10 melhores barbearias para homens de 2024

Atualmente temos visto o quanto as barbearias estão se desenvolvendo cada vez mais, os serviços estão cada vez mais detalhados, massagens no rosto, e o uso de produtos realmente caros, os preços dessas barbearias na verdade é pago por uma experiência de relaxar enquanto o barbeiro faz o melhor para que sua barba fique bonita e cresça saudável. Os produtos cosméticos para os homens passaram por uma repaginada, e hoje é possível encontrar linhas inteiras de produtos, desde manteigas hidratantes, bálsamos para barba, entre outros produtos, o que antigamente não era de muito costume ter tanto produto para os homens se cuidarem, mas o mercado atende às necessidades dos clientes, e então, viram que seria uma oportunidade investir na beleza de homens, assim como as mulheres possuem inúmeros tipos de produtos, os homens também deveriam. E com esse intuito, de te ajudar a escolher o melhor lugar para você se cuidar, deixar sua barba um brinco, neste texto iremos falar sobre as 10 melhores barbearias para homens, lugares para você receber o tratamento merecido. Se você quer saber mais sobre esses lugares, saber onde estão localizados, continue lendo esse texto com a gente até o fim!

barbearias-melhores 10 melhores barbearias para homens de 2024

10 melhores barbearias para homens

E agora, vamos te ajudar a escolher qual será a sua próxima experiência com uma das melhores barbearias. Como já dito anteriormente, as barbearias atuais estão bem diferentes do que anteriormente, pois os serviços estão diferenciados, assim como em um salão de beleza feminino cuida das mulheres, as barbearias atuais cuidam da beleza do homem, e com isso, novas ideias e inspirações de decoração, produtos diferenciados, acessórios, entre outros. A maioria das novas barbearias estão seguindo um estilo das décadas de 40, 50 e 60, o que acaba atraindo mais clientes, devido a sensação de estar em um ambiente bem decorado. Confira a lista abaixo!

  • Barbearia Corleone

Uma das barbearias mais famosas, isso por causa do seu estilo, do ambiente, da decoração, e claro, dos serviços prestados, que não deixa a desejar em nenhum momento. O nome é um tributo ao filme “O Poderoso Chefão”, e decoração com inspiração em barbearias nova-iorquinas das décadas de 40, 50 e 60. A barbearia ainda conta com um bar incrível para tomar aquela gelada enquanto relaxa.

  • Estúdio Becca

Ao contrário do que todas as barbearias buscam, essa barbearia segue um estilo mais sofisticado, mais vintage, localizado em Higienópolis, o lugar possui uma carta de drinks variados que os clientes amam, e para você relaxar no fim do expediente, aquele SPA que vale a pena casa centavo pago, investimento para você mesmo.

  • Barbearia Cavalera

Barbearia da famosa grife de roupas Cavalera que você já deve ter ouvido com certeza. Possui quatro unidades em São Paulo, possui a decoração inspirada nos barbershops de Los Angeles na década de 40. E ainda você pode estar comprando os produtos próprios da barbearia, como o óleo para barba que é muito famoso.

melhores-barbearias 10 melhores barbearias para homens de 2024
  • Fellows House

Localizado na Vila Madalena, além de você poder relaxar deixando a sua barba e cabelo nas mãos de profissionais qualificados que vão fazer um ótimo trabalho, o lugar possui serviços de massagens, carta de drinks e um cardápio para aquele tira gosto que a gente gosta.

  • Barbearia 9 de Julho

Outra super famosa, conta com quatro unidades em São Paulo, também segue um estilo mais antigo que chama muito a atenção de muitos clientes, possuem serviços tradicionais mais acessíveis, porém deve ser levado em conta os bairros que eles atendem, Vila Madalena, Augusta, Vila Mariana e Santana.

  • Garagem Barbearia & Estética

Um estilo mais black industrial, essa barbearia oferece serviços completos para os seus clientes, tendo uma história desde 2001, alguns dos serviços são, depilação, drenagem linfática, limpeza de pele, entre vários outros. A barbearia conta com oito unidades espalhadas por São Paulo.

  • Casa Murdock

Além de poder realizar seus serviços preferidos de estética masculina, a barbearia oferece um espaço de charutaria para você ter um plus na sua experiência, além de drinks, vinhos, petiscos, mas lembre-se que quanto mais a casa oferece para o cliente, maior são os preços dos serviços.

  • Barbearia D.O.C

No estilo industrial, essa barbearia localizada no bairro de Pinheiros, buscando inspirações no universo do ciclismo, possui a decoração nesse sentido, um espaço incrível para você relaxar por alguns minutos.

  • Barbearia Big Boss

Com o estilo Old School, a barbearia conta com duas unidades em São Paulo, oferece serviços diferenciados como o Dia do Noivo, e os tradicionais como limpeza de pele, cabelo e barba. No local você ainda pode ficar tomando aquela gelada especial durante o atendimento.

barbearias-melhores-lista 10 melhores barbearias para homens de 2024
  • Barbearia Dr. Jones

Essa barbearia oferece produtos de fabricação própria, tanto para barba quanto para cabelo, oferecendo os serviços tradicionais de barbearia, e enquanto é atendido, você também pode relaxar com as cervejas que estão à disposição do cliente.

Essa é a nossa lista de recomendações de melhores barbearias para homem, esperamos que você tenha gostado, compartilhe com quem você conhece e não se esqueça de deixar o like.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores barbearias para homens de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário