10 Melhores Concursos Abertos em São Carlos em 2024

Em São Carlos, no interior de São Paulo, há diversas oportunidades de concursos abertos em 2024 para aqueles que buscam ingressar em uma carreira pública ou aprimorar seu conhecimento em determinada área. Neste artigo foram selecionados somente os 10 melhores concursos abertos em São Carlos em 2024, confira logo abaixo.

Prefeitura Municipal de São Carlos

A Prefeitura Municipal de São Carlos, em São Paulo, está com concurso aberto em 2024 para diversas áreas, como Saúde, Educação, Assistência Social e Administração.

São mais de 50 vagas disponíveis, com salários que variam de acordo com o cargo e a carga horária. As inscrições devem ser realizadas online, por meio do site da organizadora do concurso. É importante ficar atento aos requisitos e prazos para inscrição, além de se preparar adequadamente para as provas e etapas do processo seletivo.

10-melhores-concursos-abertos-em-sao-carlos 10 Melhores Concursos Abertos em São Carlos em 2024

UFSCar

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com concurso aberto em 2024 para professores e técnicos-administrativos em diversas áreas do conhecimento.

São mais de 40 vagas disponíveis, com salários e benefícios atrativos. As inscrições devem ser realizadas online, por meio do site da instituição, sendo um dos 10 melhores concursos abertos em São Carlos em 2024.

IFSP

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) Campus São Carlos está com concurso aberto em 2024 para professores e técnicos-administrativos em diversas áreas do conhecimento. São mais de 20 vagas disponíveis, com salários e benefícios atrativos. As inscrições devem ser realizadas online, por meio do site da instituição.

É importante que os candidatos estejam atentos aos requisitos e prazos para inscrição. Além de se prepararem adequadamente para as provas e etapas do processo seletivo, que incluem prova objetiva, prova de desempenho didático e/ou prova de títulos.

Instituto de Pesquisas Tecnológicas

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) é um dos 10 melhores concursos aberto em São Carlos em 2024 para diversas áreas, como Pesquisa Científica e Tecnológica, Administração, Comunicação, Engenharia e outras.

São mais de 50 vagas disponíveis, com salários e benefícios atrativos. É importante que os candidatos estejam atentos aos requisitos e prazos para inscrição. Além de se prepararem adequadamente para as provas e etapas do processo seletivo, que incluem prova objetiva, prova de títulos, prova prática e/ou prova de redação.

melhores-concursos-abertos-em-sao-carlos 10 Melhores Concursos Abertos em São Carlos em 2024

TJ SP

O Tribunal de Justiça de São Paulo está com concurso aberto em 2024 para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário. São mais de 800 vagas disponíveis, com salário inicial de R$ 5 mil.

É importante que os candidatos estejam atentos aos requisitos e prazos para inscrição de um dos 10 melhores concursos abertos em São Carlos em 2024. Além de se prepararem adequadamente para as provas e etapas do processo seletivo, que incluem prova objetiva, prova de digitação e avaliação psicológica.

Companhia Ambiental SP

A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) está com concurso aberto em 2024 para o cargo de Analista Ambiental. São mais de 150 vagas disponíveis, com salários e benefícios atrativos.

É importante que os candidatos estejam atentos aos requisitos e prazos para inscrição, além de se prepararem adequadamente para as provas e etapas do processo seletivo, que incluem prova objetiva, prova de redação e avaliação de títulos.

Fundação Instituto de Terras

A Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) está com concurso aberto em 2024 para o cargo de Oficial Administrativo. São mais de 60 vagas disponíveis, com salários e benefícios atrativos.

É importante que os candidatos estejam atentos aos requisitos e prazos para inscrição, além de se prepararem adequadamente para as provas e etapas do processo seletivo, que incluem prova objetiva e avaliação de títulos.

Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística

A Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com concurso aberto em 2024 para o cargo de Agente de Pesquisas e Mapeamento. São mais de 4 mil vagas disponíveis, com salários e benefícios atrativos, o que faz deste um dos 10 melhores concursos abertos em São Carlos em 2024.

10-melhores-concursos-abertos-sao-carlos 10 Melhores Concursos Abertos em São Carlos em 2024

Departamento Autônomo de Água e Esgoto

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de São Carlos é um dos 10 melhores concursos abertos em São Carlos em 2024. Está disponibilizando diversos cargos, como Engenheiro, Técnico em Eletromecânica, Analista de Tecnologia da Informação e outros. São mais de 20 vagas disponíveis, com salários e benefícios atrativos.

É importante que os candidatos estejam atentos aos requisitos e prazos para inscrição, além de se prepararem adequadamente para as provas e etapas do processo seletivo, que incluem prova objetiva, prova prática e/ou prova de títulos.

Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) está com concurso aberto em 2024 para o cargo de Técnico de Enfermagem. São mais de 400 vagas disponíveis, com salários e benefícios atrativos.

As inscrições devem ser realizadas online, por meio do site da organizadora para esse que é um dos 10 melhores concursos abertos em São Carlos em 2024.

É importante que os candidatos estejam atentos aos requisitos e prazos para inscrição, além de se prepararem adequadamente para as provas e etapas do processo seletivo, que incluem prova objetiva e avaliação de títulos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 Melhores Concursos Abertos em São Carlos em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.
Deixe seu comentário