10 Melhores Concursos Abertos em Pindamonhangaba em 2024

Se tem uma coisa que muitos brasileiros trabalhadores sonham em ser atualmente, é concursado, seja da área administrativa, área da tecnologia, professor, ou qualquer outra área que seja. Por isso, atualmente muitas casas de cursos tanto presencial quanto de forma totalmente online, investiram nesse tipo de curso, destinados para pessoas que vão prestar provas de concurso e querem se sair bem, em qualquer que seja a área prestada, claro que cada concurso exige um tipo de conhecimento, por isso, cada curso é focado para cada prova. Como todos anos existem vários concursos para várias cidades do Brasil, hoje falaremos de uma cidade específica onde ocorre muitos concursos nesse ano. Vamos falar sobre os 10 Melhores Concursos Abertos em Pindamonhangaba, vamos falar sobre os que estão abertos atualmente, ajudando você decidir qual será a prova que vai prestar, de acordo com a área que você se formou, ou que possui experiência. Se você quer saber quais serão esses concursos da cidade de Pindamonhangaba, continue com a gente aqui neste artigo.

pindamonhanbaga-consursos-melhores 10 Melhores Concursos Abertos em Pindamonhangaba em 2024

10 Melhores Concursos Abertos em Pindamonhangaba

Se você sabe de mais algum concurso da cidade que vai ocorrer nos próximos meses, comente pra gente saber, e também, isso vai ajudar mais pessoas que possam querer saber mais sobre eles. E agora, fique com a nossa lista de concursos.

  • SEE SP

Mais de 15000 vagas será preenchidas nesse concurso, para professor de ensino médio, para isso, o candidato deve ter curso superior em licenciatura, ou pedagogia. Cara horário de 40 horas semanais, e vagas divididas em todas as matérias da rede pública de ensino.

  • ARSESP

O número de vaga é de 32 para preenchimento imediato, porém, é somente para estágio, uma das etapas é um exame online envolvendo questões específicas para cada vaga ou profissional da área selecionada. Os salários são ótimos, e incluem auxílio transporte, bem como o de alimentação, as vagas se estendem a várias áreas de ensino médio e ensino superior como administração e engenharia.

  • Diretoria de Ensino (região de Votuporanga)

O cargo na Diretoria de Ensino é um dos mais concorridos no Brasil inteiro, pois pagam salários muito bons, nesse concurso as vagas são limitadas em 32, e não está aberto apenas para a região de Votuporanga, mas para várias outras regiões, então, vale a pena ficar de olho nas informações sobre esse concurso.

  • Estágio Caixa Econômica

Para as vagas de estágio, o candidato deve ter no mínimo 16 anos, tanto para alunos do ensino médio, quanto na graduação. Uma das etapas para a seleção será um exame online para os inscritos, questões de múltipla escolha distribuídas em áreas de exatas e humanas.

concurso-pindamonhangaba-melhores 10 Melhores Concursos Abertos em Pindamonhangaba em 2024
  • Exército Brasileiro

As vagas para o exército brasileiro, são para o Curso de Formação do mesmo, e são estimadas em cerca de 197 vagas, para profissionais que possuam nível superior completo em várias áreas de atuação, como informática, enfermagem, pedagogia, e várias outras áreas, é um dos abrangentes em áreas.

  • Fundação do ABC

Infelizmente para esse concurso são estimadas apenas 8 vagas, porém, para cadastros reserva são estimadas cerca de 73 vagas, assim, a chance de ser chamado nos próximos anos é maior. As vagas incluem um bom salário, auxilio transporte e alimentação e até prêmios por desempenho individual.

  • PM SP

O concurso para Polícia Militar do estado de São Paulo, está com a estimativa de oferecer mais de 200 vagas, para o Curso de Formação de Oficiais. As oportunidades são destinadas tanto para homem quanto para mulher, a fundação Vunesp é a que estará responsável por realizar as provas do concurso.

  • TJM SP

Oferecendo 11 vagas imediatas, porém, também há lugar para cadastro reserva, a fundação que irá cuidar da prova, será a Vunesp, assim, já dá pra ter uma noção de como serão as provas, e já pode fazer aquela pesquisa para ir estudando as questões que caem nesse concurso.

  • UFABC

Oferecendo um total de 32 vagas para cargo de Técnico Administrativo em Educação na Universidade Federal do ABC. Você pode estudar pelas provas da Vunesp, pois será essa fundação que vai realizar as provas para tal cargo, jornada de 20 horas semanais para a vaga de médico do trabalho e 40 horas semanais para os demais cargos, para mais informações, procure o site da universidade.

pindamonhanbaga-consurso 10 Melhores Concursos Abertos em Pindamonhangaba em 2024
  • INSS

Com o governo Lula, o INSS foi um dos primeiros que anunciou concurso para os próximos meses, apesar de não estar aberto, ele está previsto para esse ano ainda. O concurso é para todo o Brasil, para todas as pessoas que possuem o ensino médio completo, estima-se que mais de 1000 vagas sejam disponibilizadas para vários setores do INSS em todas as cidades do Brasil.

Esses são os concursos abertos atualmente, ou previstos para os próximos meses. Esperamos que tenha gostado e aproveitado as nossas informações, deixe nos comentários o que você achou, bem como deixar o seu like e compartilhar com mais pessoas que você conhece, com o seu amigo concurseiro.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 Melhores Concursos Abertos em Pindamonhangaba em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário