10 melhores cartões de crédito VISA de 2024

Fala amado leitor! Cada vez mais o dinheiro físico é substituído por novas formas de pagamento. Isso porque carregar dinheiro no bolso é algo que cada vez fica menos seguro e menos prático. Se suas notas são roubadas, por exemplo, será quase impossível recuperá-las. Por outro lado, os cartões chegaram para te dar mais segurança, além de ser uma forma de pagamento e creditação muito mais prática e moderna. São muitas as bandeiras de cartão de crédito, porém uma das mais queridinhas mundialmente é a Visa. A empresa oferece diversos benefícios através de seus cartões, é aceita na grande maioria dos países do planeta e possui diversos programas e promoções. Nesse artigo você vai conferir os dez principais e melhores cartões de crédito com bandeira Visa e os seus principais benefícios. Confira!

cartao-de-cerdito-visa-dez-melhores 10 melhores cartões de crédito VISA de 2024

1 – Visa Caixa Gold

O cartão de crédito da Caixa com bandeira Visa é uma ótima opção para quem está procurando baixas anuidades. Um dos grandes benefícios desse cartão é o desconto de mais de 50% para aqueles clientes que já possuem uma conta salário na agência. Além disso, uma vez obtido, você pode solicitar outros cartões adicionais livres de anuidade. Esse cartão participa do programa de créditos da Caixa, que permite ao cliente acumular pontos ao realizar contas no cartão no Brasil e no exterior. Esses pontos podem ser utilizados em diversos outros programas de empresas parceiras da Caixa.

2 – Visa Ourocard Gold

Essa é especialmente para os clientes do Banco do Brasil. O Visa Ourocard Gold é um cartão de crédito que está disponível tanto para clientes correntistas quanto para não correntistas. Uma coisa legal sobre esse cartão é que diferente dos outros, você consegue personalizar a imagem do seu cartão com a imagem que você bem entender. Ele possui diversas vantagens e benefícios, que vão dede assistência para viagens até garantias estendidas. A exemplo do cartão de crédito da Caixa, você consegue ter um descontão ou até mesmo zerar a anuidade.

3 – Visa Next

Para quem quer ter um cartão internacional, porém básico e com um custo baixo, então é hora de considerar o cartão da Next. Ele não possui anuidade e mesmo para solicitá-lo você não paga nada, visto que o processo é bem simples e só exige abrir uma conta digital gratuita no banco. A Next ainda te oferece a possibilidade de ter um cartão digital para deixar o processo de pagamento ainda mais rápido e prático.

cartoes-de-credto-visa-dez-melhores 10 melhores cartões de crédito VISA de 2024

4 – Visa Itaú Uniclass Signature

Se você está procurando exclusividade, te apresentamos um dos cartões mais exclusivos da Itaú. Ele possui tudo o que um Uniclass tende a te oferece, te dando acesso a desconto exclusivos em empresas e lojas parceiras e ainda te dá a opção de acumular pontos para que você possa trocar por milhas, produtos e muito mais.

5 – Visa Azul Infinite

A Azul é uma das maiores empresas de aviação do Brasil e, em parceria com o banco Itaú, ela oferece um cartão de crédito Visa para aqueles clientes que possuem alta renda. O Azul Infinite oferece uma diversidade de benefícios, dentre os quais incluem a passagem direta para a categoria Diamante do Programa TudoAzul, que te dá muitas vantagens ao fazer uma viagem com a empresa.

6 – Santander SX

Esse é um cartão um pouco mais simples e básico do banco Santander, mas ainda assim te oferece muitos benefícios. Para você ter uma ideia, através dele você conseguirá anular a anuidade para gastos de R$ 100 por fatura, poderá ter um cartão virtual e até mesmo 5 cartões adicionais. Além disso, através dele você conseguirá vários descontos e mesmo cashback.

7 – Visa Platinum LATAM Pass Itaucard

Quando falamos de viagem de avião automaticamente vem a LATAM em nossa mente. Se você viaja muito com essa empresa, então precisa ter o Visa Platinum LATAM Pass em suas mãos. Ele é uma parceria entre o Itaú e a LATAM e permite que você tenha acesso a muitas vantagens na hora de viajar com a LATAM.

dez-melhores-cartoes-de-credto-visa 10 melhores cartões de crédito VISA de 2024

8 – Bradesco Visa Signature

Mais uma opção de cartão de crédito oferecido por agências bancárias, esse é o cartão de créditos da Bradesco, na categoria Signature da Visa. Ele possui diversas vantagens, como acesso ao Livelo, um programa de pontos surgido da parceria entre o Bradesco e o Banco do Brasil, além de benefícios como desconto em atividades culturais e lojas.

9 – Digio

O Digio é um banco digital que cada vez mais tem conquistado o seu espaço no Brasil. O seu cartão de crédito é uma ótima opção para quem quer um cartão sem anuidade. Você também terá acesso a um cartão digital e diversos outros benefícios, como descontos em empresas e lojas parceiras do banco.

10 – Santander Unique Visa

O Santander Unique é um cartão voltado para aqueles clientes com renda alta e que quere, um cartão de crédito que ofereça inúmeras vantagens e acesso a diversos serviços premium. Através dele você tem acesso Vip em aeroportos no mundo todo, experiências e serviços com exclusividade e acesso ao programa de pontos da Santander.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores cartões de crédito VISA de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário