Acesse Nossas Redes Sociais

Dicas

10 Melhores brincadeiras para Stories do Instagram

Publicado

em

O Instagram é uma rede social que cresceu muito nos últimos anos e ampliou o número de usuários. Inclusive, muitos até deixaram de lado o tradicional Facebook para se tornar um “instagramer”.

10-melhores-brincadeiras-para-stories-do-instagram 10 Melhores brincadeiras para Stories do Instagram

Afinal de contas, nesta rede, muitos artistas também participam, contam suas histórias e tornam o ambiente ainda mais atrativo.

Então, principalmente no caso da molecada mais nova, o Instagram é um palco para entretenimento, lazer e diversão. Naturalmente, esse produto deve ser consumido com moderação.

Caso contrário, pode se tornar um vício e, assim, consequentemente também vai deixar de se tornar algo saudável para os mais jovens, não é verdade.

Contudo, a intenção deste post é mostrar algumas dicas de brincadeiras para fazermos através dos stories do Instagram, um dos itens mais usados pelos frequentadores da rede social tão popular.

E um dos motivos da grande popularização do Instagram é a facilidade do uso principalmente pelo aparelho celular. Ou seja, é possível fazer uso em qualquer lugar e em qualquer situação.

Mas, afinal de contas, o que é o story do Instagram? Esse item nada mais é do que a possibilidade de se publicar algo que fica na sua conta por 24 horas.

Depois, some. Assim, é diferente do chamado feed de notícias, onde conseguimos publicar e deixar algo lá por mais tempo.

Aliás, os stories, justamente por serem mais perecíveis, também possibilitam uma interação maior entre os usuários. E essa justamente é a ideia.

Quais as melhores brincadeiras para o Instagram

Agora, vamos falar especificamente das brincadeiras para o Instagram, que atualmente são várias. Assim, vamos listar e falar um pouco sobre cada uma delas.

10-melhores-brincadeiras-para-stories 10 Melhores brincadeiras para Stories do Instagram

Pergunta aí

Nesta brincadeira, poderá disponibilizar no template dos stories um recurso com a caixa de perguntas. Então, vai colocar algumas opções de respostas, que não podem ser diferentes. Por exemplo: uma pergunta tal com as opções de resposta: ‘sim’, ‘não’, ‘talvez’, ‘quem sabe’, ‘kkkk’.

Tour da autoestima

Neste caso, a brincadeira é um pouco mais simples. Então, pegue a caixinha de perguntas e deixe-a aberta. Assim, seus amigos e seguidores vão poder falar aquilo que mais gostam em você. Mas é importante descrever acima do que se trata. Desse modo, vai fluir naturalmente.

Eu nunca

Agora, para esta brincadeira do Instagram, vai questionar os seus seguidores e amigos, perguntando se já fez tal coisa ou não. E as duas respostas possíveis seriam ‘Eu já’ ou ‘Eu nunca’. Mas mais legal é ser sincero nas respostas, sem jamais mentir para os colegas. Senão, a brincadeira perde o sentido.

PPP (Pego, penso ou pago)

Neste caso, a ideia é iniciar uma possível paquera com alguém. Assim, vale deixar um ícone de imagem com a sigla PPP e a descrição. Então, os amigos vão mandar o nome de três pessoas no privado, onde vai responder se pega, se pensa ou se paga.

De certa maneira, pode ser uma boa oportunidade para se aproximar de alguém em que se está interessado.

Desafio dos gifs

Neste caso, vai usar alguns gifs (imagens animadas) do Intagram para mostrar aos seus seguidores como está o seu estado de espírito naquele dia. Assim, pegue uma imagem que signifique naquele momento o que gostaria de comer e o que, na verdade, vai ter.

Desafio do Sim o Não

Agora, temos esta sexta brincadeira, que pode representar algo ainda mais direto para responder no privado do Instagram. Assim, no template de perguntas, diga ‘SIM OU NÃO’ e na ferramenta das perguntas as pessoas vão te perguntar algo aleatório. Mas as respostas só podem ser, de fato, ‘sim ou não’.

10-melhores-brincadeiras 10 Melhores brincadeiras para Stories do Instagram

Me passa o WhatsApp

Depois, temos essa brincadeira que poderá ser uma ótima oportunidade para conseguir o contato de alguém que temos um determinado interesse. Vai que cola?

Então, coloque o ícone do aplicativo e deixe a pergunta: ‘me passa o Whatsapp?’ e aí a pessoa vai te mandar no privado. E, se te mandar o contato, é porque tem algum tipo de interesse, seja para amizade ou para algo a mais.

Reaja ao Story

Neste caso, vai pedir para o seguir reagir ao seu story. Então, você vai depois ao perfil daquela pessoa que te visitou e compartilhar a foto dela que mais gostou. Mas também é importante destacar isso na descrição do story

O que a gente precisa é.

Essa nona brincadeira para o Instagram também é das mais interessantes. Assim, vai colocar a pergunta e uma série de opções de respostas, até mesmo um eventual beijo na boca.

Então, os interessados vão te responder no privado. Assim, também é mais uma importante possibilidade de paquera.

Joguinho dos Números

Neste caso, vai fazer o template e escrever ‘Vamos jogar’, explicando que se a pessoa responder ao story, vai receber um número referente a até 10 itens listados abaixo do título.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 Melhores brincadeiras para Stories do Instagram em 2023 teremos novidades!
Compartilhe:

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]

Clique para comentar

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo da Página

Novidades

Colunas

Páginas

Conteúdo em Destaque

HPG - Hábito Pragmático é gerido por Miidia Serviços de Publicidade Web EIRELI – CNPJ 14.444.032/0001-90 - Contato: [email protected] - Todo nosso conteúdo é original, de propriedade do HPG e pode ser reproduzido, desde que apontada a devida fonte com um link para nossa Home Page ou página em questão. Conteúdo de ordem Prática, Objetiva e Realista.