommerce as mercadorias caíram de preço, devido à redução de custos dos varejistas. Muitas lojas e empresas oferecem cupons de desconto, frete grátis e outras facilidade aos seus clientes. Hoje em dia, um desses benefícios é o cashback, que pode ser utilizado por todos. Confira a seguir informações importantes sobre o benefício do cashback e os melhores aplicativos para usufruir desse serviço.

dez-melhores-cashback 10 melhores aplicativos de cashback de 2024

O que é o cashback?

Essa função consiste em devolver uma parcela do valor da compra para o consumidor. Por exemplo, uma porcentagem de 5% ou até mesmo 10%. O valor devolvido é transferido como um saldo na carteira virtual do consumidor ou até mesmo como um vale na a loja em que a compra foi efetuada.

Por que utilizar um aplicativo de cashback?

A resposta mais simples é porque é muito vantajoso ao cliente, uma vez que ele recebe um bom desconto e o valor é devolvido para que possa ser utilizado de outra maneira que a pessoa desejar. Nesse contexto, há alguns aplicativos que auxiliam o consumidor a ter o seu cashback. Esses apps listam as lojas parceiras e ajudam o usuário a encontrar as promoções que ele está buscando.

Também é possível que o cliente crie sua carteira digital e transfira o valor do cashback para o saldo de seu banco.

aplicativos-de-cashback 10 melhores aplicativos de cashback de 2024

Os 10 melhores aplicativos de cashback

  1. Ame Digital

Esse aplicativo é um dos mais populares do Brasil, sendo compatível com todos os sistemas operacionais, como o Android e o iOS. O aplicativo Ame Digital é totalmente gratuito e pode ser usado para efetuar pagamentos tanto em lojas físicas como nas lojas on-line. Além disso, o aplicativo pode ser usado como carteira virtual, sendo possível fazer transferências bancárias e até mesmo o serviço de Pix.

  1. Méliuz

A plataforma Méliuz é muito vantajosa, possuindo parceria com mais de 1500 lojas. Com o aplicativo Méliuz o cliente não somente tem acesso a cashback, bem como a cupons de desconto nas lojas online. O aplicativo é totalmente gratuito e está disponível para qualquer sistema operacional. Para usá-lo basta ativar seu cashback ou oferta no app e aproveitar.

  1. PicPay

O PicPay é um dos melhores aplicativos de pagamento disponíveis e inclui muitas vantagens e benefícios aos seus usuários. Com o PicPay o cliente tem acesso ao serviço de cashback e a muitas promoções. Outra funcionalidade interessante do PicPay é que você pode receber cashback em muitos tipos de serviços, como os de streaming mais populares, incluindo Spotify, Netflix e o app de delivery iFood.

  1. Magalu

O aplicativo da varejista Magazine Luíza é chamado Magalu e é totalmente gratuito, além de ser compatível com qualquer celular. No SuperApp Magalu os clientes têm acesso ao cashback quando utilizam a chamada MagaluPay, uma carteira virtual com ativação totalmente grátis e que permite compras no SuperApp e transferências monetárias. Basta aceitar os termos de uso e desfrutar do seu cashback.

Também é possível utilizar o serviço de cashback do Magalu nas lojas físicas e com o cartão Magalu.

melhores-aplicativos-cashback 10 melhores aplicativos de cashback de 2024
  1. Beblue

O Beblue é uma carteira e conta digital, que você pode carregar através de boleto bancário e aproveitar seu saldo com muitos benefícios, incluindo o cashback. O aplicativo de cashback em questão é gratuito e está disponível para iOS e Android. Uma das maiores vantagens é que é possível receber até 100% de cashback.

  1. Trigg

O Trigg é, basicamente, um cartão de crédito virtual que oferece aos seus clientes o benefício do cashback. Com o uso do Trigg, o consumidor pode ter uma parcela do valor da compra devolvido a sua conta virtual. Além disso, é possível utilizar o cartão por aproximação e os serviços de um banco online, como bloqueio e desbloqueio do cartão e pagamento de fatura.

  1. Cashola

O Cashola é um site totalmente gratuito que proporciona descontos, cupons e caskback para seus usuários, sendo parceiro de grandes lojas de varejo brasileiras, como a Casas Bahia, a Consul, a Dafiti, Aliexpress, Brastemp e Extra. É possível receber até 100% do valor da compra em cashback. Para utilizar o Cashola basta se cadastrar no site.

8. Mycashback

Com cadastro gratuito, usando o Mycashback o usuário poderá usufruir de muitos benefícios, incluindo o cashback. O Mycashback possui parceria com grandes marcas e lojas de ecommerce, como a AliExpress, Shopee, Americanas, Natura, Zattini, Nike, KaBum!, Fast Shop, Leroy Merlin, Quem Disse Berenice, Hurb e muito mais. Basta fazer seu cadastro grátis e aproveitar.

  1. Mooba

O Mooba oferece vantagens como cashback e indicações das melhores lojas e preços. Com esse aplicativo você poderá aproveitar melhor grandes lojas, como a Polishop, a Centauro, a Dafiti, Renner e Carrefour.

  1. Cashback Nubank

O famoso banco digital Nubank também oferece serviço de cashback para seus usuários. Uma das maneiras de conseguir esse benefício é através do Cartão de Crédito Ultravioleta. Também é possível receber parte do valor de volta comprando na Shopee através do Shopping do Nubank.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores aplicativos de cashback de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário